Bom dia amigos, sou apaixonado pelo esporte 4x4 desde pequeno envolvido em trilhas e jeep clube, em virtude do meu Pai ser um dos fundadores do nosso JEEP CLUB.
Hoje possuo um Cj3A 1951 todo preparado e equipado para trilha, mas quero algo a mais, mais potência, mais conforto, mais segurança e mais robustez.
Sou um amante da Engesa assim como o meu pai!!! Meu pai possui um Jeep Cj5 1959 todo aquipado, inclusive com um motor 4.9i da F1000.
Ele sempre sonhou com uma Engesa assim como eu, mas ele foi sempre aperfeiçoando o seu jeep e deixando ele mais confiavel e robusto.
Eu decidi evoluir e ao inves de continuar investindo no meu CJ, vende-lo e comprar o tão sonhado Engesa.
Infelizmente na nossa região o bruto não é tao frequente, torna-se dificil achar algum a venda e os que possuem não querem vender.
Por sorte encontrei um a 60km da minha cidade e fui olhar! fiquei encantado, fizemos alguns testes e posso dizer que foi apaixonante. Minha Namorada estava junto e ficou mais impressiodada do que eu!!! hehehe
Forçamos o bruto ao extremo em subidas ingimes e lisas e ele se comportou perfeitamente.
Vai a ficha dele para que avaliem e me digam se vale a pena!!!
Trata-se de uma Engesa F1 1987 com motor silverado 4.1 ingetado com trabalhos de cabeçote, forjado com 200cv e o mais interessante é que ele possui mais 100cv de NITRO.
Lataria recém reformada, capota da Envemo de fibra.
diferenciais e transferência de MARRUA 2008
Caixa 240V
tanque em aço inox
bloqueio nos diferenciais, traseiro a mola e dianteiro a disco.
freio a disco na frente e tambor atras
suspenssão elevada
pneus 33
Precisa de detalhes de acabamento, mas isso cada um tem um gosto né? E assim posso deixar ele a minha cara.
Valor R$35.00,00
Obs.: Consegui baixar para R$33.000,00
aguardo as opiniões e dicas.
desde já agradeço a atenção e colaboração de todos.
Abraço
Roberto Schöller.