x
Convex Datacenter
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 452
    Usuário Avatar de fabiocosta
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Estou na mesma situação. Vamos tentar fechar a compra assim mesmo. Abs, Fábio Costa
    Engesa Fase 1 Toyota 14B Turbo + pneus 35 VJ 910

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Poxa..é impossível que o dono da CLA não concordará em ficar com 4 tanques em estoque...

Venderá isso fácil depois...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CAVESO

Acorda CAVESO , se foi feito um levantamento em todo Brasil e chegou neste número aí , a CLA vai vender FACINHO pra quem CAVESO ?????

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E MANDA FAZER , PAGA TUDO E DEIXA COM UM DE VCS ESTES 4 TANQUES EXCEDENTES o dia que aparecer mais um vende e divide a grana com quem pagou , É AGORA OU NUNCA , NÃO TEM QUE FICAR COLOCANDO SENÕES NESTE MOMENTO .

Já fizeram as contas de qtos R$ dará a mais para cada um por estes 4 tanques ???? Façam as contas coloca aqui e vê se todos topam se SIM : manda fazer logo .

De agora em diante conversações só serão para desanimar a turma , aproveita o embalo e manda ver .

NÓS SOMOS ENGESEIROS , GUERREIROS , DIVIDIR 4 TANQUES PRA 26 PESSOAS , VAI SAIR NA URINA , CADÊ VCS ?????? NÃO TEM RAÇA NÃO ??????

FAÇO CONTA FÁCIL , NEM SEI O VALOR DE CADA TANQUE MAS TENHO CERTEZA QUE ESTES 4 TANQUES A MAIS DIVIDIDOS PRA 26 NÃO VAI PASSAR DOS R$20,00 PRA CADA UM .

Meus 0,02% de contribuição .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

Acorda CAVESO , se foi feito um levantamento em todo Brasil e chegou neste número aí , a CLA vai vender FACINHO pra quem CAVESO ?????

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E MANDA FAZER , PAGA TUDO E DEIXA COM UM DE VCS ESTES 4 TANQUES EXCEDENTES o dia que aparecer mais um vende e divide a grana com quem pagou , É AGORA OU NUNCA , NÃO TEM QUE FICAR COLOCANDO SENÕES NESTE MOMENTO .

Já fizeram as contas de qtos R$ dará a mais para cada um por estes 4 tanques ???? Façam as contas coloca aqui e vê se todos topam se SIM : manda fazer logo .

De agora em diante conversações só serão para desanimar a turma , aproveita o embalo e manda ver .

NÓS SOMOS ENGESEIROS , GUERREIROS , DIVIDIR 4 TANQUES PRA 26 PESSOAS , VAI SAIR NA URINA , CADÊ VCS ?????? NÃO TEM RAÇA NÃO ??????

FAÇO CONTA FÁCIL , NEM SEI O VALOR DE CADA TANQUE MAS TENHO CERTEZA QUE ESTES 4 TANQUES A MAIS DIVIDIDOS PRA 26 NÃO VAI PASSAR DOS R$20,00 PRA CADA UM .

Meus 0,02% de contribuição .

Fiz conta errada , mas não passa dos R$65,00 para cada um dos 26 interessados em comprar o tanque CLA .

Eu fecho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Considerando que nossas viaturas são especiais, é conveniente ter algumas peças estratégicas guardadas na prateleira.
    Um dos poucos componentes que não pode ser adaptado de outro veículo, por falta de compatibilidade, é o tanque.
    Meu tanque original está em perfeito estado, mas se deixar de comprar esse plástico agora, pode ser que não tenha essa oportunidade depois.

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Considerando que nossas viaturas são especiais, é conveniente ter algumas peças estratégicas guardadas na prateleira.
    Um dos poucos componentes que não pode ser adaptado de outro veículo, por falta de compatibilidade, é o tanque.
    Meu tanque original está em perfeito estado, mas se deixar de comprar esse plástico agora, pode ser que não tenha essa oportunidade depois.
    Eu to comprando pelo mesmo motivo... Tenho tanque de inox na Camper, mas se as melhorias sugeridas aqui forem feitas no de plastico, o inox vai pra prateleira...
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Vou comprar pelo mesmo motivo, já que o meu tanque esta perfeito. Também concordo em pagar um pouco mais e garantir logo esse tanque.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    E as lojas especializadas? Não teriam interesse em adquirir 4 tanques para revender depois com lucro?
    Alguém tem amizade com o Junior da Gama ou o Igor da Rota?

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Tbm concordo o da minha camper e de inox mas esta amassado

Vamos fazer uma lista de quem fecha a compra do tanque sem o total de 30???????
    Eu fecho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tanque de combustível de plástico
      Por LucasPW no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 82
      Última resposta: 24/09/2023, 08:05
    2. [vendo] Tanque de combustível "plástico" para D20.
      Por Kim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 20/07/2012, 21:14
    3. Existe tanque de combustível de plástico para s10?
      Por Nilson2911 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/02/2012, 13:57
    4. Tanque de combustível de plástico para Band ??
      Por José Ordele no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/06/2007, 20:14

Permissões de Postagem