Pessoal, foi comentado em varios topicos o problema da furação do kit para adaptar a reduzida Toyota Bandeirantes do câmbio do Engesa/Camper, em topicos o pessoal reclamou que 2 furos da reduzida não bate certinho com a flange, hoje eu descobri que o problema não e falta de qualidade na mão de obra ou mesmo peças paralelas, o problema foi uma certa confusão com aplicação de reduzida. Existe 3 modelos de carcaça da reduzida da Toyota Bandeirantes :
1 - que saiu de 82 a 92 com câmbio 4 machas sincronizado
1 - que saiu de 93 a 94 com câmbio 5 machas e motor do 709 (pino do carretel grosso)
1 - que saiu a paritr de 95 com câmbio tambem 5 machas (pino do carretel grosso)
o que houve e que a a produção do kit foi feito em cima da reduzida que saiu entre 93 e 94, justamente a mais rara de todas, já a carcaça da reduzida de 82 a 92 e a partir de 95 tem a mesma furação, só muda o tamanho dos parafusos. Então fica aqui registrado toda a confusão que houve.
Abraço a todos.