x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

E ai Gustavo!
    Obrigado pela explicação!
    Vc comentando sobre o esterço, pensei em outra forma, vou conversar com o meca amanhã, que é a seguinte...
    Colocar a bola do D-44 no eixo do D-30, estou pensando na planetária, sendo que penso em usar os dentes da 44 com o centro da 30 (serviço de torno).
    O que acha?
    Atte.
    Gentil Filho.

Gentil,

Me antecedendo um pouco ao Gustavo, um amigo nosso das trilhas e tambem aqui do Forum, o Eduardo Chaves , usa esse sistema que voce mencionou, bola do D44 e resto do D30, a meu ver alem da maior quantidade de opções de relação para o D44, o conjunto se tornaria tão forte quanto o proprio D30 pois os semi-eixos serão os mesmos, e se usar as pontas do eixo D44 para entrar na caixa satelite, terá que soldar o restante do semi eixo, o que penso que deixaria ele ainda mais fragil que o do D30 original .

Grande []
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Gentil,

É um upgrade, mas vc continuará com o problema de má vedação do Dana 30, nas pontas.
    E tem que ver se o custo compensa...um eixo do troller moderno gira em torno de 3k, já com roda livre e freio (freio de verdade...)
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Eduardo;
    Gustavo,
    Só tenho a aagradecer pelos comentários...
    Gostaria de saber agora, sobre a possibilidade da compra do eixo do troller, sendo que o preço já foi mencionado.
    No serviço que faria, pesquisei o preço do eixo F-75 R$700,00 (completo, inclusive cardãn),
    coroa e pinhão 11x47 (acho) R$ 300,00 o casal.
    O serviço de torno tem que orçar, pois foi conversado somente sobre a possibilidade de execução do serviço.
    Agora passei a procurar a cx da toy. para compensar o "alongamento do Jipão).
    Agradeço a atenção de todos.
    Gentil Filho.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Kim

Minha opnião sincera, direta, curta e grossa.

Você vai criar uma monstrengo, com confiabilidade duvidosa, e reparo quase impossível

Se vais comprar uma caixa de Band, compre os eixos dela também, e instale tudo da mesma origem. Há pequenos detalhes a observar na adaptação, mas você nunca irá se arrepender. A qualidade dos eixos da Band é inquestionável e muito maior do que a das outras opções mencionadas, e você encontra peças em qualquer buraco.

Quer arrumar dor de cabeça continue o que está fazendo ou opte pelo monstrengo criado pela Troller, eixos Dana 44 com homocinéticas de Band com isso e aquilo, e só consiga peças de reposição deles mesmos.

Em tempo, minha Camper tem motor e eixos Band, e foi a melhor decisão que tomei antes da atual decisão de fazer A reforma completa dela

Eriksom

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Eriksom,
    Obrigado pelos conselhos, tentarei seguir quanto aos eixos da toy band.
    A caixa já estou tentando providenciar!!!!!!!!
    Obrigado!
    Atte,
    Gentil Filho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem