la vai outra ideia de adesivo...
Versão Imprimível
la vai outra ideia de adesivo...
O segundo esta muito legal..... eu to nessa!!!:concordo:
mas acho que precisamos colocar as frequencias dos estados...
o que vc acha???
CE: 144.400
AL, PE, PA, RN: 144.160
SP: 146.500
RJ: 145.800
Parabens ficou muito legal!!! :palmas:
nao é o caso de abrir-mos um tópico para arrecadar os adeptos ao adesivo???
abraços
Pow a ideia dos adesivos é showwwwwwwwwww, gostei muito do adesivo com um maluco no jeep, ficou muito original, se for rolar mesmo uns adesivos vou querer, to na fila, abs.
Fala ae Lothar beleza?!!! Sou o Marcos Theodoro, eu estava na trilha de sexta a noite, quero saber se na proxima trilha q vc estiver presente se vai rolar um café esperto igual a aquele lá da 3° Trilha do Vagalume lá em Maricá??? Fiz propaganda do seu café pra geral, então, já sabe né? Haha, abs e ate a proxima trilha.
Pessoal...
O autor do adesivo (murillus) abriu novo topico para nos unir e fezer os adesivos...
Vamos para lá...
Abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...923#post896923
Tamo aí, no 16!
Abs
Excelente idéia, visto que os caminhoneiros utilizam o seu canal próprio "5" no qual costumo sintonizar para ficar atento aos comunicados acerca de imprevistos nas estradas, principalmente sobre os "botas" (gíria própria daqueles para indicar presença de policiamento ou radar).
Daqui para frente vou alternar, nas viagens, entre os canais "5" e "16".
Vamos difundir entre os proprietários de SUVs e PICK UPs
A propósito, nada de irregular nisto, eis que existe uma RESOLUÇÃO CONTRAN Nº 214 que obriga a sinalização vertical ao longo da via em que está instalado o aparelho medidor de velocidade, informando a existência de fiscalização, além do que devendo ser garantida a ampla visibilidade do equipamento. Tudo isso para que se dê ampla publicidade ao ato do agente fiscalizador, produzindo mais um efeito educativo no trânsito, mas infelizmente não é o que se vê, geralmente tais aparelhos são colocados de forma escamoteada, às escondidas, funcionando como "caça níquel" para o Estado.
Vamos la
semana que vem eu posto as fotos do adesivo pra vcs verem como ficou...
[]s
Senhores,
Sou novo de 4x4, novo de rádio e novo até de idade, hehehehe. Pois bem, como o amigo da Band sugeriu vou andar na frequência 146.500 quando estiver no bugão, ainda não tenho indicativo mas pretendo obter. Moro na região da zona norte da cidade, bairro Santana.
É isso ai, um abraço e TKS.