Powered by vBulletin

Falta de união dos 4x4 - Pq não via radio???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2009, 22:24
    JEFFCATUNDA
    Pois eu só ando de PY ligado...aqui no Ceará não usamos mais os PX...Como o treco já falou, em 144.400. que é uma frequencia homologada para o SÓJEEP...um dos grupos mais antigos, ou o mais antigo daqui...
  • 26/04/2009, 11:12
    Allan
    Tô aderido!!! :concordo:

Até parece coincidência, mas, desde que eu instalei o PX na minha viatura, na semana passada, eu tenho andado com o bichinho ligado no canal 16.

Ótima idéia. :palmas:

Abraçoo.
  • 26/04/2009, 18:55
    Márcio Magalhães
    Olá,

Não é ruim a idéia, mas tempos atrás este assunto surgiu (não lembro se foi por aqui). A adesão me pareceu interessante e todos afirmavam que estavam com o PX ligado. Ok. Se ninguém falar nada, não adianta nada, ok? Quem vai ficar dirigindo pela cidade chamando os outros?

[]´s,
  • 26/04/2009, 19:06
    Bernardo Hoelz
    Gostei da idéia! Comprei um PX semana passa e ainda não instalei, vou instalar e começar a andar com ele ligado no canal 16. Tenho também um talkabout, daria pra conversar com PX, ou poderia criar um canal exclusivo pra talkabout!? o que acham?!

Abraço
  • 26/04/2009, 19:42
    Luan | Alemão
    Vamos todos aderir !!

Acabei de postar no tópico de encontros de sorocaba e região dos niveiros...
    Todos do meu JC tem px, porém raramente deixam ligado fora da trilha...

Canaleta 16 ! :dance:

QAP
  • 26/04/2009, 19:56
    Corvo
    Corvo CJ5 Na Aveia
    Beleza Galera mais vou Comprar o PX e Queria Saber Qual e o Melhor no Mercado Agora alguem pode Me Falar Valeu Abraso 4x4 para todos....:pensativo:?
  • 27/04/2009, 09:44
    Band Dna. Filó
    Radio PX
    Citação:

Postado originalmente por Corvo Ver Post
    Beleza Galera mais vou Comprar o PX e Queria Saber Qual e o Melhor no Mercado Agora alguem pode Me Falar Valeu Abraso 4x4 para todos....:pensativo:?

Bom dia Corvo....
    primeiro estou feliz com todas as adesões....
    acho que podemos muito ajudar uns aos outros em situações diversas...
    nossas viaturas podem ajudar ate em casos de enchentes e outros....
    passamos onde ninguem passa...né não????
    Quanto ao radio PX, Corvo, minha experiencia foi a seguinte, comprei um Cobra 148 GTL esticado e co caramba, cheio de truques, coisa linda!
    só que como ninguem fala muito no radio...foi o pior investimento da minha vida...:parede:
    Agora fiz o seguinte, dei meu 148 GTL na troca de um PY e comprei um Cobrinha DX 4 de 40 canais, por 100 pilas...:concordo:
    Tem tudo que precisamos...e se vc quiser gritar mais alto, usa uma bota!
    mas...uma estação simples com um Cobra 3 ou 4 esta MUITO bom para o que precisamos!!! éssa e minha opiniao!
    boa sorte ai
    abraços
  • 27/04/2009, 16:43
    sergiomfff
    PY em Macaé e adjacências
    Galera radiodifusora,

Aqui na região usamos o PY na frequência de 145800 Mhz e sempre que dirigimos ligamos o rádio e não ouvimos nada a não ser alguns de nós mesmos do Jipeiro do Petróleo quando em dia de reunião ou trilhas, e a galera do grupo que utiliza PX vamos ajudar a difundir o canal 16 sempre que a vtr estiver em movimento.
    Penso até em instalar um PX pra dar moral também.
    O Talkabout no 4 sub 0

Abs.
  • 27/04/2009, 16:52
    Band Dna. Filó
    continuando a lista então....
    Citação:

Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Galera radiodifusora,

Aqui na região usamos o PY na frequência de 145800 Mhz e sempre que dirigimos ligamos o rádio e não ouvimos nada a não ser alguns de nós mesmos do Jipeiro do Petróleo quando em dia de reunião ou trilhas, e a galera do grupo que utiliza PX vamos ajudar a difundir o canal 16 sempre que a vtr estiver em movimento.
    Penso até em instalar um PX pra dar moral também.
    O Talkabout no 4 sub 0

Abs.

Sergio.... é isso ai...QAP no PX 16 e pelo que vi vou colocar a frequencia que mandou na lista abaixo....

Soube que o pessoal do Jeep clube de São paulo usa a 146.500 em eventos...
    se ficar padrão...vamos nessa!!! :dance:
    QAP 4x4 no Brasil

PX - canal 16

PY

Ceará: 144.400 mhz
    Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte: 144.160 mhz
    São Paulo : 146.500
    Rio de Janeiro: 145.800

todos de acordo????
  • 27/04/2009, 16:54
    felipe.paris
    Olha não sei em outras cidades, mas aqui em Sorocaba nunca tem ninguém da 16, sempre que estou com a viatura (o que bem frequente) deixo na 16! :concordo:
  • 28/04/2009, 10:33
    Band Dna. Filó
    boa
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Olha não sei em outras cidades, mas aqui em Sorocaba nunca tem ninguém da 16, sempre que estou com a viatura (o que bem frequente) deixo na 16! :concordo:

Felipe, Se vc ver quantas pessoas ja olharam o tópico, e as poucas que aderiram, é coisa impressionante...:cry:

vou ficar em QAP na 16 e de vez em quando chamo alguem....
    porem no horario de ida e vinda do esc....claro.
    ninguem confirma mais frequencia de QAP no PY?

abraços
  • 28/04/2009, 14:42
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Aqui em BH a galera usa PX canal 22, mas ninguem usa durante a semana, pois a maioria tem jipe só pra trilhas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.