x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Instalação de rádio PY do tipo do IC-2200 na TRACKER.




    Srs. Alguém já instalou rádio VHF (PY) do tipo IC-2200 na TACKER? Cabe no compartimento que fica abaixo do CD/som? O IC-2200 mede 14 x 4 x 20,8 cm, não sei se há outro modelo com as mesmas carcterísticas e com outras medidas, que sirva naquele local. Como ficou a instalação em termos de posicionamento do cabo, antena e aparelho? Há fotos? OBRIGADO

  • #2
    Simao,

    Esse final de semana eu instalei o meu ICOM 2200H no meu GV. Coloquei abaixo do som, retirando o relógio.

    A instalação é muito fácil. É só parafusar e pronto... Cabe perfeitamente, sobrando uns 3 cm do lado.

    Quanto a antena, optei pela base magnética, passando o fio e saindo pela lanterna traseira.

    Não tenho fotos... mas garanto que ficou muito bom. Se vc for no tópico Tracker - preparação para trilhas... recentemente foram postadas fotos de uma instalação semelhante.

    Abraço,

    Bruno

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bruno,
    Obrigado.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bruno,
    Ontem

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bruno,
    OBRIGADO.
    Parece que está com problema o sistema de envio de mensagem.
    Ontem, por email, um fornecedor me informou que o IC-2200 tem o alto-falante na parte superior e que a instalação, naquele local (na Tracker não tem relógio), não poderia ser feita porque abafaria o som, aumentaria o aquecimento, que o rádio é maior que o local (em profundidade) e que há necessidade de se deixar espaço para ventilação. Realmente fiquei cheio de dúvida, há algo de verdade nisso?

    Simão

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Bruno,
    OBRIGADO.
    Parece que está com problema o sistema de envio de mensagem.
    Ontem, por email, um fornecedor me informou que o IC-2200 tem o alto-falante na parte superior e que a instalação, naquele local (na Tracker não tem relógio), não poderia ser feita porque abafaria o som, aumentaria o aquecimento, que o rádio é maior que o local (em profundidade) e que há necessidade de se deixar espaço para ventilação. Realmente fiquei cheio de dúvida, há algo de verdade nisso?

    Simão
    Olá Simão

    Vamos ver se te ajudo. Instalei um PX (Cobra 19 DX4) nesse lugar e coube sem problemas. O Icon 2200 tem mais ou menos as mesmas dimensões. É só comparar as medidas de cada um e ver se dá, na altura e largura com certeza, cabe. Com relação ao som do alto falante, o meu também tem o alto falante na parte superior e consigo ouvir claramente, alem disso, se achar que não está bom, pode instalar um externo. Quanto ao aquecimento, até agora, não tive problemas ( só ando com o ar ligado). Acredito que em qualquer lugar que queira colocar "escondido" sempre haverá um aquecimento maior do que se colocado, por exemplo, em uma bandeja presa em baixo do painel, com ele todo a mostra.

    Abs

    Helio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -px-006-copy.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Hélio,
    Parabéns pela instalação, trabalho de caprichoso. Hoje, mais tarde, verei se os tamanhos dos rádios são semelhantes. Só penso na possibilidade de instalar naquele local, mas não gostaria de colocar alto-falante externo, como você diz que o som mesmo assim sai, vou dando crédito. Indicaram-me uma pessoa de nome Luis, em Maria da Graça-RJ, como bom instalador, você conhece outro? Como foi aquele acabamento na laterais?
    Sds
    Simão

  • #8
    Simão,

    Na minha opnião, as informações que lhe passaram não procedem. O rádio coube perfeitamente no local, inclusive sobrou espaço. Quanto ao alto falante, não fica nada abafado. No meu caso, deixei as aberturas ao lado para circular o ar e permitir que o som saia. Pretendo colocar uma tampinha preta, mas vazada. Só por estética.

    A potência do alto falante é suficiente para escutar, mesmo com ele instalado naquele local.... escuto legal com 1/4 do volume.

    No mais, é só diversão...

    Abraço,

    Bruno

  • #9
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Eu coloquei naquele porta-treco do lado esquerdo. Deu trabalho e tive que cortar a parte interna dele, mas ficou muito bom. É ventilado, fica bem escondido.

    Foi uma idéia dada por uns hermanos, tem umas fotos minhas no post deles:

    http://www.suzukiclub4x4.com.ar/view...=9079&start=54

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Hélio,
    Parabéns pela instalação, trabalho de caprichoso. Hoje, mais tarde, verei se os tamanhos dos rádios são semelhantes. Só penso na possibilidade de instalar naquele local, mas não gostaria de colocar alto-falante externo, como você diz que o som mesmo assim sai, vou dando crédito. Indicaram-me uma pessoa de nome Luis, em Maria da Graça-RJ, como bom instalador, você conhece outro? Como foi aquele acabamento na laterais?
    Sds
    Simão

    Simão

    Instalei o meu numa loja em Niterói chamada SVT, tel 26098165. É uma loja de acessórios e são bem caprichosos. Pode falar em meu nome, Helio da Tracker prata. Se for só para colocar no lugar eles fazem sem problemas

    Abs

    Helio

  • #11
    Gostaria de agradecer a esse tópico, foi fazendo um mix das instalações do Hrodrigues e do Newton que fiz a instalação do meu IC-2200H no Jimny.

    Como o painel é quase igual ao do Tracker e do GV foi fácil.

    Comprei um trilho para gavetas de boa qualidade (não fica vibrando em ruas de calçamento).

    Depois de alguns ajustes e muitos arranhões nas mãos aí está o meu rádio instalado.

    Com o trilho eu consegui que o rádio ficasse bem encaixado e com a largura quase igual a do DVD. Ficou faltando coisa de 0,8cm para ficar no tamanho exato aí entre o trilho e a grade do console, coloquei nos parafusos 2 arruelas bem grossas e pronto ficou na medida exata.

    Fora o fato de que para manutenção ficou muito mais fácil. Ainda existe a possibilidade de deixá-lo mais recuado, aí coloca uma frente falsa de painel e ainda escondo dos ladrões.

    Só falta comprar o acabamento de plastico que o Hrodrigues colocou pra ficar realmente 10.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15102008583.jpg   -15102008584.jpg   -15102008585.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #12
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Gostaria de agradecer a esse tópico, foi fazendo um mix das instalações do Hrodrigues e do Newton que fiz a instalação do meu IC-2200H no Jimny.

    Como o painel é quase igual ao do Tracker e do GV foi fácil.

    Comprei um trilho para gavetas de boa qualidade (não fica vibrando em ruas de calçamento).

    Depois de alguns ajustes e muitos arranhões nas mãos aí está o meu rádio instalado.

    Com o trilho eu consegui que o rádio ficasse bem encaixado e com a largura quase igual a do DVD. Ficou faltando coisa de 0,8cm para ficar no tamanho exato aí entre o trilho e a grade do console, coloquei nos parafusos 2 arruelas bem grossas e pronto ficou na medida exata.

    Fora o fato de que para manutenção ficou muito mais fácil. Ainda existe a possibilidade de deixá-lo mais recuado, aí coloca uma frente falsa de painel e ainda escondo dos ladrões.

    Só falta comprar o acabamento de plastico que o Hrodrigues colocou pra ficar realmente 10.
    Ficou muito bom, Álvaro!
    É dose, mas temos que esconder mesmo. Tenho frente falsa até pro CD.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade