x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50

Hybrid View

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Daniel,

Comprou o PX???

[]'s...
    Fala Luiz!

Não deu pra ir lá no sábado... O som da viatura deu problema. Como uso ela no dia-a-dia, prefiri dar prioridade pra consertar isso e lá se foi o Sabadão...
    Assim q tiver um Sábado livre de novo, vou lá...

Abç
    Daniel,

Também estou querendo comprar um PX prá colocar na viatura, se você for na Sta Efigênia e encontrar alguma loja com preço bom, você poderia, por favor, me informar o preço e a loja depois??

Desde já te agradeço.

Abraços

Uma coisa que esqueci de falar e que não curto muito no Cobra:

O mike que acompanha o aparelho é gigantesco: Para se ter uma idéia, chaga a ser maior do que o mike do meu VHF que tem 22 botões de controle (fora o PTT)

[]´s

Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP

Voyager

Alguém conhece o PX Voyager Vr-100?
    É Bom?
    Algo contra?

Grato

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    AD,

O Voyager VR-100 em específico eu não conheço, mas em geral os rádios dessa marca são muito bons...

[]'s...

Citação Postado originalmente por Luiz Caludio
    Daniel,

Comprou o PX???
    Depois de "dez anos", algumas broncas do Edu ("Pô, ainda tá sem rádio" ) e férias, finalmente comprei o PX.
    Sem muita paciência pra pesquisar fui direto numa das suas indicações, a Bravo Victor, e comprei um Cobra Ultra II (que segundo o vendedor é igual ao DX II) e a Maria Mole, a L$150 e L$90, respectivamente. A diferença é que na Bravo, me deram um recibo com garantia de um ano, contra 3 meses e L$10 a menos da Star.
    Agora é só arrumar um tempinho pra instalar...

Citação Postado originalmente por Ronaldo
    Daniel,

Também estou querendo comprar um PX prá colocar na viatura, se você for na Sta Efigênia e encontrar alguma loja com preço bom, você poderia, por favor, me informar o preço e a loja depois??

Desde já te agradeço.

Abraços
    Acho que está respondido... Se precisar de mais alguma informação, é só pedir, OK ?

O cabo da antena não veio montado. Vou precisar soldar os conectores... Pra que eu não precise recorrer às malditas anotações de "Eletromag" da faculdade (se é que existem...), alguém sabe qual o comprimento exato que devo deixar o cabo, pra Maria Mole?
    Me informaram que é 4,75m. Só gostaria de confirmar isso antes de montar...

Obrigado,

Fala Daniel, o Porva disse pra não cortar e não deixar enrrolado, então ficou do tamanho original e o cabo fazendo um zig-zag no tapete. Mas vc. sabe pq. não pode enrrolar?

Cortando o cabo, vc altera a impedância dele (efeito sobre o sinal). Quanto a enrolar, vc estaria criando uma bobina, que também poderia alterar a impedância, mas na prática não sei o quanto isso seria significativo...

Achei que era comum o cabo vir desmontado, mas estou vendo que é ao contrário. Ninguém confirma essa tal medida do cabo que o vendedor falou... e eu acreditei...

Monta ele sem cortar e sem enrolar, foi assim que eu fiz no meu e deu certo. Manda brasa.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Daniel,

O ideal seria você ter comprado o cabo da Aquário que já vem pronto e na medida certa pra montar... Ele já vem com o conector soldado do lado do rádio e do lado da antena é só seguir as instruções para fixá-lo no suporte.

A medida exata eu vou ficar te devendo, principalmente porque ela pode variar de acordo com o diâmetro do cabo.

Acho que o mais recomendável seria você fazer a instalação com alguém que manja do assunto... No tópico Técnico Instalador de PX o Marcelino deu uma dica de um cara bom pra isso.

[]'s...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por nandaun
    boa noite pessoal, atualmente existe apenas um modelo homologado para 11metros(px), é um radio fabricado pela RadioSound dos EUA, a homologaçao foi feita pela HARLEY-DAVIDSON, quem quiser um radio desses tem que comprar uma motinho ou dar um jeito de importar, eu tenho varios radios PX e VHF e moro perto de um tecnico que faz instalaçoes. Fernando PX2Y1964 - 11 68550865 - 81513425 - 82870289 apos as 11:00, trago radios sob encomenda
    148 gtl usdo: 280,00
    vr94 :380,00
    galaxypluto: 650,00
    alan8001:550,00
    emperor ts5010: 750,00
    vhf ic-228h: 500,00
    tm732a completo: 1300,00 entre outros
    Esse 148 gtl também é de 11 metros ?

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    AD,

O Voyager VR-100 em específico eu não conheço, mas em geral os rádios dessa marca são muito bons...

[]'s...
    Ja tive um VOAGER VR-100, o rádio em si é mt bom e da para trocar os canais no próprio PTT. Tem a vantagem de ser pequeno e compacto, facilitando sua instalação em carros de passeio com pouco espaço no painel. Entre as suas desvantagens esta a de não possuir leds ou algo parecido que indique a potencia da recepção e seu cabo do PTT é mt flexível, o que faz com que em pouco tempo ele quebre por dentro dando mau contato no PTT. Possui 40 canais em AM e FM.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem