recentemente adquiri um jeep CJ5, equipado com rádio PX cobra; Gostaria de saber como devo proceder para regularizar o rádio e obter um código para minha identificação e utilização do mesmo? Sei que é na Anatel, porém não consegui encontrar qualquer dispositivo a respeito. No aguardo, agradeço e mando um abraço para todos!
recentemente adquiri um jeep CJ5, equipado com rádio PX cobra; Gostaria de saber como devo proceder para regularizar o rádio e obter um código para minha identificação e utilização do mesmo? Sei que é na Anatel, porém não consegui encontrar qualquer dispositivo a respeito. No aguardo, agradeço e mando um abraço para todos!
Ligue para o escritório da Anatel mais próximo para ter informações adicionais. O processo é lento, a burocracia é a básica e as taxas não arrancam o couro. Verifique também na Anatel a homologação do equipamento no carro.
Sugiro que você verifique a instalação elétrica e da antena com alguém que conheça do assunto. Os taxistas que operam com rádio podem te dar uma boa referência.