F-1000 MWM 4.10T_X10, Ano/modelo 1998/98, XLT, CS Turbodiesel, 4x4. Motor "lacrado", manuais e livreto devidamente atualizado[s], chaves reserva, funcionamento integral e atende todas as minhas exigências.
Muito feliz! Devo muitos agradecimentos: sei que citar nomes de amigos que ajudaram-me a realizar esse sonho, é um tanto arriscado, porque posso cometer injustiças. Mas, todos nós sabemos que os gurus "Tio" Eddie e Edin, são pessoas que, na qualidade de amantes e conhecedores do assunto, são bons formadores de opinião. Portanto, citá-los não pretere outras pessoas amigas que, principalmente nesse espaço, por espírito de companheirismo e gentileza, tornaram-se um "exército" de pesquisa. E amigos!
Para marcar o meu agradecimento, tomo a liberdade de "eleger" o jovem amigo Guilherme, filho e morador da simpatícissima capital do MS, Campo Grande. Considerem que nesse contexto, ele representa a valorosa "tropa de choque", que dedicou muitas horas de pesquisa, em busca dessa preciosidade. Claro que outras pessoas igualmente merecem o meu respeito e sincero agradecimento, mas igualmente entendo como justo citá-lo, afinal foi ele que localizou a picape e, IMEDIATAMENTE me avisou!
Muito obrigado, moçada! Depois vou abrir um tópico na seção "Frota 4x4". Por enquanto, algumas imagens emblemáticas. A resolução está sofrível - a emoção e as limitações do celular não permitiram algo mais caprichado. Mas, acredito que atendem o propósito do momento.
Camioneta revisada para "pegar" muita estrada. Daqui de CGR, vou até Santos e Sampa. Depois, rodovia Presidente Dutra, até o Rio de Janeiro. De lá, BR-101, via litoral ou a famosa Rio-Bahia, BR-116. Digamos que será um teste drive de longa duração.

Sr Moderador: Favor FECHAR o tópico. Obrigado!
[]s