x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

É isso ai Rubens, bela escolha, vc não vai se arrepender

A minha tá com o MWM, na época da compra procurava o mesmo que você, optei pelo MWM pois dentre as que dirigi o conjunto esta mais ajustado. O S4 é muito forte, impressionante, o torque em baixa é violento, o MWM é o contrário, o bicho pega em alta.

Quanto ao número do motor no documento, a minha não tem, teho laude e NF, etc e está como diesel no documento (original era gasolina) mas não tem o número no doc, tentei colocar quando tranferi mas me disseram que não era necessário ...

boa sorte !

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Kim,

Muito obrigado pela dica.
    Relamente ela está bem cuidada.
    Vou procurar um pouco mais pois gostaria de comprar uma S4T, S4T Plus ou com o MWM 2.8 TDI.
    Se você souber, por favor me avise.

Abraços.

Rubens

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Felipe,

Obrigado pela força!
    Você tem fotos da adaptação do seu motor MWM?
    Você poderia encaminhar foto de como o motor ficou adapatado?
    Uma pergunta, qual é o consumo dele na estrada e na cidade?

Abraços,

Rubens

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO RUB

Meu ENGESA qdo comprei era a álcool , comprei um MWM com nota , fiz o laudo do INMETRO entreguei tudo , incluse a nota fiscal da mão de obra , o despachante tramitou a papelada no DETRAN fiz a vistoria do DENTRAN e na mesma hora saiu o VERDINHO em meu nome e constando DÍESEL , não tem o nº do motor no DUT não , acompanha comigo em casa a xerox da nota fiscal ou a original , não me lembro direito qual delas .

A ADAPTAÇÃO PRATICAMENTE NÃO EXISTE , é só tirar o motor a gasolina ou álcool e colocar o MWM , A FURAÇÃO da caixa seca é igual , TERÁ APENAS QUE MUDAR A POSIÇÃO DO CALÇO DO MOTOR E CHEGAR O RADIADOR MAIS PARA A FRENTE E PT SAUDAÇÕES .

Vale a pena colocar o MWM , dependendo tb do preço que vc pagar numa a gasolina , o consumo do meu ENGESA depende do pé no acelerador , se andar a 80 a 100 por hora faz 9,5 a 10 km/l se andar a 120 a 130 km/h que é como eu sempre ando , faz 8 a 8,5 km/l .

Esta que vc citou , pelo que vc falou deveria estar muito ruim , dependendo do preço até dá para comprar , MAS É MUITO MELHOR vc encontrar uma em melhor estado e acabar de arrumar do seu jeito do que uma esbagaçada e TENTAR COLOCAR DO SEU JEITO , por experiencia própria , qdo vc reforma um carro bem ruim , vc gasta muito e não consegue ficar no final 100% , pq um carro judiado , ELE É JUDIADO EM TODOS OS SENTIDOS , e vc não consegue ascessar pequenas folgas que tem em toda parte do mesmo , daí ficará um carro reformado , mas ainda cheio de coisinhas e barulhinhos que não sabemos de onde vem .

Mas se comprar um carro de procedencia sem ser muito exigido e/ou esbagaçado , vc consegue numa boa reforma botar ele um brinco , do seu jeito , mesmo se vc gastar até um pouco a mais , MAS VALE A PENA .

NÃO SE AFOBE , QUE VC IRÁ ENCONTRAR A SUA CAMPER TE ESPERANDO .

Boa sorte , se ficar sabendo de alguma te dou um toque .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Guilherme,

Obrigado epla dica!
    Você sabe onde eu posso encontrar um motor MWM 2.8 com procedência e que esteja bom?

Abraço,

Rubens

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Guilherme,

Essa do número do motor no documento, quem me disse foi um despachante. Pode ser que ele esteja totalmente sem informações.
    A gente escuta cada coisa.....

Abraço,

Rubens
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Felipe,

Obrigado pela força!
    Você tem fotos da adaptação do seu motor MWM?
    Você poderia encaminhar foto de como o motor ficou adapatado?
    Uma pergunta, qual é o consumo dele na estrada e na cidade?

Abraços,

Rubens
    vou tirar umas fotos pra postar, mas pode ficar tranquilo que cabe facilmente, o MWM é bem menor (e bem mais lelve) do que o S4, já ví até MWM 6 cilindros em camper

Ela faz entre 12 e 13 km/l na estrada e na cidade 11-12, é só alegria. O cambio é de hilux 3.0, os pneus são 33 e a relação se não me engano é 3,07

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Felipe,

Somente uma pergunta:
    Você pretende vender esta Camper?

Abraço,

Rubens

Amigos,

Estou procurando uma Camper Diesel 4x4, duas portas, original, com a seguinte motorização:

S4T
    S4T Plus

Ou então alguma com o seguinte motor:
    MWM 2.8 (legalizado, ou seja, com o número do motor no documento)

Caso alguem tenha ou conheça alguem interessado em vender, favor me avisar.

Abraço,

Rubens
    ola

achei essa aqui mas não sei se já não foi vendida..espero que ajude..

Camper 92 4x4 Diesel

Cód.0730-3
    Valor: 36.000,00

Contato: Silvio e-mail:silvio.mendes@engevix.com.brFone11) 8389-0214Cidade: SP Camper 4x4 - Ano 92 - Diesel; Motor e 4x4 original de fábrica; Motor: Diesel Maxion S4; Freios: Pinças de S10 dianteira e original traseira; Hidro-vacuo e Cilindro mestre da D-20; Direção Hidráulica; Ar Condicionado; Embreagem Hidráulica; Rodas de Liga leve aro 16;Pneus: All-Terrain A/T Radial 265/75 (80% de vida útil); Estribos originais; Bancos em couro; Interior em perfeito estado de conservação;Manual do Veículo. Mecânica 100% revisada, não tem absolutamente nada a fazer é pegar e viajar. Buchas de suspensão novas. Aceito troca por Jipe ENGESA ou veículos com ano superior a 2000. Valor para trocas R$38.000,00.

Guilherme,

Obrigado epla dica!
    Você sabe onde eu posso encontrar um motor MWM 2.8 com procedência e que esteja bom?

Abraço,

Rubens
    Tem que garimpar, esse motor é sempre caro, todo mundo sabe disso, se tiver bom vão cobrar caro porque sabem que um novo é muito caro, se não estiver bom vc vai gastar uma grana preta pra fazer, não é como motor a gasolina.

Uma dica é procurar um motor que tenha sido retirado de um veículo (S10, frontier, x-terra) novo (um ou dois anos de uso), vale lembrar que um motor desse deve rodar uns 500.000 km se for bem cuidado, ou seja, motor pra toda vida ....

Felipe,

Somente uma pergunta:
    Você pretende vender esta Camper?

Abraço,

Rubens
    infelizmente não mas se fosse vender ia pedir uns 50.000

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Rfrignani,

Obrigado pela ajuda e informação.
    Vou deixar esse anuncio guardado comigo.
    No momento estou procurando por uma S4T, S4T Plus ou com o motor MWM.

Se você souber de uma outra nesta caracteristica, favor informar.

Abraço,

Rubens

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem