procuro com certa urgência uma caixa de direção original de preferencia completa para colocar em minha rural perua.
Mas se alguém possuir, também me interesso no setor e na roladana que vai dentro da caixa.
abraços
Raphael
boa tarde amigo, tenho um setor de direção que foi tirado do meu jeep, preciso confirmar se é do jeep, posso te fazer um preço bom, pois não vou usar e esta largado nas minha tranqueiras, kakaka, abraço
Bom dia, tenho a caixa de direção que tirei de minha F-75, estava funcionando direito, porém estava um pouco dura. Creio que vai precisar de uma pequena revisão. Preço: R$200,00.
Amigo tenho a caixa de direção do jeep 65, estou rteformando minha viatura e a caixa estava em perfeitas condições por R$ 150,00 se interessar me mande uma MP.
Olá amigo tenho uma que tirei de minha rural só não tem o varão porque o mesmo usei na adaptação que fiz nela, duzentão é o preço ok segue fotos dela e de outras peças que tenho tb ! fone 41 3472 24 79 !
procuro com certa urgência uma caixa de direção original de preferencia completa para colocar em minha rural perua.
Mas se alguém possuir, também me interesso no setor e na roladana que vai dentro da caixa.
abraços
Raphael
Tenho Caixa de direção com volante, braços alavancas, até as 2 barras originais do Jeep 1961, em perfeitas condições, foi tudo revisado e recuperado quando reformei o jeep, andei uns 2 mil km , nao tinha folga, tirei porque coloquei direção hidraulica, enfim completa, preço 250,00 mais frete, esta em Londrina PR