x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Compro caixa de direção willys

Olá foristas;

procuro com certa urgência uma caixa de direção original de preferencia completa para colocar em minha rural perua.

Mas se alguém possuir, também me interesso no setor e na roladana que vai dentro da caixa.

abraços
    Raphael

Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimentos: 0

...

Citação Postado originalmente por rava2083 Ver Post
    Olá foristas;

procuro com certa urgência uma caixa de direção original de preferencia completa para colocar em minha rural perua.

Mas se alguém possuir, também me interesso no setor e na roladana que vai dentro da caixa.

abraços
    Raphael
    boa tarde amigo, tenho um setor de direção que foi tirado do meu jeep, preciso confirmar se é do jeep, posso te fazer um preço bom, pois não vou usar e esta largado nas minha tranqueiras, kakaka, abraço
    Jeep Ford 1975 - CJ-5
    "Jeep Fantasma"

continuo à procura!!!

vamos lá turma!!!!!!!!!

continuo à procura!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Miguelmf
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Varginha/MG
    Bom dia, tenho a caixa de direção que tirei de minha F-75, estava funcionando direito, porém estava um pouco dura. Creio que vai precisar de uma pequena revisão. Preço: R$200,00.

Abraço.

Amigo tenho a caixa de direção do jeep 65, estou rteformando minha viatura e a caixa estava em perfeitas condições por R$ 150,00 se interessar me mande uma MP.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Se por acaso não fechar com algum dos Amigos Foristas, eu tenho uma parada lá em casa.

[].

Colegas acabei de vender minha caixa... estou fora da negociação!!!

tenho uma !

Olá amigo tenho uma que tirei de minha rural só não tem o varão porque o mesmo usei na adaptação que fiz nela, duzentão é o preço ok segue fotos dela e de outras peças que tenho tb ! fone 41 3472 24 79 !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-032.jpg   -imagem-048.jpg   -imagem-042.jpg   -imagem-033.jpg   -imagem-038.jpg  

Fechar fórum!!!

Agradeço à todos que aqui postaram!!!!

já encontrei a caixa!!!

Moderadores, favor deletar este link!!!

Citação Postado originalmente por rava2083 Ver Post
    Olá foristas;

abraços
    Raphael
    Tenho Caixa de direção com volante, braços alavancas, até as 2 barras originais do Jeep 1961, em perfeitas condições, foi tudo revisado e recuperado quando reformei o jeep, andei uns 2 mil km , nao tinha folga, tirei porque coloquei direção hidraulica, enfim completa, preço 250,00 mais frete, esta em Londrina PR

Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR

Direção do Willys??????

Boa tarde pessoal, tenho uma caixa de direção marca Gemmer e tenho dúvida, está é a do willys???? abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -052409120211.jpg   -052409120242.jpg   -052409120222.jpg  
    Jeep Ford 1975 - CJ-5
    "Jeep Fantasma"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem