x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51

Tópico: Compro guincho

  • #37
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Qual deles tem mais probabilidade de dar pau, elétrico ou mecânico
    a probabilidade de dar problema é a mesma, basta fazer uma gambiarra na instalação de qq um deles.

    []'s

  • #38
    Marcel,

    gambiarras a parte , não estou dizendo que o elétrico seja ruim...longe disso... questão de opinião , o importante mesmo é a eficiência e confiança que cada sistema proporciona...

    ABRAÇO
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #39
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Marcel,

    gambiarras a parte , não estou dizendo que o elétrico seja ruim...longe disso... questão de opinião , o importante mesmo é a eficiência e confiança que cada sistema proporciona...

    ABRAÇO
    Fabio,

    A maioria absoluta dos ji[peiros está acostumado a ver guinchos elétricos de qualidade duvidosa nas trilhas, até pq a maioria procura preço e não qualidade além do mau uso, o que acaba gerando lendas como o guincho mecânico é mais confiável, o samurai precisa de 1 guincho 12.500lbs, o guincho 12500 lbs é sempre melhor que o 9500lbs e por ae vai. Não que o guincho mecânico não tenha suas vantagens, mas tem desvantagens que o colocam em iguais condições a um elétrico.

    []'s

  • #40
    Putz,

    Mais uma discussão sobre mecânico X elétrico....

    Sabem, ainda acho que o melhor guincho é aquele que está instalado de forma adequada na sua viatura e que te tira do enrosco se bem usado!

    Na minha F-1000 4x4, que pesa 2284 kg, tenho um WARN X8000i que dá conta com louvor do recado!

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #41
    É isso aí TIO.... concordo contigo, cada um com seu cada um ... mas sem gambiarras
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #42
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Tenho um hipull800 em estado de novo para venda completo. R$2,000, esta em curitiba. obrigado. jrgurak@gmail.com

  • #43
    Usuário Avatar de bleles
    Entrada
    07/05/2009
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    warn 9.5 TI

    tenho um warn 9.5 ti por R$5.000,00. está em Campo Grande - MS.
    abraço.

  • #44
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    ou seja, a ver os dois topicos acima o melhor guincho é o que a gente vende e rende dinheiro.Cabei de vender o meu e to com 2 mil no bolso.bão demais.

  • #45
    O Cabra que fala uma asneira desta nunca deve ter visto trilha na vida e provavelmente está no Fórum errado !
    Neste FDS 4 jipes ficaram agradecidos ao meu guincho !

    Boa lama,


    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    ou seja, a ver os dois topicos acima o melhor guincho é o que a gente vende e rende dinheiro.Cabei de vender o meu e to com 2 mil no bolso.bão demais.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #46
    algum ensimec ou ekron a venda?

  • #47
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Abaixo um guincho mecanico pra pobre igual eu, que deve sair com cabo e tudo por uns 300 reais.a foto ta ruim, mas é desse que eu vou usar agora.E só enrolar um cabo que faz um U de uma roda a outra e usar a patesca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro guincho-guincho2.jpg   Compro guincho-guincho3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

    Thumbs up

    Sabia que já tinha visto sobre isso aqui... esse fórum é muito bom... pra quem interessar, deem uma olhada lá, o Giovani postou a matéria que saiu na 4x4 & cia...
    Abs..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ncho+roda+jeep


    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Abaixo um guincho mecanico pra pobre igual eu, que deve sair com cabo e tudo por uns 300 reais.a foto ta ruim, mas é desse que eu vou usar agora.E só enrolar um cabo que faz um U de uma roda a outra e usar a patesca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade