a probabilidade de dar problema é a mesma, basta fazer uma gambiarra na instalação de qq um deles.
[]'s
Versão Imprimível
Marcel,
gambiarras a parte , não estou dizendo que o elétrico seja ruim...longe disso... questão de opinião , o importante mesmo é a eficiência e confiança que cada sistema proporciona...
ABRAÇO :concordo:
Fabio,
A maioria absoluta dos ji[peiros está acostumado a ver guinchos elétricos de qualidade duvidosa nas trilhas, até pq a maioria procura preço e não qualidade além do mau uso, o que acaba gerando lendas como o guincho mecânico é mais confiável, o samurai precisa de 1 guincho 12.500lbs, o guincho 12500 lbs é sempre melhor que o 9500lbs e por ae vai. Não que o guincho mecânico não tenha suas vantagens, mas tem desvantagens que o colocam em iguais condições a um elétrico.
[]'s
Putz,
Mais uma discussão sobre mecânico X elétrico....
Sabem, ainda acho que o melhor guincho é aquele que está instalado de forma adequada na sua viatura e que te tira do enrosco se bem usado!
Na minha F-1000 4x4, que pesa 2284 kg, tenho um WARN X8000i que dá conta com louvor do recado!
My 2 cents
É isso aí TIO.... concordo contigo, cada um com seu cada um ... mas sem gambiarras :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tenho um hipull800 em estado de novo para venda completo. R$2,000, esta em curitiba. obrigado. jrgurak@gmail.com
tenho um warn 9.5 ti por R$5.000,00. está em Campo Grande - MS.
abraço.
ou seja, a ver os dois topicos acima o melhor guincho é o que a gente vende e rende dinheiro.Cabei de vender o meu e to com 2 mil no bolso.bão demais.
algum ensimec ou ekron a venda?
Abaixo um guincho mecanico pra pobre igual eu, que deve sair com cabo e tudo por uns 300 reais.a foto ta ruim, mas é desse que eu vou usar agora.E só enrolar um cabo que faz um U de uma roda a outra e usar a patesca.
Sabia que já tinha visto sobre isso aqui... esse fórum é muito bom... pra quem interessar, deem uma olhada lá, o Giovani postou a matéria que saiu na 4x4 & cia...
Abs..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ncho+roda+jeep