Olá, pessoal!
Compro cabeçote do motor M13A 1.3 16V DOHC com comando de válvulas 69G. O Jimny é ano 2000 modelo 2001.
Um abraço! sandro-natal@hotmail.com
Fabil,
Preciso do cabecote vazio.
A referencia do meu cabecote eh 11101-81821.
Os primeiros Jimny com comando duplo (modelo 2001) vieram mais robustos, com comando 69G.
A partir de 2003 (talvez meados de 2002) e ate hoje os Jimny tem comando 54G.
Aguardo noticias!
Abraco!
Se tiverem duvida, me passem o numero do chassis do carro ou o numero do motor de onde o seu cabecote veio que eu pesquiso no programa da Suzuki se o cabecote eh compativel.
Sandro como estou interessado em adquirir um Jimny, seria bom se você pudesse detalhar o que gerou a necessidade da troca do cabeçote. Um abraço Inner
Postado originalmente por sandro-natal
Fabil,
Preciso do cabecote vazio.
A referencia do meu cabecote eh 11101-81821.
Os primeiros Jimny com comando duplo (modelo 2001) vieram mais robustos, com comando 69G.
A partir de 2003 (talvez meados de 2002) e ate hoje os Jimny tem comando 54G.
Aguardo noticias!
Abraco!
Trincou. Não sabemos a causa, pois não houve aquecimento anormal e as juntas estão intactas. Muito estranho.
E pra piorar, a Suzuki parou de fabricar esse cabeçote. Só poderei adquirir usado. Alguém tem notícias de alguma sucata de Jimny 2001 ou 2002?
Pessoal, agradeço muito a ajuda de vocês. Sumiram deste tópico algumas mensagens, acredito que a moderação do forum deve ter enquadrado em alguma regra, talvez por conter anúncio, não sei. Mas muito obrigado mesmo pela colaboração, pessoal!
Quero informar para vocês que um amigo meu conseguiu encontrar na Biela e Cia, em São Paulo, o cabeçote do meu Jimny. Estou fechando negócio com eles ainda esta manhã. Viva!!!!!!!!!!!!