x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 168

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Precisamos fazer um abaixo assinado, para acabar com esse bairrismo ou seria panelinha, de certos competidores..... Repare nesta foto, William Arnold, sendo visivelmente beneficiado, pela não marcação do atropelamento dos pneus limítrofes da seção. É um absurdo que coisas como esta, passem de forma edsapercebida da maioria e que estes conchavo com a organização, seja desmascarado aqui, diante de todos os foristas......

HAHAHAHAHAHAHAHA

Entre com recurso, então, seu palhaço..............

Abraços indo até a cova jurando que não bati no cone,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Outra observação importantíssima.

Reparem em André, disfarçado de poste ao lado do carro, se fazendo de não sei de nada, olhando para outro lado, pra não marcar a penalização.

[]´s... em prol de uma penalização justa e um punição rigorosa para este conchavo...

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Venho através desta, me retrarar perante todo os foristas. Cometi um erro terrível ao dizer que André, estava disfarçado de poste. Graças ao meu amigo William Arnold, que me enviou a foto encontrada em seus arquivos, descobrimos que ele estava disfarçado de cabo de guarda sol, para que os presentes não o vissem. Descobrimos tb, que estava ali, além de se fazer de guarda sol para não penalizar William, tb orientando o competidor para que vencesse o obstáculo em questan.

[]´s... esclarecendo este conchavo.

Ps.: Agradeço o Sr. William Arnold pelo envio da prova inconteste.

Porque o André sempre usa aquelas luvinhas ao estilo BAD BOY??????

Isso não é um disfarce de guarda-sol. Se reparar a silueta verá que se trata de um cogumelo. Tem chapeu, corpo taludo e dependendo pode ser azedo e venenozo, mas como esse é perfeito, deve ser o cogumelo do sol.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Porque o André sempre usa aquelas luvinhas ao estilo BAD BOY??????
    Dennis,

Cada vez você mostra que não sabe nada ADF.

Todo Super Heroi tem uma vestimenta e o nosso SC (Super Cogumelo) é facilmente identificável pelo boné cogumelo mucho, as luvinhas mamãe fiz as unhas e as grandes almofadas colocadas por baixo da camisa.

Normalmente seus super poderes funcionam do alto da montanha e seu lema é:

"se vcs decidirem que sim eu decido que sim, mas se vcs dessidirem que não, eu decido do meu jeito e vcs sabem que do meu jeito é do meu jeito, mas acabo decidindo o que vcs deciriram, pq comigo é assim"

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

PQP, to morrendo de risada aqui!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

do alto da montanha.............

O pior que foi EXATAMENTE assim.

HAHAHAHAHAHAHA

Abraços se cagando de dar risada,

Citação Postado originalmente por leovalle
    Dennis,

Cada vez você mostra que não sabe nada ADF.

Todo Super Heroi tem uma vestimenta e o nosso SC (Super Cogumelo) é facilmente identificável pelo boné cogumelo mucho, as luvinhas mamãe fiz as unhas e as grandes almofadas colocadas por baixo da camisa.

Normalmente seus super poderes funcionam do alto da montanha e seu lema é:

"se vcs decidirem que sim eu decido que sim, mas se vcs dessidirem que não, eu decido do meu jeito e vcs sabem que do meu jeito é do meu jeito, mas acabo decidindo o que vcs deciriram, pq comigo é assim"

[]'s
    hahahaha .......... confesso que a tempo não ria tanto assim no forum............

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Dennis, tá querendo enturmar com o pessoal do Trial????
    Vc nem sabe do que o Leo tá falando....

Brincadeira Catarina, fica brava não...

[]´s

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MJuliani
    Um abaixo assinado também não seria má idéia, se coloca lá no Ibira e teremos muitas adesões.
    Um abaixo assinado só vai mostrar pros caras que eles têm bastante "clientes" no off-road.

Essa baixaria já encheu e só está levando as modalidades off-road pro buraco.

De cara, acho que o problema maior é a FMA e eu sugiro que ninguém se filie por aqui. Se precisar mesmo de fliliação que ela seja feita em outro estado, de preferência, o mais longe possível.
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Marcos Ojeda, Meu caro não sei quala a sua formação mas com certeza engenheiro mecânico não é e não entende bosta nenhuma de cabo de aço, esta laçada é estremamente resistente e quanto maior a força aplicada maior a pressão bobre a amarração, é mais fácil ele arrebentar fora dela do que nela; os arames são simplesmente para que os fios trançados fiquem próximos, não estão aí para dar resistência a nada. Prá seu governo, este cabo tinha somente uma polegada de diametro nominal com alma de aço, apoiado em dois semieixos de caminhão com 2 polegadas de diametro e um metro de comprimento com um veículo em cima de cada semi-eixo. Peça para alguém calcular prá você o quanto suportaria de carga até uma ruptura, te garanto que poderia ter colocado todos os carros da prova nele e nada arrebentaria. Se não sabe não conhece ou não entende não dê palpites errados ou completamente idiotas como esse.

Citação Postado originalmente por billj
    PQP, to morrendo de risada aqui!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

do alto da montanha.............

O pior que foi EXATAMENTE assim.

HAHAHAHAHAHAHA
    foi uma das frases do fim de semana
    Citação Postado originalmente por billj
    Abraços se cagando de dar risada,
    hipoteticamente falando pode ser que teve gente que fez isso em quem sabe talvez numa rua de bh ....
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem