deotti,
NavegaBem na cabeça. hehehe
Você estará na etapa do carioca neste fim de semana?
Versão Imprimível
deotti,
NavegaBem na cabeça. hehehe
Você estará na etapa do carioca neste fim de semana?
falae Deotti,
td bem??
cara to pensando em ir...até já coloquei o despertador pra acordar cedo segunda...hehehehe
agora, uma dúvida, vc ou alguém sabe onde fica a Rod. Rubens Tramujas Mader, km 1,5 - Penedo, Itatiaia?? o google não sabe e eu dúvido que a besta do meu GPS vá saber...hehehehehe
valeu
abs
Fala Pattão, blz? Que bom que vai, vamos juntar uma turma por lá. Eu não estava a fim de ir pq só é bom qdo tem uma galerinha... O Celso deve ir tb, mas preciso ver se vou de MMS ou de Outdoor...
Bota essa SFICHipada para acelerar....
Sobre a estrada, imagindo que seja a estrada normal de acesso, que sai da Dutra, mas vou confirmar.
Aí Patto, desfeito o mistério, é a RJ163, veja instruções aqui: Penedo - Como Chegar em Penedo
grande Deotti...aí sim
pousada no parque nacional sei lá o que reservada...caminho até lá desvendado...agora só falta conseguir fazer a inscrição...vou de light novamente...
o detalhe, acho que chegarei para vistoria, adesivagem etc. somente no sábado, sexta devo sair tarde, pois tenho que esperar meu irmão e namorada chegarem
e hj, vai lá no Paca ou nem?
valeu
grande abs
blz. hoje vou sim, a gente conversa por lá.
Pessoal.
Não estou querendo ir mais a Penedo e estou com a reserva no hotel abaixo, já paguei metade do quarto super luxo. Caso alguém tenha interesse, o quarto tem duas camas de solteiro e uma de casal. Tem fotos no site abaixo.
O pacote de sexta a domingo (02 a 04/09) saiu por R$966,00.
Caso não consiga repassar a reserva eu irei passear lá para não perder a grana.
Caso alguém tenha interesse, favor me contactar no email ambressan @ gmail . com
Hotel do Papai Noel
Av.Penedo,640-Penedo/RJ
Fones:(24)3351-1111 ID.:124*22122
www.hoteldopapainoelpenedo.com.br
hoteldopapainoel@gmail.com
face Book -Noel Penedo
Orkut-Hotel do Papai Noel
Abs.
Andre M. Bressan
E ai Camilo!!!!
Parabéns, mandou bem D+
Realmente o circuito foi muito bom, médias altas.
Para mim o que mais dificultou foi os Neutros de 10s,e o pequeno deslocamento de 1m ( neste me atrapalhei...) rsrsrsrs.
Valeu,
deslocamento de 1m é clássico, hehehe.... a primeira vez a gente nunca esquece.