E aí colegas nordestinos quem vai participar?:cool:
Versão Imprimível
E aí colegas nordestinos quem vai participar?:cool:
Quem vem para a etapa do DF ??
Esse ano estarei no apoio da prova.
Não sei se dá tempo, mas veja com o pessoal da Destak
...:::DESTAK TRANSPORTADORA:::...
Eles tem feito bons preços para a turma daqui
So vou falar uma coisa para quem está vindo.
A prova será show de bola. Ontem tivemos reunião com a organização e tanto para quem vai na Outdoor como no MMS, preparem-se.
Hoje a noite estarei lá na recepção e adesivagem para conversar com os amigos.
Amanhã, de camisa vermelha, estarei no meio do mato apoiando os competidores.
Boa prova a todos.
Galera. Comprei meu primeiro TR4 esse ano e quero começar a participar do MMS...
1 dúvida importante... no site da Mit ele dizem que o briefing e entrega dos equipamentos acontece na sexta feira das 17 as 22... isso para a etapa de Floripa (próxima)...
É realmente importante estar lá na sexta? Como a galera faz? Mata o dia de trabalho na sexta?
Fiquei preocupado pq para mim até vai matar a sexta... mas meu navegador bate cartão,,, rsrsrs...
Abçs!!!
A Sexta é importante sim. Se um dos dois só puder aparecer no sábado, tem jeito. Mas na sexta um dos dois precisa fazer a inscrição, adesivar o carro todo e fazer vistoria. E participar do briefing. No início então, é importantíssimo, para entender bem a competição, navegação, regras etc.
E, o mais importante, já que vai participar, precisa fazer o pacote completo, para curtir tudo o que puder.
A primeira etapa de Fortaleza foi muito boa com Dunas, travessia de rio e até lama...
Só na Turismo Light foram cerca de 200 carros!
Aguardando agora a etapa de Natal
Galera,
Estou aqui na concentração de Floripa e reparei que vários tr4 tiram o estepe da porta traseira.... Algum motivo especial?
Abçs!!!
dizem que o estepe cria um peso em balanço na traseira do carro, o qual diminui a dirigibilidade
E aí povo desaparecido, mudo e ausente... rs
Quem vai para Penedo?
É a penúltima etapa do ano!
Eu espero conseguir fazer a incrição. 07:30 já estarei pronto
t+
É o NavegaBem marcando presença, hehe.