Powered by vBulletin

MMS 2011 - Mitsubishi Motorsports 2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2011, 23:35
    cantodopirão
    Etapas Nordeste MMS 2011
    Já está no site da MIT, mas deixo aqui também o registro:
    Etapas 2011

18/06 - Fortaleza/CE

17/09 - João Pessoa/PB

08/10 - Natal/RN

26/11 - Salvador/BA
  • 06/01/2011, 10:18
    Pequeno jr
    Claudio, vc vai participar do campeonato Nordeste
  • 08/01/2011, 14:16
    cantodopirão
    Vou na categoria turismo light:oops: nas etapas de Fortaleza e Natal.:dance:

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Claudio, vc vai participar do campeonato Nordeste

• 01/02/2011, 21:11
    wilex
    Meu nome é Ronaldo Santos, sou de Navegador de Curitiba e gostaria muito de participar esse ano do MMS. Possuo experiência em provas de regularidade.

Principais Resultados em 2010/2011:
    1. Campeão do Campeonato da Copa Troller Sudoeste 2010 - Categoria Turismo
    2. Vice-Campeão do Campeonato Copa Sul Paraná 2010 - Categoria Graduados
    3. Campeão do Campeonato Rally Transparaná 2011 - Categoria Graduados

Pilotos interessados favor entrar em contato comigo via e-mail: ronaldo.w.santos@gmail.com
  • 08/03/2011, 16:55
    srgrande
    Alguem sabe qual o hotel da prova em Ribeirao Preto?
  • 20/03/2011, 20:01
    lealrenato
    provavelmente briefing, largada, chega, almoço e premiação serao no mesmo lugar que foi a prova de encerramento em nov/2010, no parque (esqueci o nome), ligeiramente afastado do centro de ribeirao
  • 20/03/2011, 20:37
    Marcello Ladeira
    Fófis to indo para RP, serei navegador do DK nessa 1a prova, vc vai de que esse ano? Turismo ou graduado?

Abs,
  • 20/03/2011, 21:52
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Fófis to indo para RP, serei navegador do DK nessa 1a prova, vc vai de que esse ano? Turismo ou graduado?

Abs,

Essa dupla promete.

Dandan e Ribanceira Abaixo
  • 21/03/2011, 20:19
    lealrenato
    Graduado !!! vou com rodrigo
  • 25/03/2011, 21:56
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

Fala meninos !!

Brincamos no sábado passado aqui na região e ML é F*da....aprende muito rápido.

Vamos ver como será a prova em RP....vai ser show !

Abs

DK

ps1: meu protetor dianteiro (by Osarmento) tomou tanta porrada, que uma das roscas de fixação foi para o espaço (já esperado pelo próprio Octávio). Acabei de mudar para M10x1,25 (rosca fina, aproveitando um maior número de filetes na espessura)

ps2: amortecedores Off Shox / Off limits (ao meu ver), apesar de inúmeras referências, ainda não estão preparados para ser utilizados sem reparos constantes. Os 2 traseiros foram para o espaço em 4 meses (já substituidos ano passado) e os 2 dianteiros estão com as buchas todas detonadas e fazendo barulho (1 ano de uso). Comprei 1 par dianteiro (KYB) nos EUA e vou montar este fds...vamos ver....
  • 25/03/2011, 22:02
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    Graduado !!! vou com rodrigo

Renatão, escolha acertada, vc vai gostar.......

Na graduados o que mais pega é a velocidade para o Piloto (as referências chegam rápido demais e é pé embaixo o tempo inteiro) e para o Navegador, mecher no Colosso.....

Abs

DK
  • 26/03/2011, 12:36
    ROAD TECH
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala meninos !!

Brincamos no sábado passado aqui na região e ML é F*da....aprende muito rápido.

Vamos ver como será a prova em RP....vai ser show !

Abs

DK

ps1: meu protetor dianteiro (by Osarmento) tomou tanta porrada, que uma das roscas de fixação foi para o espaço (já esperado pelo próprio Octávio). Acabei de mudar para M10x1,25 (rosca fina, aproveitando um maior número de filetes na espessura)

ps2: amortecedores Off Shox / Off limits (ao meu ver), apesar de inúmeras referências, ainda não estão preparados para ser utilizados sem reparos constantes. Os 2 traseiros foram para o espaço em 4 meses (já substituidos ano passado) e os 2 dianteiros estão com as buchas todas detonadas e fazendo barulho (1 ano de uso). Comprei 1 par dianteiro (KYB) nos EUA e vou montar este fds...vamos ver....

Olá DK, tudo bem? Preparando a viatura?

Quanto aos parafusos que não agüentaram as porradas do caminho, tenho uma solução para eles (vide fotos). Trata-se de arruela de proteção em aço para parafuso. Ela segura a pancada e preserva a "integridade física" da cabeça do parafuso. Isso é largamente usado em rallies pelo mundo afora.

Forte abraço,

Octávio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:57.