Modificados TMQSF :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Stephan
Versão Imprimível
Modificados TMQSF :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Stephan
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Um bom gerente é assim mesmo. Quem trabalha mesmo é o peão de baixo, ele mesmo não faz por.ra nenhuma............
Ou você acha que a fábrica aqui me pague para ficar o dia todo aqui no Fórum?!?!?..............
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Abraços folgados prá karaio,
Vou mandar isso pro seu chefe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por regis
Ô K7!!!
Vê se faz o serviço direito esta vez!!! Aqueles bumps em Santo André foram de fudê!!
O que deveria apresentar dificuldade é o obstáculo em si, não a por.ra dos cones. Se é para ser os cones, vamos lá no estácionamento e fazer 8, como nem exame de habilitiação........... :roll:
PASSA OU TOMBA JÁ!!!!
Abraços,
hahahahahahahaha
:D esqueci um detalhe :D
Mano= Motoboy
hehehehe
K7! .. .se vc não quer que os cones atrapalhem, então não dá pra fazer passa ou tomba´né !!!!!
Pior que o Lago que transpomos no ultimo??? ou o paredão que fizemos com menor pontuação que todo mundo???? 8) 8) 8) 8)Citação:
Postado originalmente por regis
Faz a bagaça lá! Os Obstaculos são feitos pra serem ultrapassados... claro que temos que esperar que não mude mais nada até dia 1 de abril... temos 7 dias de espera pra ver se inventarão mais alguma mudança nas regras... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Essa é a area total do evento???? de todas as provas???
Bill,Citação:
Postado originalmente por billj
http://community.the-underdogs.org/smiley/321.gif
Regis,
Acho que deveria encher de cones. Acho muito legal provas em estacionamentos ígremes e irregulares. Agora tem uns brações por aí..... :twisted:
Bill,
para com essa porra de escrever pequeno que tenho que ficar copiando a merda e colando noutro lugar pra conseguir lei o car.aio.
[]'s
foto do Gafanhoto
DUCA!!!
Léo,
Já que agora sei que te deixa brava, vou escrever em texto ainda menor, falow??.......... bixa....................... :mrgreen:
Abraços,
Régis,Citação:
Postado originalmente por regis
Dá sim!! O meu ponto é o seguinte: Os cones deveriam servir APENAS para indicar o trajeto, não delineá-lo..........
Olha para as fotos na página inicial de CalRocs para entender que tô falando:
http://www.calrocs.com/
A largura do trajeto aqui:
http://www.calrocs.com/berger1.jpg
Nesta nem tem cones:
http://www.calrocs.com/standage1.jpg
Olha os cones em cima da pedra onde ninguém ia passar de qualquer jeito:
http://www.calrocs.com/buttes_thumb1.jpg
Outra com bastante largura:
http://www.calrocs.com/buttes_thumb3.jpg
Sei que é difícil fazer isso, ainda mais numa pista pequena e "man-made". Mas possível é. O meu ponto é que o piloto deveria estar mais preocupado em posicionar os pneus para melhor negociar o terreno e não em evitar a merda dos cones.
Lembra da última prova em Macaé. Aquela primeira seção foi dose......... :roll: Mas a outra seção, dando meia-volta naquele monte foi muito legal. A diferença?? Na primeira, o limites foram impostos artificialmente com cones. Na segunda, era o terreno.......
Outra razão para que a segunda foi mais legal era porque o Sandro se atrapalhou todinho nela!!!................... :lol: :mrgreen:
Léo,
Não é nada, não, só queria te deixar brava..........
Abraços,