É isso mesmo, fotos..........
Estava de ir lá hoje de manhã, mas a bomba d'água da Veraneio abriu bico........... :?
Abraços a pé,
Versão Imprimível
É isso mesmo, fotos..........
Estava de ir lá hoje de manhã, mas a bomba d'água da Veraneio abriu bico........... :?
Abraços a pé,
http://www.ubroc.com.br/%7Egaleria/m...ir=pista&prv=yCitação:
Postado originalmente por Beto
arena harcore.... passei lá perto e de longe dá pra ver a montanha... e talvez o melhor lugar pra assistir a prova vai ser do viaduto!
tava vendo o video do site da ubroc , que eixo o edvalto tem ??? como não quebrou com aquelas quicadas no concreto seco e com o pé no fundo ???
[]'s
motor de enceradeira.... :D :D :D :D :D
Essa aqui eu tava guardando faz tempo....... então agora vai..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...36f8e9f634.gif
Citação:
Postado originalmente por Stephan
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alemão,
Tem uns Samurais aqui que tem mais torque na roda que seu CJ, os caras usam 6,5:1 na tcase e 5,88:1 no diferencial. Mesmo com motor de enceradeira da um bom torque na roda.
Mesmo assim foi hilaria a sua resposta.
Abraços,
Ai tem torque mas não tem velocidade, acho que em pouco tempo, quando as provas seguirem mesmo para Rockcrawling, esses motores não serão tão eficiente como hoje. O boom deles e ter veiculos leves.
Para subir aquela parede do video, o peso do motor na frente ia ajudar pra kct. quando ele acelerava o Suk empinava.
Marquinhos,
Concordo em partes, realmente a velocidade da roda faz diferença nas quebras porque se ela embalar no alto e parar de repente tambem quebra.
Para subir paredes o motor na frente só atrapalha, os carros vencedores nos EUA usam motor central/traseiro. Quem tem mais tração um Fusca ou um Chevette?
Abraços,
Depende do tipo de obstáculo, Marquinhos. Se for do tipo técnico, onde se passa controlando cada passo do jipe, estes jipes com motores pequenos e reduções fortes vão bem. Agora, se for do tipo naquele vídeo do Chris Durham, aí não tem jeito, é V8 ou nada..........
Abraços,
Eu conheço o carro do Edvaldo e tá show !, mas POAMNPAP... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sei disso do Torque, mas concordo com o Marquinhos..o ideal é um balanço entre os dois.
por isso que falo, o chevete a tração é atrás e o motor na frente, o fusca a tração e o motor atrás, no Jeep o motor esta na frente, para subir aquilo a tração dianteira terá que puxar o jeep para cima e a traseira empurar, mas no caso do Edvaldo cada vez que este acelerava a frente empinava, ai a tração dianteira não servia para nada.
Ele é bração, então não serve de exemplo....................... :mrgreen:
Abraços,