Marcel........... vamo pará de bagunça aê
A enquete foi encerrada porque a votação ia valer só até hoje de manhã!!!!
Mas não se preocupe que do jeito que as coisas andam a prova vai mesmo ser individual.
Negativo, algum FDP finalizou a votação, antes do meu voto, ou então alguém tá logando com meu usuário... hehehehe
[]´s... hackers
na verdade , finalizaram a votação só p/ vc não votar e alem disso um cara entrou com o seu login só pra sacanear o Leo Valle escuta ja roubaram gasolina do kalango tb ??
[]'s vendo que não só o leo mas todo mineiro tem mania de perseguição
Negativo, algum FDP finalizou a votação, antes do meu voto, ou então alguém tá logando com meu usuário... hehehehe
[]´s... hackers
na verdade , finalizaram a votação só p/ vc não votar e alem disso um cara entrou com o seu login só pra sacanear o Leo Valle escuta ja roubaram gasolina do kalango tb ??
[]'s vendo que não só o leo mas todo mineiro tem mania de perseguição
Para quem se interessar, a reposta do Pomelli à mensagem que enviei hoje a tarde....
=============
BILL,
REALMENTE NÃO TA BRINCADEIRA. ESTAMOS TRABALHANDO COMO LOUCOS. A CHUVA ATRAPALHOU A CONCRETAGEM.
AMANHÃ COLOCAREMOS UM INFORMATIVO NO SITE COM AS MUDANÇAS E SEGUINDO SUA SUGESTÃO PROPOR A DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO DO VALOR DA INSCRIÇÃO PARA OS QUE NÃO QUISEREM O FORMATO INDIVIDUAL, POIS PRINCIPALMENTE POR MOTIVOS DE SEGURANÇA TERÁ QUE SER ASSIM.
SE DEUS QUISER NA PROXIMA ETAPA O REGULAMENTO JA ESTARÁ PADRONIZADO FACILITANDO A VIDA DE TODOS.
De: "Bill"
Data: Mon, 21 Mar 2005 13:02:10 -0300
Para: "Paulo Pomelli"
Assunto: Re: Prova em Duplas ou Individual??
Paulo,
Vi umas fotos que o Régis postou no fórum 4x4Brasil. A montanha é impressionante, parabéns!!! Esta prova tem tudo para ser um espetáculo!!
Entendo a sua preocupação em fazer uma prova individual em função dos obstáculos, eu prefiro individual mesmo. Mas a UBROC deveria levar em consideração o fato que esta prova foi anunciada em duplas, inscrições foram abertas em duplas e pagamentos efetuados e aceitos para uma prova em duplas. E mais, no site da UBROC ainda consta uma prova em duplas.
Devido ao boato da prova ser individual, está surgindo uma grande confusão em volta da prova. De fato, o CORRETO seria de ter uma prova em dupla, simplesmente pelos motivos acima mencionadas. Porém, se ou por motivos de segurança ou outro que a UBROC determine relevante, o formato terá que sofrer alteração, então cabe a UBROC informar FORMALMENTE os inscritos para que eles possam aceitar ou não a mudança, solicitando ou não a devolução do seu dinheiro.
O Régis relatou para a gente que estão muito sobre-carregado de trampo, você o Ilídio e o Tomate. Só posso imaginar as dificuldades que estão enfrentando. Agradeço sinceramente o que estão fazendo para a modalidade que gostamos tanto, peço apenas que pensem um pouco mais sobre o lado dos competidores. Ainda estamos boiando muito, faltando informações.........