x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo
    Pessoal,

O que acho estranho é que, quando divulgaram o Trial, a prova era em dupla e não tinha qualquer pista construída, dai depois eles mudam pra individual e "alegam" (entre aspas porque até agora, oficialmente, é em duplas, e ninguém da organização se pronunciou) que a prova vai ser individual porque a pista "não tem espaço" para equipes?? Oras... então por que construíram a pista assim???

[s] de quem não vai correr mas admira o esporte,
    Pois é... quero saber se depois da abaixarmos a cabeça nessa o que impedirá de mudarem qualquer outra regra na ultima hora em outros eventos...
    O pessoal não tá entendendo qual o motivo REAL da minha revolta... regra deve ser pra todos... segui as regras, me adaptei á elas, montamos carros de acordo com elas... e agora tomamos na cabeça!

A seriedade da UBROC e dos envolvidos nessa competição me deixa em duvida se devo continuar investindo em TRIAL...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Mak,

Eu votei individual. Mas está duvidando que estou do seu lado nessa?!?!

Está errado, está errado, está 100 vezes errado de mudar esta prova para individual. Ressalto pela milésima vez, cabe a nós dar uma basta nisso.

A posição correta coletiva deveria ser de boicotar esta prova se for alterada para individual. E ponto.............

Não há justificativa para mudar isso nesta altura do campeonato.

Abraços,

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj
    Mak,

Eu votei individual. Mas está duvidando que estou do seu lado nessa?!?!

Está errado, está errado, está 100 vezes errado de mudar esta prova para individual. Ressalto pela milésima vez, cabe a nós dar uma basta nisso.

A posição correta coletiva deveria ser de boicotar esta prova se for alterada para individual. E ponto.............

Não há justificativa para mudar isso nesta altura do campeonato.

Abraços,
    Grandes.

Sabemos que organizar um TRIAL é complicado pracas... sabemos que conseguir patrocinios para o evento acontecer tbm é muito dificil e agradecemos á todos os envolvidos... mas estão rolando rumores que as regras já pre-estabelecidas á tempos de competições em DUPLAS poderá ser modificada.
    As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... mas se mudarem para INDIVIDUAL e matarem a disputa em equipe nesse prazo tão curto de tempo que antecede a prova e, o mais importante, e sem previo aviso ás equipes de competidores já conhecidos e de participação certa, vou conversar com cada um dos participantes que JÁ HAVIAM SE PREPARADO PARA DISPUTAR EM DUPLAS e pedir o apoio delas á UM BOICOTE destas equipes para essa prova em especifico.

Seguindo as regras propostas há tempo a grande maioria se preparou e investiu para participar deste evento EM EQUIPE.
    Conversamos muito no IBIRA e não achamos correto uma mudança de regras nos termos apresentados. Eu estou certo do apoio de pessoas que tem o objetivo de levar essa modalidade de esporte á serio e para isso precisamos que a UBROC tambem leve os competidores á serio.

Volto a lembrar: As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... estamos na torcida para que sejam repensadas quaisquer tentativas de uma mudança tão drástica no regulamento em tão curto espaço de tempo e sem previa consulta ás equipes competidoras!
    Mak (SP/ZN)

Usuário Avatar de Simon L. Miranda
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo em genero, número e grau com o q o Mak disse...
    Se querem fazer competição individual tudo bem, mas na próxima etapa... nessa não!!!!!!!!!!! Ou é em DUPLAS ou BOICOTE
    []'s em Equipe

eu votei em duplas, na primeira vez que participei achei legal o trabalho em equipe. hoje votei em duplas, mas depois de participar da individual vou dar um parecer com mais coerência.

edvaldo

brazook

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Ô da "caixa-forte" ... legal teu voto... eu o entendo como um pedido de fazermos uma futura prova como individual como teste... gostei da ideia! boa!

mas nessa não rola... e se forçarem será Camel+verde 1 ou Cachorro+pedreira... tanto faz!
    Mak (SP/ZN)

isso ai mak, acho que o que mais esta incomodando o pessoal é o fato da ubroc ter mudado a forma da prova sem fazer uma previa consulta aos pilotos, acredito que no mais não terá problemas algum, a não ser o chorão do xis, que esta quase amarelando.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Lembro que o Régis criou este tópico pra saber da opinião dos competidores, sobre dupla ou individual, o que a gente percebe é que a votação está ali meio empatado, eu votei em individual, mas para mim tanto faz, o importante é estar ali competindo{Mané não tem opinião }.

Eu votei individual.

A prova DEVE ser em duplas, ponto final.

Abraços repetititititititivos,

Só consegui votar agora e pra mim tem que ser em duplar

Só porque eu clonei a configuração o Pinhal só pra corrermos juntos

VOTAÇÃO EMPATADA !!!!!!!!!!!!!!!
    Pessoal o número de votos está empatado 10 a 10, contei os votos de quem se pronunciou neste tópico:

DUPLA:
    -Pinhal
    -Helio
    -Mak
    -Simon
    -J. Sebastian
    -Zeca
    -X
    -Edvaldo

INDIVIDUAL:
    -Bill
    -Sandro
    -Marquinho Coyote
    -Léo
    -Fábio (Maria Bonita)
    -Escória
    -Dennis/Beto Lacerda

Até agora temos 8 votos para permanecer o regulamento como está, prova em duplas, e 7 votos para prova individual.
    E aí COMPETIDORES, vamos pleitear, junto à UBROC, que o regulamento seja seguido como está no site ou vamos correr individualmente mesmo?
    Caso eles não queiram abrir mão que a prova seja em dupla, o que eu duvido, o Boicote ainda está de pé?
    Como já disse antes acho improvável que eles sejam inflexíveis em relação à fazer a prova em duplas, basta saber se a maioria realmente quer dessa forma, mas pelo visto sim..........

[]'s
    Pinhal

Mandei um e-1/2 para o Pomelli. Segue a resposta.....

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Bill"
    Data: Mon, 21 Mar 2005 11:58:33 -0300
    Para: pomelli@ubroc.com.br
    Assunto: Prova em Duplas ou Individual??

Paulo,

Esta próxima prova será em duplas conforme consta no site da UBROC ou individual conforme os boatos?!?

Abraços,

Bill

=====================

On Mon, 21 Mar 2005 12:40:57 -0300, "Paulo Pomelli" escreveu:

> De: "Paulo Pomelli"
    > Data: Mon, 21 Mar 2005 12:40:57 -0300
    > Para: "Bill"
    > Assunto: Re: Prova em Duplas ou Individual??
    >
    >

BILL,

EM FUNÇÃO DOS TIPOS DE OBSTACULOS SERA INDIVIDUAL.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA.

PS.: AMANHA HAVERA UMA GRAVAÇÃO PARA O PROGRAMA AUTO ESPORTE DA GLOBO. TODOS OS INSCRITOS NA PROVA, QIE QUISEREM PODERAM PARTICIPAR. CHEGAR AS TRES HORAS DA TARDE.

ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 7813-0174
    Vice Presidente
    UBROC
    União Brasileira de RockCrawling
    pomelli@ubroc.com.br
    www.ubroc.com.br
    www.trialrockcrawling.com.br

Paulo,

Vi umas fotos que o Régis postou no fórum 4x4Brasil. A montanha é impressionante, parabéns!!! Esta prova tem tudo para ser um espetáculo!!

Entendo a sua preocupação em fazer uma prova individual em função dos obstáculos, eu prefiro individual mesmo. Mas a UBROC deveria levar em consideração o fato que esta prova foi anunciada em duplas, inscrições foram abertas em duplas e pagamentos efetuados e aceitos para uma prova em duplas. E mais, no site da UBROC ainda consta uma prova em duplas.

Devido ao boato da prova ser individual, está surgindo uma grande confusão em volta da prova. De fato, o CORRETO seria de ter uma prova em dupla, simplesmente pelos motivos acima mencionadas. Porém, se ou por motivos de segurança ou outro que a UBROC determine relevante, o formato terá que sofrer alteração, então cabe a UBROC informar FORMALMENTE os inscritos para que eles possam aceitar ou não a mudança, solicitando ou não a devolução do seu dinheiro.

O Régis relatou para a gente que estão muito sobre-carregado de trampo, você o Ilídio e o Tomate. Só posso imaginar as dificuldades que estão enfrentando. Agradeço sinceramente o que estão fazendo para a modalidade que gostamos tanto, peço apenas que pensem um pouco mais sobre o lado dos competidores. Ainda estamos boiando muito, faltando informações.........

Abraços,

Bill

==============

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem