x
Convex Datacenter
Página 83 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 337374757677787980818283848586878889 ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1068
  • #985
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Sem dúvida, os Spoters foram um show à parte nessa prova !!!!
    Meu Spotter, o Porcão, é nota 1000
    Confio nele de olhos fechados e por onde ele fala para eu passar, vou sem pensar.........
    Muitas vezes eu nem reparo no resto da pista, só fico de olho nas orientações dele!!!!

    []'s
    É isso aí Pinhal.... quando disse que os Spoters foram um show á parte foi justamente em reconhecimento ao trabalho, esfoço e dedicação deles, afinal, sem sporter não haveria prova.

    Taí o Thiago, que mesmo tendo só 16 anos e sendo a primeira participação dele, ralou que nem gente grande, contribuindo para que a prova fosse um sucesso junto com os demais Spoters.

    []´s à todos os Spoters...

  • #986
    Mak,
    O Seba deu um show com o Bill via radio... e pasmem... com esse Spotter longe da seção, sem ve-lo e só ouvindo os toques ele não terminou a seção TOMBADO como de costume!
    Na verdade eu nem sabia qual era o caminho a seguir para a Super, pq o briefing foi separado, então chamei o Sandro e mais um pessoal que estava assistindo e eles que me ajudaram a ajudar o Bill. Mesmo sendo "competidores" dele. No final da prova o Edvaldo pediu o rádio e mandou o Bill atropelar uns cones, para pelo menos terminar a prova, sem estourar o tempo...

    Mas o Bill seguiu direitinho as indicações, confiando no "ponto eletrônico" no ouvido dele, mesmo pq em alguns pontos ele não deveria estar conseguindo ver nada... sorte que não precisou de guincho ou outra ajuda, pq não daria para fazer isso "virtualmente"

    Seba

  • #987
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    L'a vai o Mak pro seu Blablabla...

    Cara... Não pedi pra nivelar por baixo... pedi a média... e o Sandro passou pela lama SEM SUJAR A BOLA DO DIFERENCIAL... se nivelar por ele vc vai ver o mesmo abismo de pontos entre os competidores que vc vê na modificados depois dessa etapa... esse abismo é um sinal claro que falta algo pra deixar todos pareados e com chances REAIS de podium...

    SUPER é SUPER... As outras categorias almejam chegar na SUPER... mas ai eles colocam as provas da Super pra modificados e tudo certo? eu não acho...

    Grandes... não sou contra o esporte... já disse varias vezes que botava uma pu%a fé nele e tava até montando outro jipe pra subir de categoria... mas ver o Alemão ganhar todas as provas fez a F1 regredir de aceitação do publico... regras foram modificadas e agora a coisa esta nitidamente mais competitiva... se não houver competitividade entre os participantes o treco fica chato... ninguem pega gosto... Sem desmerecer o Tannuri que é uma figuraça, muito gente boa e tem todos os meritos de ser um grande vencedor mas ouvi varias vezes nessa etapa o comentario que assistir o Tannuri passar com o HULK nos obstaculos perdeu a graça... tava todo mundo torcendo para ele ERRAR... e porque? eu posso estar errado mas vejo isso como um jeito de dar chance á outros... nessa competição eu pouco ouvi "O CALANGO VENCEU!"... ouvi mais "O TANNURI PERDEU!"... me perdõem mas isso é sinal que algo precisa ser modificado...

    Minha opinião: Deriam ter planejado melhor aqueles obstaculos e o espaço existente e mantido a prova em duplas... em duplas a disputa fica mais competitiva e os mais fracos tem apoio dos mais fortes... o esporte cresceria mais homogeneo!

    Outra Coisa... Nossa EQUIPE estava lá na hora que o Calango Zerou a ultima etapa e comemorou o titulo NA PISTA! Demos os parabens pros caras NA PISTA!!!! Cadê os resto dos competidores para dar a força pros caras?????? sumiram todos e nem quiseram ver a etapa... isso foi lamentavel!

    Podem me chutar mas vou continuar a opinar para tentar ver um futuro no TRIAL e, quem sabe, andar com o Matador em alguma etapa mais competitiva...
    MAK, PQP, to ficando com saco cheio dessas besteiras que vc fala..... mimimimimimi.
    Cara, to investindo pra K7, pra ver meu carro na frente do Sandro. CONSEGUI depois da 2ª prova que participei na SUPER. Ele não está tão longe assim dos outros competidores, tanto é que já está decidido a construir um protótipo tubular para ele. Eu não fiquei com mimimimimi, reclamando de obstáculos difíceis, não reclamei que o Sandro ganhava fácil nem nada disso. Trabalhei pra fazer um carro melhor que o dele gastando muito menos. Ainda não consegui, mas vou chegar lá. Não vi nenhum piloto da SUPER reclamando que o carro do Sandro é isso ou aquilo e que a pista é isso ou aquilo. Tá todo mundo trabalhando para fazer um carro melhor. Então vê se para de mimimimi, e vai trabalhar para esse Vitara vencer a MODIFICADOS ou a SUPER, ou então tira o bloqueio e corre na STOCK, que na minha opinião é o que vc deveria fazer.
    OBS 1.: não sei se é a sua opinião ou de qualquer pessoa que assistiu a prova, o Sandro não perdeu a prova, nossa equipe é que VENCEU. Não demos chance para ele e ele sabe disso. Se tivéssemos dado meia bobeira ele teria vencido, mas isso não aconteceu. Ele fez o melhor, mas nós fomos superiores.
    OBS2.: A prova tá aí, com certeza nem sempre será do jeito que vc quer. Portanto vc tem livre arbítrio para correr ou não, na categoria que vc quiser.

    []´s com saco cheio desse mimimimi

  • #988
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Adriano Rocha
    Alguém por acaso tirou foto ou filmou o piloto que eu contratei, Marcelo Leitão, ( ) dando aquele show na primeira sessão de domingo?
    Adriano,

    Server essa??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-leitao_aterrissando_112.jpg  
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #989
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    MAK, PQP, to ficando com saco cheio dessas besteiras que vc fala..... mimimimimimi.
    Cara, to investindo pra K7, pra ver meu carro na frente do Sandro. CONSEGUI depois da 2ª prova que participei na SUPER. Ele não está tão longe assim dos outros competidores, tanto é que já está decidido a construir um protótipo tubular para ele. Eu não fiquei com mimimimimi, reclamando de obstáculos difíceis, não reclamei que o Sandro ganhava fácil nem nada disso. Trabalhei pra fazer um carro melhor que o dele gastando muito menos. Ainda não consegui, mas vou chegar lá. Não vi nenhum piloto da SUPER reclamando que o carro do Sandro é isso ou aquilo e que a pista é isso ou aquilo. Tá todo mundo trabalhando para fazer um carro melhor. Então vê se para de mimimimi, e vai trabalhar para esse Vitara vencer a MODIFICADOS ou a SUPER, ou então tira o bloqueio e corre na STOCK, que na minha opinião é o que vc deveria fazer.
    OBS 1.: não sei se é a sua opinião ou de qualquer pessoa que assistiu a prova, o Sandro não perdeu a prova, nossa equipe é que VENCEU. Não demos chance para ele e ele sabe disso. Se tivéssemos dado meia bobeira ele teria vencido, mas isso não aconteceu. Ele fez o melhor, mas nós fomos superiores.
    OBS2.: A prova tá aí, com certeza nem sempre será do jeito que vc quer. Portanto vc tem livre arbítrio para correr ou não, na categoria que vc quiser.

    []´s com saco cheio desse mimimimi
    Minha intenção não foi em momento algum desmerecer sua equipe... se vc entendeu dessa forma, por favor me perdoe... percebi que foi uma pusta conquista a sua vitoria e eu mesmo estava na torcida por ela tanto pelo "passeio" do Calango na pista tanto pela garra do teu SPOTTER! o cara deu um sangue ali... tenho umas fotos legais dele puxando o jipe no braço literalmente... vc viu o seu lado pessoal da minha critica ao sistema de hoje... leia de novo... mas sem levar em conta emoção!

    (la vamos nós de novo! )

    Todo mundo tá de saco cheio do meu mimimimi mas sou o unico que ta dando a cara a tapa pra MELHORAR a coisa... tá tudo bom pra todos ai???? ninguem tem nada a acrescentar para a melhora???? Não foi a impressão que eu tive quando conversei com o pessoal lá... CRITICAR não é algo negativo quando se deseja a melhoria de algo que julgamos importante!

    Se pra vcs tá bom então beleza... mas eu ainda vou continuar com meus mimimimiimis tentando deixar a prova MAIS COMPETITIVA AINDA!
    Eu quero ver SHOW, DESFILE só chama a atenção de costureiro!

    Wally não vai mais pra trial... chegou nos limites de investimento viavel e o da categoria que deixou ele fora de competição por questões mecanicas... desmontar pra correr na Stock pra mim não rola...

    Vou continuar meus investimentos no Matador e se as regras da categoria se tornarem mais COMPETITIVAS nos vemos lá... senão fico no apoio mecanico dos camaradas... mas se segurem na frente do teclado porque eu vou lutar muuuuuuuuuuito antes de cair! :P :P :P :P :P :P
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #990
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Fala aí gente boa do mundo 4x4 !!!!

    Não poderia deixar de : apesar de ser mais bom leitor do que escritor , de manifestar meus agradecimentos à todos os participantes e organizadores do trial rock crawling .

    Quanto à prova , achei realmente muito competitiva em todas as categorias e que na modificados foi dada a maior coerência do grau de dificuldade do que nas outras .

    A stock realmente se "arriscou" demais do que deveria e na super , no meu ponto de vista , faltou dificuldade .

    Em relação ao futuro , pretendo continuar com a mesma configuração que tenho hoje sem pretensões de ir pra super , pois acho muito loco ter um jipe que fez o que fez e que ainda serve pra levar minha filha pra escola .

    Agora tenho que falar um pouco de spoter :
    Queria ter mais 2 Edgar pra continuar o circuito (ele segurou a "onda" legal = literalmente !!!), pois pra próxima vez espero que o samuca dele já esteja com a gaiola para fazer-mos a nossa dupla .

    "PROCURA-SE 2 SPOTER "

    UM GRANDE ABRAÇO À TODOS

  • #991
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    MAK
    Minha intenção não foi em momento algum desmerecer sua equipe... se vc entendeu dessa forma, por favor me perdoe... percebi que foi uma pusta conquista a sua vitoria e eu mesmo estava na torcida por ela tanto pelo "passeio" do Calango na pista tanto pela garra do teu SPOTTER! o cara deu um sangue ali... tenho umas fotos legais dele puxando o jipe no braço literalmente... vc viu o seu lado pessoal da minha critica ao sistema de hoje... leia de novo... mas sem levar em conta emoção!

    Eu sei que não é essa a intenção, mas vc tá começando a ficar pentelho. Entendi sua posição, sei que tb torceu por mim, assim como a maioria da galera do fórum torceu, pois ninguém aguentava mais ver o Sandro vencer.

    MAK
    Todo mundo tá de saco cheio do meu mimimimi mas sou o unico que ta dando a cara a tapa pra MELHORAR a coisa... tá tudo bom pra todos ai???? ninguem tem nada a acrescentar para a melhora???? Não foi a impressão que eu tive quando conversei com o pessoal lá... CRITICAR não é algo negativo quando se deseja a melhoria de algo que julgamos importante!

    Tá todo mundo com saco cheio sim. Cara, uma coisa é o que vc quer para a prova, outra é o que os outros competidores querem. Tem vários ítens que serão discutidos junto aos organizadores, inclusive a unificação do regulamento deve ficar a cargo do André e Régis, que além de organizadores são competidores tb. Já foi falado em manter as duplas para Stock e Modificados. Para a SUPER eu prefiro individual, assim como a maioria da Super. Então não adianta ficar resmungando pois isso não adianta, só atrapalha o crescimento. Não é dessa forma que vc vai mudar alguma coisa. Chame o pessoal que vai correr a modificados e veja o que eles querem, mais nada. Os unificadores do regulamento vão entender isso.

    MAK
    Se pra vcs tá bom então beleza... mas eu ainda vou continuar com meus mimimimiimis tentando deixar a prova MAIS COMPETITIVA AINDA!
    Eu quero ver SHOW, DESFILE só chama a atenção de costureiro!

    Todos nós queremos ver show, só que nivelar obstáculos pelo nível dos carros é limitar o desenvolvimento do esporte. Se eu tivesse brigando para diminuir a dificuldade dos obstáculos em vez de trabalhar no meu carro, não teria vencido essa prova. Temos que colocar limites sim, para evitar absurdos, como já limitamos os pneus em 40" para a SUPER e vamos ininciar as discussões sobre a gaiola monoposto. Se vc acha que pneu 35 é muita coisa para a Modificados, organizem-se para mudar pra 33", se for vontade da maioria, a organização vai entender. Apesar que acho a divisão perfeita. O seu carro não passa onde um Willys com 33" SPOA, bloqueio nos 2 diferenciais passa. O regulamento está errado ou é vc que está na categoria errada? Não tente mudar o regulamento para adequá-lo ao seu carro, trabalhe nele para torná-lo o melhor da categoria, ou mude de categoria.

    MAK
    Wally não vai mais pra trial... chegou nos limites de investimento viavel e o da categoria que deixou ele fora de competição por questões mecanicas... desmontar pra correr na Stock pra mim não rola...
    Vou continuar meus investimentos no Matador e se as regras da categoria se tornarem mais COMPETITIVAS nos vemos lá... senão fico no apoio mecanico dos camaradas... mas se segurem na frente do teclado porque eu vou lutar muuuuuuuuuuito antes de cair!

    É disso que estou falando meu amigo.

    Te acho um cara corajoso pra K7 de colocar um Vitara na MODIFICADOS, mas como proprietário de um e conhecendo os carros aqui de BH que se enquadram no regulamento da MODIFICADOS, infelizmente não dá. Os Willys do Leo e do Malta que correram em Sto André, são muito superiores ao Vitara, porém preferem a SUPER. Eles não brigam por causa do regulamento, mas estão trabalhando para melhorar e chegar ao topo da SUPER.

    []´s...

  • #992
    Pessoal,

    Eu gostaria de parabenizar a todos que compareceram neste Rock Crawling ( pilotos, spotters, organizadores, mecânicos, etc) pelo ótimo ambiente da competição, pelos obstáculos desafiadores, enfim, pelo SHOW!! que todos nós proporcionamos a todos os que compareceram para nos prestigiar...

    Foi um final de semana sem igual!!! Não vejo a hora de chegar o próximo

    Abraços a todos

  • #993
    E iria de modificados e se correr denovo algum dia vou de modificados mesmo.... meu carro ta dentro do regulamento .

  • #994
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    E iria de modificados e se correr denovo algum dia vou de modificados mesmo.... meu carro ta dentro do regulamento .
    Carro dentro do regulamento mas dentro da garagem não vale...

    Depois de tanta tiração de sarro EU não tenho duvida que vc aparece!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #995
    No de Sto andré eu apareci...... aliás meu carro ta longe......... bem longe de ser de garagem

  • #996
    AÍ GALERA,

    Parabéns à todos os participantes, sem exceção. Qdo me referi aos spotters, lógico que era mais uma das minhas brincadeiras.
    Agora, falando sério, tô acompanhando a discussão entre o pessoal da super e modificados e, como espectador, penso o seguinte:
    Para os modificados já tava fo$@, pros STOCK estava duas vezes pior. Já para a super, realmente o desafio poderia ser maior, exceto pela descida do paredão que dava arrepios de olhar.
    Até mesmo para nós espectadores, ver um carro da STOCK tentar passar pela "cruzes", era monótono, pois os que não quebraram foram fuxados ou lá em cima ficavam um tempão...

    Então, acho que deveria sim, serem distintas as provas por categoria, pois seria mais atrativo para novos participantes e mais espetacular para os espectadores. Aí sim, a prova seria ganha por quem sabe mesmo e não só por equipamento, ou por equipamento que não quebra...

    Mas esta é a opinião de um espectador... 8)

    PARABÉNS CALANGO !!! Excelente trabalho de equipe!

    [ ]s ......ainda torcendo pra não ser mais moderado....... :P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade