x
Convex Datacenter
Página 84 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 3474757677787980818283848586878889 ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1068
  • #997
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0



    fotos???

    todas pelo emule...

    ed2k://|file|FotosTrial20005_mak.zip|144160635|6390EF9533 AE94066FE46A514E459746|h=CU75G7QQSJJCKGNOAUXZOOZRH EPFGDJY|/

    ed2k://|file|Trial%20Felipe%20Marx.zip|65262628|6EF7F90A8 061E59E09BA33C66CB27252|h=2B3CGHHDF3KYYQ7DP4L2KSHM GJZLNH4Z|/
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #998
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Essa prova foi um verdadeiro show, pista desafiadora, competidores bem preparados, clima amistoso, organização muito boa, publico impressionante, disputa cone a cone, sangue novo no podio alem do encontro de amigos.
    Com ingredientes como estes em breve veremos nossa modalidade em destaque no cenario automobilistico nacional.

    Fatos marcantes:

    1) Com publico e midia que tivemos vai começar a rolar + patrocinios.
    2) Queira ou não as capotagens apimentam o show.
    3) Tem que ter gaiola, banco concha e cinto de 4 pontos.
    4) Anjo da guarda existe, né Zeca.
    5) Linda passagem do Leitão no domingo
    6) X tentando desbancar o vovo capotador
    7) Bill com a raça de sempre descendo a madeira no Spider
    8 )Hulk sem portas e capota ficou muito mais bonito
    9) Marcel e Leo foram perfeitos.
    10) Coyote em 3o lugar depois de superar a pista e as quebras.

    Devo estar esquecendo de muita coisa e devo ter perdido muitas outras mas fica uma certeza, o Trial nunca mais sera o mesmo depois dessa prova.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #999
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Outra Coisa... Nossa EQUIPE estava lá na hora que o Calango Zerou a ultima etapa e comemorou o titulo NA PISTA! Demos os parabens pros caras NA PISTA!!!! Cadê os resto dos competidores para dar a força pros caras?????? sumiram todos e nem quiseram ver a etapa... isso foi lamentavel!
    Não foi isso que eu vi não

    Eu vi muitos competidores vibrando quando seu concorrente superava um osbtáculo acho que isso é o mais me incentivou a continuar participando e muitos ainda estavam no outro lado vendo o final da Stock no poço de lama eu tambem.

    []´s

  • #1000
    Citação Postado originalmente por JIPEIROTAXISTA
    Até mesmo para nós espectadores, ver um carro da STOCK tentar passar pela "cruzes", era monótono, pois os que não quebraram foram fuxados ou lá em cima ficavam um tempão...

    Falou merd@

    Essa foi a melhor parte do TRC o Pinhal mesmo quebrando o dif dianteiro lá mandou bem levando só 3 cones.

    Foi a parte que eu mais gostei, o risco de capotar é isso que é adrenalina

    []´s

  • #1001
    Outra Coisa... Nossa EQUIPE estava lá na hora que o Calango Zerou a ultima etapa e comemorou o titulo NA PISTA! Demos os parabens pros caras NA PISTA!!!! Cadê os resto dos competidores para dar a força pros caras?????? sumiram todos e nem quiseram ver a etapa... isso foi lamentavel!

    Isto foi em parte culpa do locutor que depois do enorme barulho que os carrinhos faziam na pista de arrancada anunciou um intervalo..... todos nós fomos surpreendidos pelo Marcel passando pela última sessão....

    Mas rolou a comemoração e em grande estilo... afinal além de mandarem bem nas provas esses mineiros tb mostraram que são muito gente boa!!!

    Parabéns!!!!

  • #1002
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Outra Coisa... Nossa EQUIPE estava lá na hora que o Calango Zerou a ultima etapa e comemorou o titulo NA PISTA! Demos os parabens pros caras NA PISTA!!!! Cadê os resto dos competidores para dar a força pros caras?????? sumiram todos e nem quiseram ver a etapa... isso foi lamentavel!
    Não foi isso que eu vi não

    Eu vi muitos competidores vibrando quando seu concorrente superava um osbtáculo acho que isso é o mais me incentivou a continuar participando e muitos ainda estavam no outro lado vendo o final da Stock no poço de lama eu tambem.

    []´s
    Pega as fotos... dá uma geral... só o pessoal de MG tava lá pra gritar É CAMPEÃO! o resto das equipes sumiram...

    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #1003
    Mak eu nõ estava lá, fiquei chateado comigo mesmo, eu estava no Mundo da Lua alucinado por conquistar o 3° e não me liguei a hora que o Marcel saiu para pista, na próxima, eu com certeza estarei mais ligado , para comemorar com o Vencedor.

  • #1004
    Acho que para quem começa a participar agora seja assistindo ou competindo algumas coisas não ficam claras.
    A pista certamente estava bem difícil para a Super, tanto tivemos quebras, capotadas tombamentos e muitos cones acertados. Mas isso não impediu que o Marcel e o Sandro com competência e preparação disputassem a vitória com poucos pontos perdidos.
    Isso me leva a conclusão que a pista estava perfeita ou quase.
    Eu entendo que uma seção este perfeita quando alguém consegue zerar a mesma e os demais não.
    Como o pessoal da Super tende a ser o pessoal que já compete a mais tempo pode parecer que algumas coisas estavam fáceis, mas isso é só ilusão pela maior experiência.
    Já falei e repito, é errado correr numa categoria quando o veiculo poderia correr em outra categoria. Acho que foi o caso do Leitão, que acho que poderia ter ido muito bem na Modificados, mas como optou por ir na Super acabou ficando no final da classificação, mesmo tendo dado show em vários momentos. Acho que até o publico sai perdendo e não é desmerecimento nenhum correr na Modificados ou Stock se o veiculo se enquadra nestas categorias.
    Acho até ao contrario, que o publico se identifica mais com veículos similares ao deles e ao aparente maior esforço que é feito nestas categorias.
    Por estar mais focado na Super, onde estava competindo, já que me dedico a analisar os concorrentes nas seções que ainda teríamos que enfrentar, para assim tentar escolher uma melhor estratégia. Não pude acompanhar muito as outras categorias, incluindo ai os que procuro ajudar com algum patrocínio como o Helio e o Pinhal.

    Mas em todas as categoria existe o “segredo” de não forçar mais que o equipamento permite. Isso gera quebras que atrapalham na continuidade da própria prova, gera mais gastos, etc....

  • #1005
    Citação Postado originalmente por j.sebastian
    Régis,

    Não acredito que, principalmente nesta prova, vencer em QUALQUER das categorias tenha maior ou menor valor do que vencer em outra.... acredito sim que todos os participantes tiveram dois dias de trilhas extremamente pesadas e com vários riscos envolvidos, e que todos saíram vencedores de lá!
    Concordamos COMPLETAMENTE, meu amigo!

    Pq vc não foi dar (ops!) o trofeu pra gente, como pedimos? Mandaram o cara do JCB?

    Seba
    JIPENET OFF - VàM!
    Não dou pra vcs nem pra ninguém ....

    Não fui lá porque vcs são tudo pentelho

    Brincadeira.... eu ja tinha entregado um troféu antes, e tem uma porrada de gente trabalhando lá na UBROC que merece seus 30 segundos de fama.

    Mas depois eu fui lá pra tirar a foto com vcs!

    Abrass

  • #1006
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Vou continuar meus investimentos no Matador e se as regras da categoria se tornarem mais COMPETITIVAS nos vemos lá... senão fico no apoio mecanico dos camaradas... mas se segurem na frente do teclado porque eu vou lutar muuuuuuuuuuito antes de cair! :P :P :P :P :P :P
    Mak,

    Entre no tópico do regulamento RORC e UBROC e dê (ops) sua sugestão realista no que significaria categorias mais COMPETITIVAS.

    Abraços

  • #1007
    Disputei e continuarei disputando na Super...

    Talvez não dê para ganhar mas se o cardã parar de cair, e com um spotter entrosado e definitivo dá para ficar na frente de alguns...

    Quero ajudar a evoluir no regulamento até chegarmos em algo parecido ao regulamento dos EUA... Chile, Inglaterra, Panamá, Canadá, etc... onde o Rock Crawling exite a mais tempo e todo mundo já segue um certo padrão.

    Continuo batendo em algumas teclas sobre o regulamento...

  • #1008
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    [/quote]Pega as fotos... dá uma geral... só o pessoal de MG tava lá pra gritar É CAMPEÃO! o resto das equipes sumiram...


    Concordo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-s2010043_163.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade