x
Convex Datacenter
Página 12 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1068
  • #133



    Falando sério, sou a favor de pontuação corrida, semelhante à Fórmula 1. Daí, você premia quem ganha, mas também quem é consistente o ano todo..........

    1o lugar = 10 pontos
    2o lugar = 6 pontos
    3o lugar = 4 pontos
    4o lugar = 3 pontos

    Também acho válido premiar participação, então todos as demais equipes recebem 01 ponto para a prova, independente da sua classificação...........

    Só uma idéia.............

    Abraços,

  • #134
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Agreed!!!!!!!!!!!!!!

    O maior investimento deve ser premiado .................ou não????????

    []'s
    Na minha opnião a melhor equipe deve ser premiada e não o melhor investimento.

    E qual foi a melhor equipe do I TRC? JipeNet OFF, pois perdeu menos pontos!

    Somam-se os pontos da temporada e ai sim, premia-se a mlhor equipe. Desta forma, a equipe tem até a flexibilidade de mudar de categoria para um ou outro eevnto (ou mesmo ir subindo de categoria) sem se preocupar com regulamentos que premiam que tem mais patrocinio...

    []´s

  • #135
    Citação Postado originalmente por regis
    Bill,

    Fica tranquilo que sou eu que estou cuidando do regulamento, então vai ter uma cláusula dizendo que o Régis vai decidir quem ganhou no final do ano

    Não discuti isso com eles ainda, mas deve ser pelo maior número de primeiros lugares. Sendo um campeão para cada categoria.

    []s
    E que tal somatória dos pontos perdidos na temporada?

    []´s

  • #136
    Citação Postado originalmente por billj
    Falando sério, sou a favor de pontuação corrida, semelhante à Fórmula 1. Daí, você premia quem ganha, mas também quem é consistente o ano todo..........

    1o lugar = 10 pontos
    2o lugar = 6 pontos
    3o lugar = 4 pontos
    4o lugar = 3 pontos

    Também acho válido premiar participação, então todos as demais equipes recebem 01 ponto para a prova, independente da sua classificação...........

    Só uma idéia.............

    Abraços,
    Independente da categoria?

    Acho que o mais correto seria um premio para cada categoria mesmo que 1 por equipe.

    minha misera opinião

  • #137
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Fábio,

    Vai me desculpar, mas as seções que vcs fizeram não passam nem perto de onde nós passamos, então não vamos entrar nesta discussão.

    []´s

  • #138
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Agreed!!!!!!!!!!!!!!

    O maior investimento deve ser premiado .................ou não????????

    []'s
    Na minha opnião a melhor equipe deve ser premiada e não o melhor investimento.

    E qual foi a melhor equipe do I TRC? JipeNet OFF, pois perdeu menos pontos!

    Somam-se os pontos da temporada e ai sim, premia-se a mlhor equipe. Desta forma, a equipe tem até a flexibilidade de mudar de categoria para um ou outro eevnto (ou mesmo ir subindo de categoria) sem se preocupar com regulamentos que premiam que tem mais patrocinio...

    []´s
    Fábio,

    eu até concordo com vc, mas fica muito difícil de verificar quem é melhor em categorias diferentes................ não concordo quando vc diz que foi o melhor devido ao número de pontos perdidos uma vez que as pistas eram diferentes para cada categoria. E nem adianta falar que cada pista se equipara à preparação de cada categoria, pois essa equação é impossível de ser resolvida....................

    Acho que a idéia do Bill é mais razoável.........

    Abraços

  • #139
    Fábio,

    Entendo a sua posição mas vamos pensar na realidade. Os obstáculos enfrentados para os Stock não eram os mesmos do Super. Os tubos, por exemplo........

    Outra realidade...... São os jipes Super que dão o show. Ou pelo menos deveriam ser. Se não for assim, então tem falha na montagem da pista...........

    Sei que não soa bem eu falando isso, sendo um participante Super. Mas se é para ter apenas um prêmio para campeã anual, isso deveria ir para a campeã Super, IMNSHO...........

    Abraços,

  • #140
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    acho que é besteira discutir isso nesta altura do campeonato. Não temos nem regulamento pronto, sequer sabemos quais serão as etapas e se todas serão válidas para o mesmo campeonato. A de BH ou RJ por exemplo, podem não ter nada haver com a UBROC.

    []´s

  • #141
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Citação Postado originalmente por billj
    Falando sério, sou a favor de pontuação corrida, semelhante à Fórmula 1. Daí, você premia quem ganha, mas também quem é consistente o ano todo..........

    1o lugar = 10 pontos
    2o lugar = 6 pontos
    3o lugar = 4 pontos
    4o lugar = 3 pontos

    Também acho válido premiar participação, então todos as demais equipes recebem 01 ponto para a prova, independente da sua classificação...........

    Só uma idéia.............

    Abraços,
    Independente da categoria?

    Acho que o mais correto seria um premio para cada categoria mesmo que 1 por equipe.

    minha misera opinião

    Pontuação por categoria...........

  • #142
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    acho que é besteira discutir isso nesta altura do campeonato. Não temos nem regulamento pronto, sequer sabemos quais serão as etapas e se todas serão válidas para o mesmo campeonato. A de BH ou RJ por exemplo, podem não ter nada haver com a UBROC.

    []´s

    Tem razão.........

    De vez em quando até anta cega acerta nalguma coisa...........




















    Abraços,

  • #143
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Em todas as categorias de automobilismo no Brasil, pagamos inscrição para custear a prova, os organizadores nem sempre ganham dinheiro com isso.
    Pense assim, R$ 200,00 x 10 equipes = R$ 2000,00. Isso não paga nem 1/10 dos custos da prova. Respeito sua posição e ficaria muito triste de participar de uma prova que voce não estivesse mas pense no que eu coloquei acima e verá que inscrição não da lucro aos organizadores.

    Quanto a sua pretensão de ganhar todas as provas eu achei engraçadissimo, só não e possivel porque eu ainda não me aposentei.
    Tomara que eles arrumem o transporte pelo menos para BH, nos aqui do RJ não precisamos então basta uma carreta para BH.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #144
    Ainda bato na mesma tecla, não sei se é o caso de uma associação nacional de competidores de Trial/rockcrawler, mas quem tem que ditar as regras somos nós, desde o regulamento até premiação, somos nós que fazemos o espetaculo, se falarmos para os organizadores que só participamos com essas condiçoes o que eles vão fazer, NADA. acho que tem que premiar todas as categorias com premios de valores diferente , se na super é um Guuincho nde 4 paus, da algo em torno de 2 paus para modificados, e mil reais para Stock.

    Marquinhos para Presidente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade