x
Convex Datacenter
Página 15 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1068
  • #169



    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Wallace, e aquela proposta que te fiz por MP? Quem sabe num rola desse jeito aí que vc tá falando. Tô no mínimo curioso.
    Não lembro da sua proposta, então não deve ter sido interesante!
    é realmente não deve ter sido e seu comportamento só reafirma o que todo mundo aqui já sabe; que você trata seus clientes como deve tratar seus familiares, as mulas e os jumentos.

    Gostaria que você a partir de agora se posicione como homem e quando responder qualquer mensagem, tenha o compromisso de pelo menos dizer não e ter o respeito pelas pessoas que te contatam. a partir de agora não me dirija mais a palavra e não ouse entrar em tópicos meus, pois suas opiniões idiotas não me interessam. Você é persona não grata.

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Dá pra entrar como qualquer tipo de patrrocínio da Askby ou qualquer ajuda na questão de pagamento como apoio?[]'s
    Vou verificar mas acho dificil, já que temos alguns já patrocinados e nenhuma previsão de prova com maior visibilidade e estamos direcionando a verba para anuncios em revistas.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #170
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bill

    Bem vindo ao mundo BRASILEIRO.....

    []´s

    Faltou uma palavrinha nessa tua frase............. :P


    Abraços,
    Me veio mil coisas a cabeça mas como não gosto de criar inimizades só vou de pedir uma coisa.... Respeito ao país onde mora e a nós BRASILEIROS.

  • #171
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O Dennis, fala sério..... bem vindo ao mundo vc tb.

    []´s

  • #172


    Quanto mais eu leio este fórum, mais eu me divirto!!!! .. e Olha que hoje ainda nem é sexta feira!!!!

  • #173
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bom..... vamos parar de bla bla bla ........

    Quero saber do transporte...... vai ter ou não????? Cadê a UBROC?
    Dennis,

    a UBROC não se pronunciou pois está tentando conseguir, mas está dificil por conta da não participação da VW no evento.

    Então, se vc me perguntar HOJE.
    Vai ter transporte?

    a resposta é NÃO.

    Quem sabe eles possam conseguir daqui pra frente, mas HOJE não tem transporte garantido.

    Abraços

  • #174
    Mas papo sério...

    Estamos em março e NENHUMA notificação dos organizadores, tem um monte de gente se preparando pro negócio e ainda falta responder

    Como será a forma de inscrição ($$$)
    Terá ou não transporte dos carros
    Qual o dia da prova (já adianto que em dia de semana = impossível)
    Regulamento

    []`s
    Stephan

  • #175
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bill

    Bem vindo ao mundo BRASILEIRO.....

    []´s

    Faltou uma palavrinha nessa tua frase............. :P


    Abraços,
    Me veio mil coisas a cabeça mas como não gosto de criar inimizades só vou de pedir uma coisa.... Respeito ao país onde mora e a nós BRASILEIROS.

    Dennis,

    Baixe a bola, meu amigo............ Não tem nada haver o meu comentário com respeito.

    Pelo jeito, você não concorda comigo. Agora, você não aceita as minhas críticas por elas não terem fundamento ou por eu não ser brasileiro nativo?!? Ou seja, se o Marcel tivesse falado aquilo, qual seria a sua reação?!?

    No mais, este dos competidores pagaram para competir num evento onde tem patrocínio e público é sim, uma peculiaridade brasileira........

    Abraços,

  • #176
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    crianças por favor, não briguem.

    palmadas no bumbum.

  • #177
    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=322421

    Descrição do campeonato Rrock 2005:

    3 Classes
    3 event points chase series
    100% Payback
    Modified Stock and Supermodified compete on Saturdays
    Legends class compete on Sundays.




    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=279542

    Do campeonato 2005' "Stock Rock Challenge

    Entry Fees for Competitors: $100 per event. 100% of entry fees will go into the winnings pot. There will be a charge for spectators and will be announced at a later date as will the fee for dinner on Saturday night and the trail-ride on Sunday. Winnings will be paid first through third in each class. Overall series winnings will have a payout to fifth place.




    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=292582

    VROC

    The entry fee per vehicle is $100 with a 75% payout per vehicle class. 1st place will receive 60% of the class payout, while 2nd place will receive 30% of the class payout, and 3rd place will receive 10% of the class payout.



    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=335574

    Slippery Joes Monster Mud Drags

    Mud Rules & Categories
    MONSTER MUD RULES 2005 March 20th season opener
    ( prize money shown for this 1st race is estimated - actual will be 100% payback)



    Se quiser acho mais..............


    Abraços,

  • #178
    Citação Postado originalmente por billj

    Dennis,

    Baixe a bola, meu amigo............ Não tem nada haver o meu comentário com respeito.

    Pelo jeito, você não concorda comigo. Agora, você não aceita as minhas críticas por elas não terem fundamento ou por eu não ser brasileiro nativo?!? Ou seja, se o Marcel tivesse falado aquilo, qual seria a sua reação?!?

    No mais, este dos competidores pagaram para competir num evento onde tem patrocínio e público é sim, uma peculiaridade brasileira........

    Abraços,
    Bill......... naõ conheço o funcionamento, e não me interessa conhecer, em eventos automobilísticos nos states com relação a patrocínio, pagamentos, custos etc...

    Minha única histeria é alguem criticar o Brasil... Como tu acabou por se explicar eu retiro oque disse e acho que passou de um mal entendido...

    Agora esse negócio de mandar baixar a bola... parece coisa de bêbado de buteco

    sem abraços porque essa tua barba deve picar 8)

  • #179
    Acho que a Ubroc pisou na bola quanto a escolher o local do evento heim........se não rolar trasnporte a prova vai se limitar a SP, que não são muitos, e duas duplas de de RJ. Ta f*da, as vezes a gente fica preparando o carro e fica todo numa espectativa pra chegar encima da hora e não dar certo

  • #180
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bill......... naõ conheço o funcionamento, e não me interessa conhecer, em eventos automobilísticos nos states com relação a patrocínio, pagamentos, custos etc...



    [/quote]


    Infelizmente é exatamente por causa deste atitude que ainda persiste estas destorções que a UBROC está propondo e que o Sandro confirma que rola no Stock Car...........

    Enquanto isso, teremos que pagar para o privlégio de proporcionar o espetáculo para que os organizadores possam botar grana no bolso......

    Sem falar das federeções estaduais de automobilismo, uma outra sacanagem sem tamanho. Ainda tô puto dessa de pagar os 100 mangos para aquele sem - de Minas..........

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade