x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 344

- Qual é o método mais simples para navegar para que a patroa navegadora não fique nervosa ou enjoada, e queira voltar na próxima?

O aprendizado é por etapas. Tem de entrar na prova já sabendo que tem muito a aprender, e que vão errar muito, mas também vão se divertir. Tem gente que se estressa e fica um brigalhada dentro do carro. Então, para ela querer voltar, relaaaaxa e dê risada quando perceber que andou 5km errado e foi parar no quintal de uma casa de roça... No início, o principal é acertar o caminho, e para tanto, precisa compreender bem as tulipas. Deixa para esquentar com precisão no cronômetro e no hodômetro mais prá frente. Mas o principal instrumento é o cronômetro, piloto e navegador precisam estar bem familiarizados com ele, e precisa ter mais de um dentro do carro. Na largada, acione na hora certa, sem afobação, e tente andar bem próximo das médias estabelecidas. Para facilitar a vida a bordo, recomendo o nav4palm, evita que o navegador se enrole fazendo contas de adiantado/atrasado, enjoe e não queira mais voltar. Aliás, para evitar enjoar, um café da manhã light é fundamental, e evitar ficar o tempo todo com a cabeça baixa, ela pode segurar a planilha um pouco mais prá cima, mantendo os olhos mais próximos da linha do horizonte.

-Pode usar GPS? Serve para alguma coisa se ele informa media por trecho? O problema é que zerar os trechos não é muito rápido, precisa de 3 clicks para zerar.
    Sim, muito útil na light, para ver a velocidade real, a média e o hodômetro. A dificuldade é mesmo na hora de zerar. Mas por ser mais preciso que o hodômetro do carro, vai facilitar sua vida.

- Nas planilhas já vem anotado o tempo em segundos de cada ponto? Ou tem que fazer os cálculos previos a largada e anotar manualmente?
    Na light vem sim, o tempo total e entre referências. Na turismo costuma vir só o total.

- Quanto tempo tem entre receber a planilha e largar?
    A light costuma começar a largar lá pelas 10:00, e as planilhas são entregues a partir das 9:00. Então, se for o primeiro a pegar a planilha e o primeiro a largar, terá 1 hora para estudar. Se pegar logo, e largar mais tarde, terá mais tempo.

- Quanto dura e quantos Km, em média, na prova Light?
    Aproximadamente 4 horas de prova.

- Ouvi e li informações conflitantes sobre o uso de Totem na Light. Pode ou não pode?
    No MMS não pode. Em alguns outros campeonatos, pode.

Obrigado.
    De nada. Continue perguntando, e boa diversão.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Valeu Deotti! Obrigado pelas respostas. Testarei na prática.
    Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    FDeotti:

Agradeço seu oferecimento de continuar respondendo e tomo ao pé da letra...

Tenho lido informações conflitantes sobre se na MMS Turismo Light é necessário se filiar à CBA. É exigido ou não?
    A adesivagem é feita pela própia equipe ou pela organização?
    A adesivagem estraga a pintura?
    Depois da prova não tem problema em pegar estrada com o carro coberto de publicidade? A P.Rodoviaria não encrenca com isto?
    Nos pontos de Neutralização tem tempo para a patroa fazer xixi? 4h não aguenta!! Na estrada tenho que parar cada 2 hs na melhor das hipotesis...
    Obrigado e abaraço.
    conradogf PU2-URY

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    FDeotti:

Agradeço seu oferecimento de continuar respondendo e tomo ao pé da letra...

Tenho lido informações conflitantes sobre se na MMS Turismo Light é necessário se filiar à CBA. É exigido ou não?
    A adesivagem é feita pela própia equipe ou pela organização?
    A adesivagem estraga a pintura?
    Depois da prova não tem problema em pegar estrada com o carro coberto de publicidade? A P.Rodoviaria não encrenca com isto?
    Nos pontos de Neutralização tem tempo para a patroa fazer xixi? 4h não aguenta!! Na estrada tenho que parar cada 2 hs na melhor das hipotesis...
    Obrigado e abaraço.
    -Não é necessario se filiar a CBA na categotia Turismo Light, eles ate estarao presentes, e vc fara uma inscrição lá com eles, mas, nao havera necessidade de pagar nada.
    -A adesivagem é a parte mais gostosa da sexta, e é feita pelo dono da VTR.
    -Viajar adesivado? haha eu ando adesivado desde a 1ª etapa desse ano, e nunca fui parado por nada, relaxa.
    -No neutro tem uma parada de 20 minutos, se vc não se perder ou atrasar demais.
    No mais boa sorte, abs.
    4X4 Brasil Razão: errei porra...

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Estou com uma dúvida: Na etapa de São Pedro, tive que me filiar na CBA (exigido mesmo na Turismo Light). O cadastro é gratuito e rápido.

Porém, faz algumas semanas, a CBA ligou para mim dizendo que eu não poderia estar escrito na categoria estreiante, uma vez que em 2000 eu corri o Paulista de Rally (não é possível regredir de categoria).

Então fiquei na dúvida, terei que pagar pela minha careira de rally para correr na categoria Light em Ribeirão Preto? Ou posso continuar correndo na light sem esta carteira? O problema que é caro, e é preciso ir à Interlagos, fazer exame médico, etc...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Estou com uma dúvida: Na etapa de São Pedro, tive que me filiar na CBA (exigido mesmo na Turismo Light). O cadastro é gratuito e rápido.

Porém, faz algumas semanas, a CBA ligou para mim dizendo que eu não poderia estar escrito na categoria estreiante, uma vez que em 2000 eu corri o Paulista de Rally (não é possível regredir de categoria).

Então fiquei na dúvida, terei que pagar pela minha careira de rally para correr na categoria Light em Ribeirão Preto? Ou posso continuar correndo na light sem esta carteira? O problema que é caro, e é preciso ir à Interlagos, fazer exame médico, etc...
    Em São Pedro você nao se filiou, apenas se cadastrou. E o cadastro tem esta finalidade mesmo, cruzam os dados e verificam se já participou de outra etapa em categoria superior. Desta forma, para participar dos próximos teria de fazer a filiação realmente (pagando, exame etc) e participando de Turismo ou Graduado. Lembrando que a filiação pode ser feita em qualquer clube filiado à FASP, eu fiz no automóvel clube da nove de julho.

Porém....

Pelo regulamento do MMS (veja no site da Mitsubishi), você teria de mudar de categoria SE tivesse competido em categoria superior á light nos últimos CINCO anos. Como participou em 2000, não vejo porque a mudança.

Vale esclarecer com a organização, acho que a CBA está equivocada.

----

Não há necessidade de filiação à CBA.
    Só serão permitidas inscrições de participantes sem nenhuma experiência anterior em provas do gênero, ou participantes de categorias superiores a esta, desde que comprovadamente não estejam concorrendo em nenhum tipo de prova há pelo menos 5 anos ou participado em outras provas em categorias equivalentes a Turismo Light.
    3 ou mais participações em 2009 deve mudar de categoria.
    http://www.mitsubishimotors.com.br/m...67/content/11/
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Mauarj! Obrigado.
    conradogf PU2-URY

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Em São Pedro você nao se filiou, apenas se cadastrou. E o cadastro tem esta finalidade mesmo, cruzam os dados e verificam se já participou de outra etapa em categoria superior. Desta forma, para participar dos próximos teria de fazer a filiação realmente (pagando, exame etc) e participando de Turismo ou Graduado. Lembrando que a filiação pode ser feita em qualquer clube filiado à FASP, eu fiz no automóvel clube da nove de julho.
    Porém....
    Pelo regulamento do MMS (veja no site da Mitsubishi), você teria de mudar de categoria SE tivesse competido em categoria superior á light nos últimos CINCO anos. Como participou em 2000, não vejo porque a mudança.
    Vale esclarecer com a organização, acho que a CBA está equivocada.
    ----
    Não há necessidade de filiação à CBA.
    Só serão permitidas inscrições de participantes sem nenhuma experiência anterior em provas do gênero, ou participantes de categorias superiores a esta, desde que comprovadamente não estejam concorrendo em nenhum tipo de prova há pelo menos 5 anos ou participado em outras provas em categorias equivalentes a Turismo Light.
    3 ou mais participações em 2009 deve mudar de categoria.
    http://www.mitsubishimotors.com.br/m...67/content/11/
    Obrigado pela resposta FDeotti... o meu medo é chegar no dia da prova em Ribeirão Preto e ter algum tipo de problema, uma vez que pretendo participar na categoria Light!

De qq forma, conforme você citou, não há nada meu de irregular no regulamento.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

MMS Nordeste 2010 Natal

E aí caros colegas, alguém daqui vai para a etapa de Natal?
    Alguém do Ceará?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Cool MMS - Sudeste - Ribeirão Preto

Salve, salve Galera do Bem!!!

Inscrição efetuada com sucesso as oito horas desta madrugada...
    Nos encontramos no Pinguim na sexta-feira, depois, claro, de confirmar a inscrição e adesivar a viatura...
    E no sábado é dia de alegria, confraternização, diversão e competição saudável certo?!?!?!?!!

Estou na Turismo Light ok.

Boa prova a todos...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve Galera do Bem!!!

Inscrição efetuada com sucesso as oito horas desta madrugada...
    Nos encontramos no Pinguim na sexta-feira, depois, claro, de confirmar a inscrição e adesivar a viatura...
    E no sábado é dia de alegria, confraternização, diversão e competição saudável certo?!?!?!?!!

Estou na Turismo Light ok.

Boa prova a todos...
    Blz NetDiver, essa final vai ser só alegria...

Vou adesivar antes, aproveitando o envelope que guardei da última etapa. Quem sabe aproveito para adesivar na quinta-feira, lá no paca, enquanto nóis proseia...

Sexta-feira é dia de concentração, deixa o Pinguim para o sábado, para esticar depois do show.... aliás, tem um pinguim em BH tb, e já virou tradição o chopinho depois do evento, rsrsrs.

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Blz NetDiver, essa final vai ser só alegria...

Vou adesivar antes, aproveitando o envelope que guardei da última etapa. Quem sabe aproveito para adesivar na quinta-feira, lá no paca, enquanto nóis proseia...

Sexta-feira é dia de concentração, deixa o Pinguim para o sábado, para esticar depois do show.... aliás, tem um pinguim em BH tb, e já virou tradição o chopinho depois do evento, rsrsrs.
    E ae Deotti... Fechado... Amanhã tô lá no Paca com cerveja!!!
    Se entendi a programação é esta:
    Sexta: Concentração.... Muito importante né!!!!
    Sábado: Rally, Festa e Pinguim
    Domingo: Ops... Ainda não saímos do Pinguim... Então é continuação... kkkkkk

Abração!!!
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem