x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 344

Intercom

Galera.

Alguém usa intercomunicador? Qual modelo? O que acham?

Ouvi alguns comentários interessantes sobre ficar mais concentrado e não ouvir barulhos externos, que achei bem adequado.

É mais comum nos campeonatos de velocidade, mas gostaria de ouvir a opnião de quem tem aqui.

Abs.

Citação Postado originalmente por Andre Bressan Ver Post
    Galera.

Alguém usa intercomunicador? Qual modelo? O que acham?

Ouvi alguns comentários interessantes sobre ficar mais concentrado e não ouvir barulhos externos, que achei bem adequado.

É mais comum nos campeonatos de velocidade, mas gostaria de ouvir a opnião de quem tem aqui.

Abs.
    Não uso, mas acho que capacete é sempre bom, pela segurança... tudo bem que é regularidade, mas é circuito aberto e sempre tem gado, caminhão e retroescavadeira pela frente. Em caso de acidente, na melhor das hipóteses, tú leva uma totemzada na testa...

E usando capacete, o intercom é necessário.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Não uso, mas acho que capacete é sempre bom, pela segurança... tudo bem que é regularidade, mas é circuito aberto e sempre tem gado, caminhão e retroescavadeira pela frente. Em caso de acidente, na melhor das hipóteses, tú leva uma totemzada na testa...

E usando capacete, o intercom é necessário.
    Apesar da segurança, já competi de capacete e não gosto. A principio nem estava a fim de usar os capacetes, queria mesmo era o intercomunicador.

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Uma dúvida sobre acidentes dentro de uma prova de regularidade. caso ocorra algum acidente como o carro da frente se perdeu, sai de ré e bate no que vem atras, alguém está atrasado e tem um carro na sua frente, sem ter espaço o outro passa batendo na lateral, o carro da frente freia o outro vem e chapa na traseira. coisas deste tipo. qual critério a ser usado. digo isso porque já vi pessoas pagando o prejuízo, e outras não dando á mínima e alegam que estão em uma prova e cada um fica com o seu prejuízo. qual o melhor critério a ser usado?

camilo

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Camilo,

Saiu na Chuva é para se molhar.

Na prova do DF de 2007, atrasados, eu e o Rezende para conseguir uma ultrapassagem tivemos que abrir passagem pois o cara da frente não abria espaço.

Te juro, do retrovisor da L-200 que estavamos para o da outra L-200 a distância era um bico de mosquito. Não sei como não batemos ... mesmo assim .. já saberiamos que qualquer coisa cada um se vira, pois você está ali para competir

Parece que no campeonato Nordeste tem uma novidade. O neutralizado de vinte e poucos minutos virou encerramento de uma prova e início de outra, ou seja, dividiu o tempo total em duas provas. Será que isso é bom? sei não.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

Marcelo e outros conhecedores de BH, Nova Lima e arredores:

Alguma dica de hospedagem confortável e com bom preço próximo ao evento ?

Eu e minha fiel navegadora estamos pensando em ir nessa etapa.

Abs

Luiz Motta
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Marcelo e outros conhecedores de BH, Nova Lima e arredores:

Alguma dica de hospedagem confortável e com bom preço próximo ao evento ?

Eu e minha fiel navegadora estamos pensando em ir nessa etapa.

Abs

Luiz Motta
    só para conhecimento, no hotel do evento está duzentos e alguma coisa a diária, incluindo taxas e estacionamento.

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Agradecimentos: 0
    qual será o hotel do evento?
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    qual será o hotel do evento?
    camilo

o evento sera na lagoa dos ingleses, e, alfaville, que dista 40 km de BH, antes pela 040.

dentro desse condominio tem um hotel, acho que se chama mercury.

mas em BH tem muitos hoteis, IBIS, formula 1, enfim muitos hoteis no centro e na savassi.

ai, é sei gosto quem manda !!!

eu vou ficar no centro mesmo.

esse hotel de alfa é muito caro

sem falar, que anoite de BH, merece uma atenção
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

O hotel do condomínio é o Caesar Business. Ficando nele, evita deslocamento, e fica no ambiente do rally. Mas deslocamento lá não é problema, é muito perto da cidade, e como o renato disse, a noite de belzonte é ótima.

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    só para conhecimento, no hotel do evento está duzentos e alguma coisa a diária, incluindo taxas e estacionamento.

Valeu, Deotti.

Obrigado pela dica.

Primeiro tem a inscrição, segunda-feira.

Abração.

Luiz Motta
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem