Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Questionei isso com o régis e a resposta foi: = se não colocar não corre.
Em vista disso agora meu carro possui chifres
http://www.jipeirosanonimos.com.br/1...o-saulo004.jpg
Lá fui eu correr com esse provisório definitivo., que tem esse desenho pra eu não ficar abtendo a cabeça, em movimentos laterais.
O critério técnico de se vistoriar a construção da gaiola. Pelo regulamento , Bill, vc poderia soldar tubos de cabo de vassoura, desde que obedecendo o regulamento, e corria, ao mesmo tempo poderia ter uma puta gaiola, mas se não tivesse os dois arcos ligados por barras paralelas não corria.Citação:
Postado originalmente por billj
Enxergo nisso, outro erro como o de não poder fazer contra-peso com o corpo, coisa que fazemos normalmente nas trilhas, mas usar cordas, coisa que sinceramente ví que funciona tb, só não sei se saberia usar como seu spotter usou.
Pra mim, guardada as devidas proporções, isso é a mesma coisa que colocar limitação de velocidade no Rally Paris-Dakar pq morreu gente. Quem corre sabe dos riscos e tem que saber pesá-los.
O Sandro mesmo outro dia citou que é muito mais difícil vc se machucar em uma prova ou trilha radical, do que andando no asfalto e eu concordo. Lá vc tá ligado na sua segurança. Quem quer usa corda ou o corpo ou os dois.que decida. Aqui em BH vai tá liberado. AInda bem.
[]'s