Qual Local vcs estao pensando em fazer o Trial em BH ?
no mesmo local do ultimo ?
Versão Imprimível
Qual Local vcs estao pensando em fazer o Trial em BH ?
no mesmo local do ultimo ?
Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
PARABENS!!!!
Abraços felizes,
Parabéns ao papai mais fresco do fórum. :lol:Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
O que estamos combinando aqui não é um Trial e sim uma trilha entre os amigos que fazem o Trial.Citação:
Postado originalmente por hederi
O trial em BH já tem data definida e logo divulgo aqui. Dificilmente vai ser no morro da skol, que está sob vigilância. estamos tentando um novo local. Aguardem as novidades.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Cabe um penetra ai? Acho que minha viatura fica pronta até lá.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
X,
Parabens, saude e paz para o Eduardo, você e a patroa.
Leo,
Eu estou praticamente confirmado, falta só a patroa liberar. :lol:
Evita esses comportamentos porque não fica bem. :lol:
Abraços,
Bom saber que a galera tá se movimentando e se preparanfo pra vir. Dobra a patroa aí Sandro. :wink:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
A noticia quente é que possivelmente na mesma data seja realizado o Trial 4x4 em Sampa. Recebí ontem uma ligação do Marcel, que estava na estrada com a informação de que o Ilídio avisou que cumprirá o calendário que saiu na 4 rodas com ou sem grana. O Régis podia confirmar isso, senão a galera se prepara pra vir pra cá, arruma carreta e o escambau e aí tem que ficar com carão depois. Se não for rolar permanece combinado o 24 horas aqui. :wink:
O Trial 4x4 de BH já ta marcado pra julho e depois confirmo certinho a data. :wink:
Com relação ao comportamento é má influência boiolística do Dennis. devia estar em transe pq até escreví verde como ele faz. Vou tentar me controlar :lol: lol: :lol: :lol:
[]'s :
KCT,,,,, acabei de voltar de MS, to lendo isso agora...... tem espaço pra Zeca???? porque levar o krip é meio impossível(meio impossível foi boa) :wink:
Bom Galera,
estou lendo as mensagens agora e contem comigo, seja para onde for, BH ou Trial. É quase 100% certo de que o André ("cabeça") também vá.
A gente podia ver se marcava um evento desses em Petrópolis também, estamos com 2 trilhas muito legais......................
E OUTRO EM SP, AINDA NÃO FUI NO TAL "BURACO DO CAMEL"!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇOS
Vamos marcar sim, só estamos na dependencia de saber se terá ou não o Trial do Ubroc em Osasco, mas independente disso se marcar em Petropolis eu vou também, só que é bom com um pouco de antecedencia, pelo menos 15 dias,,tem que dobrar a Dona do Jeep, :lol:
Demonios....... porque eu moro tão longe?????...........
quando vai ser em petropolis!!!
O de BH já tem data.