Estamos aguardando noticias para saber o que será feitoCitação:
Postado originalmente por leovalle
Versão Imprimível
Estamos aguardando noticias para saber o que será feitoCitação:
Postado originalmente por leovalle
Recebi uma resposta do Pomelli de um e-1/2 que tinha enviado ao Ilídio, sobre a prova de março...........
=============
CARO BILL,
TUDO A SEU TEMPO! FIQUE TRANQUILO, POIS EM TEMPO HÁBIL ABRIREMOS AS INSCRIÇÕES.
ABRAÇO
PAULO POMELLI
================
Tomara que rola.......
Abraços,
Bom mas pra que o tempo seja hábil mesmo, ou a prova não acontecerá em março, ou as inscrições já devem estar para abrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOMARA QUE ROLE MESMO
ABRAÇOS!!!!!!!!!
Eles podiam falar logo se vai ou não ter, faltam só 3 semanas.
Então mandem vocês também e-1/2 para o Pomelli...........
Não vou postar aqui o endereço dele, mas vá lá no site da UBROC que acha.........
http://www.ubroc.com.br/contato
Abraços,
O site da UBROC está em reforma, só tem uma foto. Os links nem funcionam.
Não sei se isso é bom ou ruim........... :?
Abraços impacientes,
O pior dessa indefinição é que a falta de confirmação tá esfriando a combinação da 24 horas de BH.......
Então ligue para o Pomelli e dá um de seus costumeiros esporros.......... :mrgreen:
Abraços,
Galera,
Enquanto essa coisa não define eu não coloco a p.orra do arco A na minha gaiola, antes com a capota rigida tudo bem, e agora?
O regulamento fala em veiculo que saiu com capota rigida de fabrica, o meu saiu mas agora não tem mais por que quebrou. E ai? Posso participar?
Eu acho errado uma gaiola Keko poder participar e meu quadro de parabrisa não poder ser o arco A da gaiola. O orgão que fiscaliza segurança automotiva nos EUA barrou a Defender e liberou o Wrangler, aqui um Defender corre e eu tenho que colocar arco A. Isto esta certo?
Abraços,
Sandro,
A questão não é se o seu arco A aguenta ou não, tenho certeza que seria suficiente. O problema é que se deixarmos o seu passar, qual seria o critério de proibir o Samuca ou Willys de fazer a mesma coisa?!?
Abraços,
Esqueço que temos um gringo aqui. :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
O Samuca se tiver teto de aço nem gaiola precisa ter e o CJ não saiu de fabrica com capota rigida então tem que ter gaiola de dois arcos mesmo.
Voce esta certo, eu vou comprar um arco A da Keko e colocar junto com o que tenho hoje. :lol:
Falando serio, isso é um problema que ainda não sei como resolver. Para ficar dentro do regulamento tenho que cortar meu painel e colocar um arco A na gaiola. No Wrangler e impossivel colocar um arco A como nos outros jipes porque se não a capota não abre. O que o pessoal faz e colocar um tubo que sai do chão, sobe por dentro do painel, acompanha o quadro de parabrisa mas quando chega ao topo vira para tras ate o arco B. Depois disso feito dos dois lados basta colocar uma travessa ligando os dois tubos posicionada um palmo +- para tras do quadro de parabrisa para permitir que a capota abra.
Vou colocar uma foto para que voce visualize.
Abraços,