x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 75

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por leovalle

    A noticia quente é que possivelmente na mesma data seja realizado o Trial 4x4 em Sampa. Recebí ontem uma ligação do Marcel, que estava na estrada com a informação de que o Ilídio avisou que cumprirá o calendário que saiu na 4 rodas com ou sem grana.
    []'s :
    Estamos aguardando noticias para saber o que será feito

  • #2
    Recebi uma resposta do Pomelli de um e-1/2 que tinha enviado ao Ilídio, sobre a prova de março...........


    =============

    CARO BILL,

    TUDO A SEU TEMPO! FIQUE TRANQUILO, POIS EM TEMPO HÁBIL ABRIREMOS AS INSCRIÇÕES.

    ABRAÇO


    PAULO POMELLI


    ================


    Tomara que rola.......




    Abraços,

  • #3
    Bom mas pra que o tempo seja hábil mesmo, ou a prova não acontecerá em março, ou as inscrições já devem estar para abrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    TOMARA QUE ROLE MESMO

    ABRAÇOS!!!!!!!!!

  • #4
    Eles podiam falar logo se vai ou não ter, faltam só 3 semanas.

  • #5
    Então mandem vocês também e-1/2 para o Pomelli...........

    Não vou postar aqui o endereço dele, mas vá lá no site da UBROC que acha.........

    http://www.ubroc.com.br/contato

    Abraços,

  • #6
    O site da UBROC está em reforma, só tem uma foto. Os links nem funcionam.

    Não sei se isso é bom ou ruim...........

    Abraços impacientes,

  • #7
    O pior dessa indefinição é que a falta de confirmação tá esfriando a combinação da 24 horas de BH.......
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8
    Então ligue para o Pomelli e dá um de seus costumeiros esporros..........

    Abraços,

  • #9
    Bill,






    Leo x Pomelli
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #10
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Enquanto essa coisa não define eu não coloco a p.orra do arco A na minha gaiola, antes com a capota rigida tudo bem, e agora?
    O regulamento fala em veiculo que saiu com capota rigida de fabrica, o meu saiu mas agora não tem mais por que quebrou. E ai? Posso participar?
    Eu acho errado uma gaiola Keko poder participar e meu quadro de parabrisa não poder ser o arco A da gaiola. O orgão que fiscaliza segurança automotiva nos EUA barrou a Defender e liberou o Wrangler, aqui um Defender corre e eu tenho que colocar arco A. Isto esta certo?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #11
    Sandro,

    A questão não é se o seu arco A aguenta ou não, tenho certeza que seria suficiente. O problema é que se deixarmos o seu passar, qual seria o critério de proibir o Samuca ou Willys de fazer a mesma coisa?!?

    Abraços,

  • #12
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Sandro,

    A questão não é se o seu arco A aguenta ou não, tenho certeza que seria suficiente. O problema é que se deixarmos o seu passar, qual seria o critério de proibir o Samuca ou Willys de fazer a mesma coisa?!?

    Abraços,
    Esqueço que temos um gringo aqui.

    O Samuca se tiver teto de aço nem gaiola precisa ter e o CJ não saiu de fabrica com capota rigida então tem que ter gaiola de dois arcos mesmo.

    Voce esta certo, eu vou comprar um arco A da Keko e colocar junto com o que tenho hoje.

    Falando serio, isso é um problema que ainda não sei como resolver. Para ficar dentro do regulamento tenho que cortar meu painel e colocar um arco A na gaiola. No Wrangler e impossivel colocar um arco A como nos outros jipes porque se não a capota não abre. O que o pessoal faz e colocar um tubo que sai do chão, sobe por dentro do painel, acompanha o quadro de parabrisa mas quando chega ao topo vira para tras ate o arco B. Depois disso feito dos dois lados basta colocar uma travessa ligando os dois tubos posicionada um palmo +- para tras do quadro de parabrisa para permitir que a capota abra.

    Vou colocar uma foto para que voce visualize.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola_x_painel_1_194.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade