O trem que pula tambvém está pronto, pode confirmar.
Marcel vamos ter pelo menos uma demonstraçãozinha na Bienal do Automóvel?
Versão Imprimível
O trem que pula tambvém está pronto, pode confirmar.
Marcel vamos ter pelo menos uma demonstraçãozinha na Bienal do Automóvel?
Marcel, como vai ser o regulamento dos carros? vai continuar o mesmo? eu e o Robrigo estamos com o motor e os eixos no chão, ainda não começamos a fazer nada, temos interesse de participar.
Tio,
Não tá fechado ainda, mas eu sou a favor de liberar tudo que tem direito, que se fueda limitações.....:mrgreen: É só seguir as regras básicas de segurança, como gaiola, bancos, cintos e vazamento de gasosa, o resto é para a imaginação....
:concordo:
E aqueles churras que tô te devendo???............:oops::p
Abraços,
Bill
Bill,
Concordo com vc.
A prova de SN tava muito legal, inclusive com mais public q o arrancadão (coisa rara), pq ficou mai dinamica
[]'s
Marcel e Bill,
Acabei de conversar com o Ronaldo B e ele falou que tá de saco cheio de tudo isso e, enquanto não comprar o Niva e prepará-lo inteiro, não terá tempo de participar da UNROC. Então estou me oferecendo para fazer a direção das provas e me empenhar em promover as categorias Stock e Desafio.
Vi que tem um monte de gente querendo a STOCK, entre eles o Fabil. Os outros competidores a gente arranja durante o ano.
Qualquer coisa é só falar.
[]'s
Como Presidente do Jeep Clube Jundiaí, aproveito p/ oferecer a cidade p/ uma etapa ! estamos entre São paulo e Campinas....
acredito ser um ponto de facil acesso !!!
abraços
Vai ter a prova de Pinda este ano???
[]'s