Eu ainda não tenho um carro preparado, mas gostaria de ajudar de alguma forma, precisando é só gritar.
[].
Versão Imprimível
Duda,
Ajuda é sempre bem vinda.... !!! :concordo:
Assim que tivermos o calendário de 2010 definido, vamos começar a programar o pessoal para trabalhar durante as provas, sempre temos necessidade de pessoas para ajudar como fiscais de pistas e entre outras funções.
Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade em ajudar.
[]´s
Marcel e Ronaldo, também me disponibilizo a ajudar, sendo no estado de São Paulo ou em BH (minha família é daí) podem me avisar que participo com o maior prazer no que for necessário! Já organizei campeonatos de Mountain Bike (inclusive o mundial no Brasil) não sei se este know how ajuda mas também sei trabalhar com pá, carregar pedra, prender fita zebrada... enfim... o que for preciso estamos aí!
Marcel e Ronaldo,
Eu sempre tive muita vontade de ajudar, mas sempre foi meio complicado por causa dos Pequenos, mas, acredito que a hora é agora.:concordo:
Ajudo no quer for possível, até servir cafézinho.:mrgreen:
[] e quando precisarem estou por aqui.
Fala pessoal... será que Ribeirão Preto não poderia sediar um evento desses? Conheço o pessoal que trabalha na organização dos Rallys Mitsubishi, Hilux etc... Podem dar uma força, como também por ser uma cidade relativamente grande, tem um potencial interessante para patrocinadores... E está perto da grande maioria...
Marcel e Ronaldo
conheço bem a Fazenda Santa Rosa em Atibaia, tem bastante espaço que poderia ser montada uma pista e ainda deixar ela definitiva para treinos e outros eventos, porque vc´s não entram em contato com o Paulo e vão conhecer o local ?
O cara é gente boa e acredito que estaria a disposição para montar essa pista com a ajuda de vc´s.
www.fazendasantarosa.com.br
[]´s