x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0

    Re: ET




    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Não é a toa mesmo que eles estão ganhando tudo. O trabalho de equipe deles é excelente, supera a inferioridade de equipamento com trbalho de equipe.
    Esta é a maior vantagem da competição em duplas, vc conseguir superar adversários que tem melhor preparação, devido à disponibilidade de investimentos.
    []´s
    Imagina agora que eles melhoraram as viaturas , aguarde para ver as fotos.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #14
    Oi Pessoal,

    Gostaria de dar os parabéns ao Sandro, Jorge e demais participantes da equipe deles pela vitória na prova de Jipe Trial em Rio das Flores.
    Ficamos (Bill, Leitão, Regis e eu) na terceira colocação. O que para nossa equipe foi um resultado excelente. Já que ambos os nossos veículos somente ficaram prontos no dia da prova.
    Numa prova com 5 seções tivemos alguns problemas de estratégia e falta de entrosamento na primeira seção onde fomos os segundo a tentar, pois a equipe do Melecao também tinha estourado o tempo.
    Na segunda seção a falta de testes cobrou o seu preço, na seção de pedras o Leitão já tinha passado da metade da seção quando o Spider logo no inicio da seção perdeu a tração dianteira já que o cardan saiu. Assim estouramos o tempo também.
    Curso de suspensão dianteira limitado e fomos os primeiros a encarar a terceira e desafiadora seção. Um fundo e comprido fosso de lama com grandes toras transversais e degraus monstruosos na entrada e saída do fosso. O Spider foi passou até que fácil e parou no final da seção antes dos degraus de saída... então o Leitão veio e acabou ficando preso numas das toras... como teríamos que perder pontos para utilizar o guincho para tirar o Leitão acabamos optando por também usar o guincho para vencer o degrau de saída.
    Na quarta seção também fomos muito bem, perdemos alguns pontos pelo uso de pranchas, mas acho até que vencemos essa sessão.
    Na última e aparentemente mais fácil seção todos foram bem fora a equipe do Salvine que teve quebras mecânicas.
    Ficamos então em terceiros, mas incrivelmente próximos do segundo e também não muito distante dos vencedores. Se tivéssemos constatado antes o problema de muita liberdade de trabalho da suspensão dianteira que fez o cardan sair nas duas primeiras seções certamente teríamos ficado em segundo brigando pela primeira posição ou até mesmo ganho a prova...
    Em julho a prova em BH deve ficar muito disputada e devemos dar trabalho ao pessoal, pois ambos os nosso veículos vão sofrer melhorias que não puderam ser feitas a tempo para esta prova.
    O Spider deve no mínimo ter o bloqueio dianteiro instalado e o Leitão no mínimo deve colocar pneus maiores.

  • #15
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Pessoal,

    Gostaria de dar os parabéns ao Sandro, Jorge e demais participantes da equipe deles pela vitória na prova de Jipe Trial em Rio das Flores.
    Ficamos (Bill, Leitão, Regis e eu) na terceira colocação. O que para nossa equipe foi um resultado excelente. Já que ambos os nossos veículos somente ficaram prontos no dia da prova.
    Numa prova com 5 seções tivemos alguns problemas de estratégia e falta de entrosamento na primeira seção onde fomos os segundo a tentar, pois a equipe do Melecao também tinha estourado o tempo.
    Na segunda seção a falta de testes cobrou o seu preço, na seção de pedras o Leitão já tinha passado da metade da seção quando o Spider logo no inicio da seção perdeu a tração dianteira já que o cardan saiu. Assim estouramos o tempo também.
    Curso de suspensão dianteira limitado e fomos os primeiros a encarar a terceira e desafiadora seção. Um fundo e comprido fosso de lama com grandes toras transversais e degraus monstruosos na entrada e saída do fosso. O Spider foi passou até que fácil e parou no final da seção antes dos degraus de saída... então o Leitão veio e acabou ficando preso numas das toras... como teríamos que perder pontos para utilizar o guincho para tirar o Leitão acabamos optando por também usar o guincho para vencer o degrau de saída.
    Na quarta seção também fomos muito bem, perdemos alguns pontos pelo uso de pranchas, mas acho até que vencemos essa sessão.
    Na última e aparentemente mais fácil seção todos foram bem fora a equipe do Salvine que teve quebras mecânicas.
    Ficamos então em terceiros, mas incrivelmente próximos do segundo e também não muito distante dos vencedores. Se tivéssemos constatado antes o problema de muita liberdade de trabalho da suspensão dianteira que fez o cardan sair nas duas primeiras seções certamente teríamos ficado em segundo brigando pela primeira posição ou até mesmo ganho a prova...
    Em julho a prova em BH deve ficar muito disputada e devemos dar trabalho ao pessoal, pois ambos os nosso veículos vão sofrer melhorias que não puderam ser feitas a tempo para esta prova.
    O Spider deve no mínimo ter o bloqueio dianteiro instalado e o Leitão no mínimo deve colocar pneus maiores.
    Parabéns a todos vcs pela estreia bem sucedida!!!!

    Agora o importante para pobre mortais que não foram e ficaram babando...fotos!!! fotos!!! fotos!!! fotos!!! fotos!!!


    []'s querendo ver um trial, nem que seja por fotos
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #16
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    ET

    É isso aí meus amigos, este é o espírito do ET. Além do equipamento devidamente preparado e testado, a estratégia e trabalho de equipe, influenciam diretamente no resultado final.
    Espero todos no ET de BH em Julho.

    []´s

  • #17
    Oi Henrique,

    Eu também, pois quem participa acaba vendo muito pouco da prova... mas não tenho foto nenhuma ainda pois não me devolveram minha maquina nem me enviaram as fotos que tiraram como ela...

  • #18
    PessoALL!!!,,

    Obrigado pelos parabens, e muuuuitíssimo obrigado pela participação de todos lá.....

    Foi uma viagem pesada para nós de SP (400 e tantos km).. mas valeu muito a pena!!!!

    Foi muito legal poder fazer a prova, e ainda contar com a presença de vários amigos!!!

    O pessoal que foi lá tava com Filmadoras e máquinas fotográficas... com certeza vão disponibilizar as fotos em breve....

    Vou parar de escrever, pois to com o corpo todo doendo hoje, por conta do esforço de ontem....

    Abraços véios, doloridos, mas satisfeitos e felizes!!!

  • #19
    Me passaram essa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL - RIO DAS FLORES-RJ 27/6-dsc00243p_457.jpg  

  • #20
    Parabens aos participantes tanto do Trial quanto do Raid, devido a problemas de força maior (Doa Patroa ) não pude ir a Rio das Flores, apesar de estar a uns 200 Km do Rio.

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #21
    Só isso??? aaaa manda mais aeeeeee

  • #22
    Mais umas, sem pedir pros donos...

    A foto do CJ do leitão prova que não precisa de idéias mirabolantes pra ter um CJ com um belo curso e molejo. SPOA e eixos de rural, mais nada. Receita simples e show de bola...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL - RIO DAS FLORES-RJ 27/6-dsc02543_210.jpg   TRIAL - RIO DAS FLORES-RJ 27/6-dsc00268_165.jpg   TRIAL - RIO DAS FLORES-RJ 27/6-dsc00255_793.jpg   TRIAL - RIO DAS FLORES-RJ 27/6-dsc00211_134.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Na ultima foto ta escrito feixes de CJ (SNME) Traduz ai pra nois!!!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #24
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Na ultima foto ta escrito feixes de CJ (SNME) Traduz ai pra nois!!!
    "S"e "N"ão "M"e "E"ngano. É que só vi na prova, na hora, não conversei com o dono depois.

    Na boa, achei a melhor preparação da prova, em se falando de custo/benefício. Os samucas ficaram com um curso muito bom, com um custo de preparação relativamente baixo.

    A do leitão também ficou show, mas acho que os jumelos articulados, apesar de não serem a solução ideal, dão um pouco a mais de curso, em relação ao SPOA normal. E esse pouquinho faz diferença na prova.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade