Imagina agora que eles melhoraram as viaturas , aguarde para ver as fotos.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Abraços,
Versão Imprimível
Imagina agora que eles melhoraram as viaturas , aguarde para ver as fotos.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Abraços,
Oi Pessoal,
Gostaria de dar os parabéns ao Sandro, Jorge e demais participantes da equipe deles pela vitória na prova de Jipe Trial em Rio das Flores.
Ficamos (Bill, Leitão, Regis e eu) na terceira colocação. O que para nossa equipe foi um resultado excelente. Já que ambos os nossos veículos somente ficaram prontos no dia da prova.
Numa prova com 5 seções tivemos alguns problemas de estratégia e falta de entrosamento na primeira seção onde fomos os segundo a tentar, pois a equipe do Melecao também tinha estourado o tempo.
Na segunda seção a falta de testes cobrou o seu preço, na seção de pedras o Leitão já tinha passado da metade da seção quando o Spider logo no inicio da seção perdeu a tração dianteira já que o cardan saiu. Assim estouramos o tempo também.
Curso de suspensão dianteira limitado e fomos os primeiros a encarar a terceira e desafiadora seção. Um fundo e comprido fosso de lama com grandes toras transversais e degraus monstruosos na entrada e saída do fosso. O Spider foi passou até que fácil e parou no final da seção antes dos degraus de saída... então o Leitão veio e acabou ficando preso numas das toras... como teríamos que perder pontos para utilizar o guincho para tirar o Leitão acabamos optando por também usar o guincho para vencer o degrau de saída.
Na quarta seção também fomos muito bem, perdemos alguns pontos pelo uso de pranchas, mas acho até que vencemos essa sessão.
Na última e aparentemente mais fácil seção todos foram bem fora a equipe do Salvine que teve quebras mecânicas.
Ficamos então em terceiros, mas incrivelmente próximos do segundo e também não muito distante dos vencedores. Se tivéssemos constatado antes o problema de muita liberdade de trabalho da suspensão dianteira que fez o cardan sair nas duas primeiras seções certamente teríamos ficado em segundo brigando pela primeira posição ou até mesmo ganho a prova...
Em julho a prova em BH deve ficar muito disputada e devemos dar trabalho ao pessoal, pois ambos os nosso veículos vão sofrer melhorias que não puderam ser feitas a tempo para esta prova.
O Spider deve no mínimo ter o bloqueio dianteiro instalado e o Leitão no mínimo deve colocar pneus maiores.
Parabéns a todos vcs pela estreia bem sucedida!!!!Citação:
Postado originalmente por Wallace
Agora o importante para pobre mortais que não foram e ficaram babando...fotos!!! fotos!!! fotos!!! fotos!!! fotos!!! :D
[]'s querendo ver um trial, nem que seja por fotos :lol:
É isso aí meus amigos, este é o espírito do ET. Além do equipamento devidamente preparado e testado, a estratégia e trabalho de equipe, influenciam diretamente no resultado final.
Espero todos no ET de BH em Julho.
[]´s
Oi Henrique,
Eu também, pois quem participa acaba vendo muito pouco da prova... mas não tenho foto nenhuma ainda pois não me devolveram minha maquina nem me enviaram as fotos que tiraram como ela...
PessoALL!!!,,
Obrigado pelos parabens, e muuuuitíssimo obrigado pela participação de todos lá.....
Foi uma viagem pesada para nós de SP (400 e tantos km).. mas valeu muito a pena!!!!
Foi muito legal poder fazer a prova, e ainda contar com a presença de vários amigos!!!
O pessoal que foi lá tava com Filmadoras e máquinas fotográficas... com certeza vão disponibilizar as fotos em breve....
Vou parar de escrever, pois to com o corpo todo doendo hoje, por conta do esforço de ontem....
Abraços véios, doloridos, mas satisfeitos e felizes!!!
Me passaram essa
Parabens aos participantes tanto do Trial quanto do Raid, devido a problemas de força maior (Doa Patroa :shock: ) não pude ir a Rio das Flores, apesar de estar a uns 200 Km do Rio.
[]´s
Só isso??? aaaa manda mais aeeeeee :D
Mais umas, sem pedir pros donos...
A foto do CJ do leitão prova que não precisa de idéias mirabolantes pra ter um CJ com um belo curso e molejo. SPOA e eixos de rural, mais nada. Receita simples e show de bola...
Na ultima foto ta escrito feixes de CJ (SNME):?: :?: :?: Traduz ai pra nois!!!
[]'s
"S"e "N"ão "M"e "E"ngano. É que só vi na prova, na hora, não conversei com o dono depois.Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
Na boa, achei a melhor preparação da prova, em se falando de custo/benefício. Os samucas ficaram com um curso muito bom, com um custo de preparação relativamente baixo.
A do leitão também ficou show, mas acho que os jumelos articulados, apesar de não serem a solução ideal, dão um pouco a mais de curso, em relação ao SPOA normal. E esse pouquinho faz diferença na prova.