x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 121
  • #97

  • #98
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Pessoar!

    Mais duas baixas! Eu e a Érica não podereremos mais ir
    Tô avisando cedo pra não ferrar ainda mais o planejamento.

    Como estava falando desde o começo que eu iria, então devo satisfações pro pessoal e é o seguinte, eu só estou frilando e a grana que eu tenho tem que durar 2 meses,quando recebo novamente e aí fazer durar mais 2... então tá tudo contadinho.

    Tentei vender a alma pro Diabo mas o mesmo disse que o mercado está parado em função das eleições

    Desculpem gente, mas se eu for vai fartar em outro lugar.

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #99
    Povo... seria dificil colocar uma lista de quem vai?

  • #100
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    galera, mais três baixas!!!

    Eu, o Leri e o Frango do Batata!!

    sem condições de ir!!!

    []'s

  • #101
    eia.... pelo jeito não vai mais ninguem

  • #102
    KCT hein frangolino , que houve campeonato de bolinha de gude ??
    galera ta punk , busão fretado pela galera ja é sonho distante , quem ainda tem interesse me manda uma mp até o dia 12/07 que vou correr atraz da melhor solução dado o numero de realmente interessados , não vamos desanimar , nem que seja uma van , dois carros , onibus de linha ... , nós vamos pro endurance e gastando o minimo possivel , mas preciso saber quem realmente ainda quer ir até dia 12/07
    []'s

  • #103
    VUM BORA GALERA!!!!!!

    Tem um amigo meu que ta tentando arrumar um busão a um preço melhor que esse aí que o pessoal achou.......

    O André ja achou uma pousada (Beeeeeeeemmm simples, sem café da manha e etc) que fica perto do Mania Radical que vai sair por R$30,00 o quarto ... vai ser uma diária só mesmo... pois é de sábado pra domingo.....
    Se não me engano um Micro Onibus dá pra 21 pessoas, e um Busão são 46 pessoas.... o preço deles é proximo... então quanto mais gente melhor!!!
    A passagem pela Gontijo de SP para BH sai por 48,68... ou seja 97,36 para ir e voltar....
    Dá uns 586 Km de distância... fazendo um calculo rápido, indo em um carro diesel com 4 pessoas fazendo 10 Km/L (L200) o que seria extremamente econômico... ficaria por volta de 117 Litros... mais uns 20 Litros pra andar por lá e por segurança.. .137 Litros.. o que á R$1,75 dá 60,00 pra cada um e alguem cansado de dirigir.....

    Vamos nos animar gente!!!! assim que eu tiver os dados, posto aqui .. e já mando pro pessoALL lá da Jipenet, pois sei que tem gente lá que quer ir também!!!

    Beto, vc tem mais ou menos a contagem de pessoas aí?

    Abraços

  • #104
    PessoALL,

    Acabei de receber aqui o cálculo do pacote para a Viagem ao Endurance Trial em Nova Lima (Arredores de Belo Horizonte).

    Os horários podem ser discutidos, mas a idéia é sair de SP às 22:00 no dia 23/07 (Sexta) chegando por volta das 6:00 em BH, o que seria suficiente para a prova que começa às 8:00.
    A volta será realizada no Domingo, com o horário ainda a discutir, mas acredito que por volta do meio dia seja mais do que suficiente.

    Bom, tem duas opções de Hotel.... pois o ônibus vai ser o mesmo e estará a nossa disposição para o fim de semana..., então se o povo se dividir em mais de um hotel, não há problemas.

    O Ônibus vai depender da quantidade de pessoas que estão indo....

    O Cálculo que ele fez é válido para um ônibus de 40 lugares, mas com apenas 27 deles ocupados.... ou então um Micro Ônibus com 20 lugares. Ambos tem geladeira e TV... além do banheiro é claro.

    Opção 1 – (Mais Barata) É naquela pousada que o André indicou que fica bem próxima ao Mania Radical (Bar) onde serão feitos os traslados pelas Toyotas até o evento, e nesse mesmo bar também será feita a premiação. Essa pousada é bastante simples, sem luxo algum, mas é mais barata. Os quartos são para 2 pessoas, alguns com cama de casal e outros com 2 camas. O preço para 27 pessoas no ônibus grande é de R$134,00 por pessoa.... só para ter uma idéia, se forem 40 pessoas esse preço cai para R$98,00 por pessoa. Se forem 20 pessoas no Micro Ônibus, sobe pouquíssima coisa... tipo R$3,00

    Opção 2 – A hospedagem é em um Flat, já com muito mais conforto, e (se não me engano) café da manhã incluso... O Mesmo cálculo para 27 pessoas sai R$158,00 por pessoa.

    Precisamos confirmar tudo até quarta feira que vem (Dia 14/07)
    Esses valores devem ser pagos 30% no fechamento, dia 14, e o resto no dia 20/7.

    Quem quiser pode ligar para ele:

    Wandson (11) 5535-6352.

    Lembro que as confirmações tem que ser feitas no máximo até dia 14/07.

    Quem vai? Me fala para que possamos fazer a contagem e determinar o ônibus

    Qualquer coisa pode falar comigo também no regis.castro@transport.alstom.com ou então no (11)8315-7548

    Abraços

  • #105
    Ae regis valew pela força , vc vai de spotter no "team pança" de novo ???
    GALERA NINGUEM MANDOU A CONFIRMAÇÃO por mp ainda !!! mandem até dia 12/07 pra dar tempo de ver com o Regis e a turma dele tb.

  • #106
    É isso aí Beto!!! to indo de Slot (CHOCOLATE!!) lá no Pança Team!!!!

    Espero poder ir algum dia com o meu carro...mas do jeito que as coisas na minha mudança estão indo, ainda vai demorar um tempo

    Hoje a noite quero falar com Vc e com o pessoal do fórum lá no Ibira pra ter uma idéia se o esquema do Onibus vai sair ou não....

    O Wandson me passou que o preço de 134 são 27 pessoas num busão animal com tudo que tem direito.... agora se forem 20 pessoas num businho (micro onibus) com até mesa de jogos e tudo... acaba saindo por uns 130 por pessoa....

    VAMO LÁ PESSOAL!!!! PROMETO QUE VOU COM VCS NO BUSÃO PRA CHEGAR DIRETO NA PROVA NO SÁBADO DE MANHÃ!!!!

    Abraços

  • #107
    PessoALL,

    Vamos correr que daqui a pouco não da mais tempo......

    O Preço que eu passei é indo para a pousada que ta indicada pelo pessoal do Radical Off Road Clube.... pode ser até que esteja com poucas vagas...

    Bom, é o seguinte.... se tiver 20 pessoas, vamos de micro-onibus.... se tiver menos vamos ter que nos organizar pra ir em grupos...

    Ja estou tendo alguns retornos e estamos perto dos 20...

    Amanhã (Quinta 15/07) estou indo para o Ibira pra pegar a confirmação com todo mundo... vamos montar a listinha e fazer as contas..... ou então me mandem a confrmação em regis.castro@transport.alstom.com

    Vou repetir as condições passadas a mim para que vcs saibam abaixo.

    Lembro que a confirmação tem que ser no máximo até amanhã a noite no Ibira!

    Acabei de receber aqui o cálculo do pacote para a Viagem ao Endurance Trial em Nova Lima (Arredores de Belo Horizonte).

    Os horários podem ser discutidos, mas a idéia é sair de SP às 22:00 no dia 23/07 (Sexta) chegando por volta das 6:00 em BH, o que seria suficiente para a prova que começa às 8:00.
    A volta será realizada no Domingo, com o horário ainda a discutir, mas acredito que por volta do meio dia seja mais do que suficiente.

    Bom, tem duas opções de Hotel.... pois o ônibus vai ser o mesmo e estará a nossa disposição para o fim de semana..., então se o povo se dividir em mais de um hotel, não há problemas.

    O Ônibus vai depender da quantidade de pessoas que estão indo....

    O Cálculo que ele fez é válido para um ônibus de 40 lugares, mas com apenas 27 deles ocupados.... ou então um Micro Ônibus com 20 lugares. Ambos tem geladeira e TV... além do banheiro é claro.

    Opção 1 (Mais Barata) É naquela pousada que o André indicou que fica bem próxima ao Mania Radical (Bar) onde serão feitos os traslados pelas Toyotas até o evento, e nesse mesmo bar também será feita a premiação. Essa pousada é bastante simples, sem luxo algum, mas é mais barata. Os quartos são para 2 pessoas, alguns com cama de casal e outros com 2 camas e não tem café da manhã...mas tem um posto bem pertinho onde dá pra tomar o café. O preço para 27 pessoas no ônibus grande é de R$134,00 por pessoa.... só para ter uma idéia, se forem 40 pessoas esse preço cai para R$98,00 por pessoa. Se forem 20 pessoas no Micro Ônibus, sobe pouquíssima coisa... tipo R$3,00

    Opção 2 A hospedagem é em um Flat, já com muito mais conforto, e (se não me engano) café da manhã incluso... O Mesmo cálculo para 27 pessoas sai R$158,00 por pessoa.

    Abraços

    Régis

    Data: Wed, 14 Jul 2004 11:18:09 -0300
    De: "Rodrigo Portugal" <sac@rc4x4.com.br>
    Assunto: Trial em BH dias 24 e 25 de julho

    Pessoal,

    A todos que tiverem interessados em ir ao Trial de BH no próximo final de
    semana, entrem em contato com o Régis para fecharmos o ônibus. Até agora
    não tem número suficiente de confirmados e se não tiver 20 pessoas até
    amanhã será cancelado o mesmo!!!!!!!!!

    Pensem bem, dá pra ir jogando truco e tomando cerveja sem se preocupar com
    direção na estrada!!!!!!!!!

    O preço de R$ 140,00 já inclui hospedagem com café da manhã.

    PS: Serviço de Rodomoça será cobrado a parte!!!!!!!

    regis.castro@transport.alstom.com

    Abraços,

    Rodrigo Portugal

  • #108
    Regis no ibira falo contigo direito , mas aki do 4x4brasil , tenho confirmado por MP só o Digo , mas tem mais uns 6 que sei que vão , tipo o polvora o LC , mas é bom vc's tb mandarem mp dizendo se as respectivas vão ok .mas tem tb. uns que tinham confirmado no topico ,mas num mandaram mp , e ai desistiram ????
    Galera quem vai me manda MP até amanhã as 16:00 hs depois num tem como eu verificar antes de ir ao ibira pra falar com o Regis
    []'s indo de carro se for preciso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade