Edu,
Baixa o filme é nota 10...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=15
[]
Versão Imprimível
Edu,
Baixa o filme é nota 10...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=15
[]
Pessoar!
Mais duas baixas! :( Eu e a Érica não podereremos mais ir :(
Tô avisando cedo pra não ferrar ainda mais o planejamento.
Como estava falando desde o começo que eu iria, então devo satisfações pro pessoal e é o seguinte, eu só estou frilando e a grana que eu tenho tem que durar 2 meses,quando recebo novamente e aí fazer durar mais 2... então tá tudo contadinho.
Tentei vender a alma pro Diabo :twisted: mas o mesmo disse que o mercado está parado em função das eleições :shock:
Desculpem gente, mas se eu for vai fartar em outro lugar. :?
[]s
Povo... seria dificil colocar uma lista de quem vai?
galera, mais três baixas!!!
Eu, o Leri e o Frango do Batata!! :cry:
sem condições de ir!!!
[]'s
eia.... pelo jeito não vai mais ninguem :?
KCT hein frangolino , que houve campeonato de bolinha de gude :lol: ??
galera ta punk , busão fretado pela galera ja é sonho distante , quem ainda tem interesse me manda uma mp até o dia 12/07 que vou correr atraz da melhor solução dado o numero de realmente interessados , não vamos desanimar , nem que seja uma van , dois carros , onibus de linha ... , nós vamos pro endurance e gastando o minimo possivel , mas preciso saber quem realmente ainda quer ir até dia 12/07
[]'s
VUM BORA GALERA!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: Tem um amigo meu que ta tentando arrumar um busão a um preço melhor que esse aí que o pessoal achou.......
:arrow: O André ja achou uma pousada (Beeeeeeeemmm simples, sem café da manha e etc) que fica perto do Mania Radical que vai sair por R$30,00 o quarto ... vai ser uma diária só mesmo... pois é de sábado pra domingo.....
:arrow: Se não me engano um Micro Onibus dá pra 21 pessoas, e um Busão são 46 pessoas.... o preço deles é proximo... então quanto mais gente melhor!!!
:arrow: A passagem pela Gontijo de SP para BH sai por 48,68... ou seja 97,36 para ir e voltar....
:arrow: Dá uns 586 Km de distância... fazendo um calculo rápido, indo em um carro diesel com 4 pessoas fazendo 10 Km/L (L200) o que seria extremamente econômico... ficaria por volta de 117 Litros... mais uns 20 Litros pra andar por lá e por segurança.. .137 Litros.. o que á R$1,75 dá 60,00 pra cada um e alguem cansado de dirigir.....
Vamos nos animar gente!!!! assim que eu tiver os dados, posto aqui .. e já mando pro pessoALL lá da Jipenet, pois sei que tem gente lá que quer ir também!!!
Beto, vc tem mais ou menos a contagem de pessoas aí?
Abraços
PessoALL,
Acabei de receber aqui o cálculo do pacote para a Viagem ao Endurance Trial em Nova Lima (Arredores de Belo Horizonte).
Os horários podem ser discutidos, mas a idéia é sair de SP às 22:00 no dia 23/07 (Sexta) chegando por volta das 6:00 em BH, o que seria suficiente para a prova que começa às 8:00.
A volta será realizada no Domingo, com o horário ainda a discutir, mas acredito que por volta do meio dia seja mais do que suficiente.
Bom, tem duas opções de Hotel.... pois o ônibus vai ser o mesmo e estará a nossa disposição para o fim de semana..., então se o povo se dividir em mais de um hotel, não há problemas.
O Ônibus vai depender da quantidade de pessoas que estão indo....
O Cálculo que ele fez é válido para um ônibus de 40 lugares, mas com apenas 27 deles ocupados.... ou então um Micro Ônibus com 20 lugares. Ambos tem geladeira e TV... além do banheiro é claro.
Opção 1 – (Mais Barata) É naquela pousada que o André indicou que fica bem próxima ao Mania Radical (Bar) onde serão feitos os traslados pelas Toyotas até o evento, e nesse mesmo bar também será feita a premiação. Essa pousada é bastante simples, sem luxo algum, mas é mais barata. Os quartos são para 2 pessoas, alguns com cama de casal e outros com 2 camas. O preço para 27 pessoas no ônibus grande é de R$134,00 por pessoa.... só para ter uma idéia, se forem 40 pessoas esse preço cai para R$98,00 por pessoa. Se forem 20 pessoas no Micro Ônibus, sobe pouquíssima coisa... tipo R$3,00
Opção 2 – A hospedagem é em um Flat, já com muito mais conforto, e (se não me engano) café da manhã incluso... O Mesmo cálculo para 27 pessoas sai R$158,00 por pessoa.
Precisamos confirmar tudo até quarta feira que vem (Dia 14/07)
Esses valores devem ser pagos 30% no fechamento, dia 14, e o resto no dia 20/7.
Quem quiser pode ligar para ele:
Wandson (11) 5535-6352.
Lembro que as confirmações tem que ser feitas no máximo até dia 14/07.
Quem vai? Me fala para que possamos fazer a contagem e determinar o ônibus
Qualquer coisa pode falar comigo também no regis.castro@transport.alstom.com ou então no (11)8315-7548
Abraços
Ae regis valew pela força , vc vai de spotter no "team pança" :lol: de novo ???
GALERA NINGUEM MANDOU A CONFIRMAÇÃO por mp ainda !!! mandem até dia 12/07 pra dar tempo de ver com o Regis e a turma dele tb.
É isso aí Beto!!! to indo de Slot (CHOCOLATE!!) lá no Pança Team!!!!
Espero poder ir algum dia com o meu carro...mas do jeito que as coisas na minha mudança estão indo, ainda vai demorar um tempo :(
Hoje a noite quero falar com Vc e com o pessoal do fórum lá no Ibira pra ter uma idéia se o esquema do Onibus vai sair ou não....
O Wandson me passou que o preço de 134 são 27 pessoas num busão animal com tudo que tem direito.... agora se forem 20 pessoas num businho (micro onibus) com até mesa de jogos e tudo... acaba saindo por uns 130 por pessoa....
VAMO LÁ PESSOAL!!!! PROMETO QUE VOU COM VCS NO BUSÃO PRA CHEGAR DIRETO NA PROVA NO SÁBADO DE MANHÃ!!!!
Abraços
PessoALL,
Vamos correr que daqui a pouco não da mais tempo......
O Preço que eu passei é indo para a pousada que ta indicada pelo pessoal do Radical Off Road Clube.... pode ser até que esteja com poucas vagas...
Bom, é o seguinte.... se tiver 20 pessoas, vamos de micro-onibus.... se tiver menos vamos ter que nos organizar pra ir em grupos...
Ja estou tendo alguns retornos e estamos perto dos 20...
Amanhã (Quinta 15/07) estou indo para o Ibira pra pegar a confirmação com todo mundo... vamos montar a listinha e fazer as contas..... ou então me mandem a confrmação em regis.castro@transport.alstom.com
Vou repetir as condições passadas a mim para que vcs saibam abaixo.
Lembro que a confirmação tem que ser no máximo até amanhã a noite no Ibira!
Acabei de receber aqui o cálculo do pacote para a Viagem ao Endurance Trial em Nova Lima (Arredores de Belo Horizonte).
Os horários podem ser discutidos, mas a idéia é sair de SP às 22:00 no dia 23/07 (Sexta) chegando por volta das 6:00 em BH, o que seria suficiente para a prova que começa às 8:00.
A volta será realizada no Domingo, com o horário ainda a discutir, mas acredito que por volta do meio dia seja mais do que suficiente.
Bom, tem duas opções de Hotel.... pois o ônibus vai ser o mesmo e estará a nossa disposição para o fim de semana..., então se o povo se dividir em mais de um hotel, não há problemas.
O Ônibus vai depender da quantidade de pessoas que estão indo....
O Cálculo que ele fez é válido para um ônibus de 40 lugares, mas com apenas 27 deles ocupados.... ou então um Micro Ônibus com 20 lugares. Ambos tem geladeira e TV... além do banheiro é claro.
Opção 1 (Mais Barata) É naquela pousada que o André indicou que fica bem próxima ao Mania Radical (Bar) onde serão feitos os traslados pelas Toyotas até o evento, e nesse mesmo bar também será feita a premiação. Essa pousada é bastante simples, sem luxo algum, mas é mais barata. Os quartos são para 2 pessoas, alguns com cama de casal e outros com 2 camas e não tem café da manhã...mas tem um posto bem pertinho onde dá pra tomar o café. O preço para 27 pessoas no ônibus grande é de R$134,00 por pessoa.... só para ter uma idéia, se forem 40 pessoas esse preço cai para R$98,00 por pessoa. Se forem 20 pessoas no Micro Ônibus, sobe pouquíssima coisa... tipo R$3,00
Opção 2 A hospedagem é em um Flat, já com muito mais conforto, e (se não me engano) café da manhã incluso... O Mesmo cálculo para 27 pessoas sai R$158,00 por pessoa.
Abraços
Régis
Data: Wed, 14 Jul 2004 11:18:09 -0300
De: "Rodrigo Portugal" <sac@rc4x4.com.br>
Assunto: Trial em BH dias 24 e 25 de julho
Pessoal,
A todos que tiverem interessados em ir ao Trial de BH no próximo final de
semana, entrem em contato com o Régis para fecharmos o ônibus. Até agora
não tem número suficiente de confirmados e se não tiver 20 pessoas até
amanhã será cancelado o mesmo!!!!!!!!!
Pensem bem, dá pra ir jogando truco e tomando cerveja sem se preocupar com
direção na estrada!!!!!!!!!
O preço de R$ 140,00 já inclui hospedagem com café da manhã.
PS: Serviço de Rodomoça será cobrado a parte!!!!!!!
regis.castro@transport.alstom.com
Abraços,
Rodrigo Portugal
Regis no ibira falo contigo direito , mas aki do 4x4brasil , tenho confirmado por MP só o Digo , mas tem mais uns 6 que sei que vão , tipo o polvora o LC , mas é bom vc's tb mandarem mp dizendo se as respectivas vão ok .mas tem tb. uns que tinham confirmado no topico ,mas num mandaram mp , e ai desistiram ????
Galera quem vai me manda MP até amanhã as 16:00 hs depois num tem como eu verificar antes de ir ao ibira pra falar com o Regis
[]'s indo de carro se for preciso