Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Olha marcel.... minha mulhé conheceu a tua... vai ficá com fama de cachorrão :lol:
Versão Imprimível
Citação:
Olha marcel.... minha mulhé conheceu a tua... vai ficá com fama de cachorrão :lol:
Cara, aquela era a Daniela da 3K, não é minha mulher não.... E vc sabe que fama de comedor e rico, a gente não nega pra ninguém....
[]´s
Citação:
A É?????? :D
Então nao quero maios negociar contigo.... me passa tudo pra ela. hehehe :twisted:
brincadeira Marcel.
Cuidado que sua namorada ficou um tempão conversando com ela...
[]´s
MARCEL
Pô mas quer coisa melhor do que qdo. Alfa-1 e Alfa-2 se dão bem :twisted: :twisted:
[]'s
HAHAHAHA boa Betão.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s ja imaginando besteira :twisted:
OK , OUVÍ UM ZUM ZUM ZUM À RESPEITO DESSE TRIAL , QUE PARECE QUE SERÁ BEM INTERESSANTE !
AFINAL A GENTE NÃO GASTA TEMPO E DINHEIRO NO "BRINQUEDO" PRA FICAR ANDANDO EM "ESTRADINHA" .
VOU AMADURECER A IDÉIA E CONTINUAR LENDO À RESPEITO. UM ABRAÇO.
Rapaziada,
O Andre já confirmou o evento para o dia 24/07, dessa forma nós estamos fechando com uma empresa para levar os interessados a cidade de Sabará para a prova. Esta semana devemos estar postando os valores por pessoa e alguns detalhes ok.
[]
ENTÃO , ESTOU ANSIOSO PRA SABER MAIS DETALHES DEES TRIAL , COMO FAZER PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES À RESPEITO DO QUE E COMO E ONDE VAI ROLAR A "COISA" ?
Caro Marques, como disse, é só acompanhar peçlo site www.radicaloffroadclube.com.br nossa reunião foi ontem e o webmaster deve estar disponibilizando ao longo desta semana. Na próxima abriremos as inscrições e todos os detalhes de local, horário,^etc estarão disponíveis.
Te digo uma coisa esta prova tem tudo para ser um marco neste negócio.
BELEZA , CAPTEI .
SERÁ QUE VAI SAIR ALGUMA CEGONHA DAQUI DE SP PARA LEVAR OS CARROS ?
Grande Porvinha,
Tudo beleza??
Você esta organizando pra todo mundo ir junto de ônibus??
Caso sim, assim que você tiver os valores e a data de saída, favor me avisar. Lembrando, vou eu e meu Brother.
Abracos,