.Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
.
ae thiago vamo nessa ,vc vai estar de ferias , convence seu pai pra ele ir tb , quinta vc vai pro ibira ou ainda tá no gancho ???Citação:
Postado originalmente por Polvora
Versão Imprimível
.Citação:
.
ae thiago vamo nessa ,vc vai estar de ferias , convence seu pai pra ele ir tb , quinta vc vai pro ibira ou ainda tá no gancho ???Citação:
Vamos lá pessoal :!:
Vamos lotar esse busão!
Ou será que terei que levar até minha vó defunta? :shock:
[]
boas novas hoje no ibira!!
Galera.... risquem meu nome aí... fudeu, não vai dar pra mim ir. :cry:
Julho não vou puder arredar o pé daqui da minha empresa. :?
Olhem...Achei isso na net, muito loco. Vamos ver se a turma fica animada.
http://www.teamconforlimpa.com/
[]
Muito loco mesmo!Citação:
E o pessoal tá esperando o que pra ver isso ao vivo? :shock:
[]s
Beto valeu pelos preços, eu não tinha visto antes, cara eu ainda to de castigo, então não é certeza mas eu vou tentar......Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s
Se precisar de um abaixo assinado do pessoal do fórum... tamos aí!Citação:
Quem sabe se com nossa união tú não ganha a alforria?
[]s
Nero, acho que não vai adiantar, já que o véio ta certo, né, eu acho que eu mereço, quinta eu vou no ibira, agora sobre o trial, eu não sei, mesmo pq está muito caro, mas valeu por tentar........Ah mas se quiser fazer o abaixo assinado tudo bem, pelo menos pra fazer mais pressão..........
Mas eu não vou parar de encher o saco dele pra gente ir......
[]'s
porra thiaguinho caro ?? esse preço é o busão ida e volta na empresa mais em conta que achamos , sem ganhar um puto em cima , pra ir pra fenajeep paguei 68 pilas só na de ida (num posso reclamar pois valeu cada centavo , hj em dia então ... :lol: ) .Citação:
agora num leva a mal to colocando isso na boa pra qqer um , se alguem achar busão com geladeira (tem que ter , é item basico pra viagem , o chá tem que gelar ) mais em conta por favor posta ai pra nois ,afinal qqer economia é bem vinda
GALERA VAMOS DIMINUIR OS CUSTOS , precisamos de mais gente pra fechar um busão do gd. dai fica bem mais em conta
[]'s
Bah,
Tava até cogitando ir pro Trial, juntar minhas economias :oops: e ir pra SP dia 22 ou 23, e me mandar com vocês pro Trial no dia 24, mas depois de consultar os preços:
- Passagem de POA pra SP (cada): R$ 103,00 x 2 (ida e volta)
- Busão de SP pro Trial em MG: ± 80,00
- Gastos extras (chá): ± 50,00
Ou seja, pra ir eu gastaria no mínimo uns R$ 300,00 :shock: .. Como estou penando moedinhas até pra por 5 pila de gasolina no cj :D , vai ficar pra próxima.. quem sabe um dia o Trial acontece em SC, ou PR :lol:
[ ]´s
Srs.
Primeiramente gostaria de agradecer a recepção da galera no Ibira 5ª feira, aniversário do BUZUNGÃO... hehehe
Falei com o pessoal do RORC, que está organizando o ET. Me falaram que estão fechando um convênio com hotel da região, pra receber todo mundo. De qualquer forma também estou procurando outras opções na região, que repito, NÃO É SABARÁ. Será na saída p/ o RJ, em Nova Lima, que fica mais perto ainda de BH, do que do centro de Nova Lima. Ainda esta semana postarei novidades.
[]´s.... esperando recebê-los com a mesma hospitalidade.