NÃO É SABARÁ. Será na saída p/ o RJ, em Nova Lima, que fica mais perto ainda de BH, do que do centro de Nova Lima.
Fala Flanelator , num descamba esse topico ,sobre 5 amigos são sempre bem vindos ,ja sobre o ET fala com o pessoal pra decidir onde vai ser certinho e nos avisar , pra fins de orçamento num deve mudar mto. pois é praticamente a mesma distancia ,é mais pra se organizar mesmo , fora que tem os competidores que tb devem querer saber dessas mudanças né ...
[]'s
Se não vai dar busão... comboio com combustível rachado?
Bicicleta? Skate? Patinete?
Eu tô desempregado mas vou fazer um forçinha... nós (que pretensão!) temos valores de hospedagens ou vai ser caixa de papelão na calçada pra cortar custos?
Beto, eu mi espressei mal, não é que ta caro, mas o dinheiro que eu vou gastar, é um dinheiro que meu pai não tem....mas eu to quase convencendo o velho, não é certeza, mas é quase.... vai depende da mamae tb, pq sem ela papai não vai e se papai não for certo que eu não vou .......mesmo assim, eu vo quebra o porquinhu aqui em casa pra ve se ajuda..........eu quero muito ir........ahhh quinta eu vo pro ibira, e lá vcs fazem uma pressao pscologica no veio pra ele dexar......
Me fala uma coisa, vou negociar um hotel bacana pra galera, próximo ao Mania Radical PUB, bar onde acontecem as festividades do ET. Qtas pessoas confirmadas até o momento?
Vamos parar de boquinha e fechar um busão logo pra sair barato pra todo mundo... Eu já tô quase desistindo pq estou sem grana, acabei de raspar minha poupança comprando semi-eixos pro Boi mas estou disposto a entrar no cheque especial pra ir.
Quantas pessoas já temos?
Já temos previsão de hospedagem?
[]s
ps. Se alguém vir o Diabo, avisem-o que estou vendendo a alma