Powered by vBulletin

3a etapa de Rock Crawling - XIV FenaJeep em Brusque SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2007, 16:15
    Ricardo Baldessar
    Dessa vez todo mundo viu o mundo de lado, cabeça p baixo, p outro lado, etc. Acho q foi a etapa c o maior número de capotes!!
    Tenho q destacar a garra da equipe Cobra, q mesmo tombando desvirou o carro no guincho e completou a seção.
  • 11/06/2007, 16:58
    equipeminas4x4
    Realmente esta foi das etapas com mais capotagens, não devido à pista, mas à vontade das equipes em vencer. Cada piloto e spotter, levaram os carros ao limite ou mesmo além dele. Eu trouxe de lá o polegar direito moído e umas 3 semanas sem conseguir assinar o cheque.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Parabéns ao Bill e Seba pela excelente prova e pela vitória. Parabéns à todas as equipes pelo espetáculo proporcionado.

[]´s... já na preparação pra Serra Negra.
  • 11/06/2007, 17:03
    equipeminas4x4
    Ressaltando a segurança dos carros de RC, mesmo com tantas caapotagens. Só quebrei o dedo pois inventei de segurar na gaiola, o carro não teve absolutamente nada. Espero que este exemplo de segurança, influencie fortemente a galera dos passeios em final de semana, para q todos possam curtir muitas e muitas trilhas.

[]´s
  • 11/06/2007, 17:10
    equipeminas4x4
    kd a super capotagem filmada de vários ângulos??? Giuseppe??? Marcelo Carvalhal??? Posta isso no youtube.

[]´s
  • 11/06/2007, 17:18
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    kd a super capotagem filmada de vários ângulos??? Giuseppe??? Marcelo Carvalhal??? Posta isso no youtube.

[]´s

UÉ o Carvalhal foi na Fenajeep?? :pensativo:

[]'s

Marcelo
  • 11/06/2007, 17:21
    Ramiro - Bin Lôco
    Então deu Bill e Seba na cabeça!!!

Parabéns a equipe Spider!!!:palmas::palmas::palmas:

[]'s
  • 11/06/2007, 17:38
    MARQUES
    Parabéns à todos como de costume foi SHOW !!!!
    Viu só Bill , quando vc foge à regra , vc ganha , hehe
    Quem normalmente capotaria naquela passagem era vc , eu que nunca virei acabei virando.
    Agora sei a sensação.............. horrível ( fiquei tão P da vida que desvirei o Gafanhoto mole mole.
    O importante é que mais e mais pessoas do mundo OFF-ROAD estão sabendo do que se trata nosso amado esporte.

Até SR pessoal !!!
  • 11/06/2007, 17:40
    equipeminas4x4
    .
    .
    .
    .
    .

opa to ficando doido, acho q foi a capotagem... hehehehe
  • 11/06/2007, 17:46
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    .
    .
    .
    .
    .

opa to ficando doido, acho q foi a capotagem... hehehehe

Agora entendi tudo, vc não gostou do presente e resolveu me ofender, né?

:mrgreen:

(nada contra vc viu o Carvalhal, mas eu sou + bonito :mrgreen:)

[]'s

Marcelo
  • 11/06/2007, 17:54
    equipeminas4x4
    Marcelo,

deixa esse detalhe de lado e posta logo a capotagem, até pq vcs 2 são muito parecidos.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
  • 11/06/2007, 17:59
    Marcelo R. A. da Cunha
    Vou pensar no seu caso :pensativo::pensativo::pensativo:?

Talvez amanhã eu me lembre de trazer a maquina ou quem sabe até posso postar ainda hoje (tudo vai depender de como vc vai se sair dessa)

:mrgreen:

[]'s

Marcelo
  • 11/06/2007, 18:12
    equipeminas4x4
    É difícil distinguir quem é quem, praticamente gêmeos.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Será q to me saindo bem??????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.