Dessa vez todo mundo viu o mundo de lado, cabeça p baixo, p outro lado, etc. Acho q foi a etapa c o maior número de capotes!!
Tenho q destacar a garra da equipe Cobra, q mesmo tombando desvirou o carro no guincho e completou a seção.
Versão Imprimível
Dessa vez todo mundo viu o mundo de lado, cabeça p baixo, p outro lado, etc. Acho q foi a etapa c o maior número de capotes!!
Tenho q destacar a garra da equipe Cobra, q mesmo tombando desvirou o carro no guincho e completou a seção.
Realmente esta foi das etapas com mais capotagens, não devido à pista, mas à vontade das equipes em vencer. Cada piloto e spotter, levaram os carros ao limite ou mesmo além dele. Eu trouxe de lá o polegar direito moído e umas 3 semanas sem conseguir assinar o cheque.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Parabéns ao Bill e Seba pela excelente prova e pela vitória. Parabéns à todas as equipes pelo espetáculo proporcionado.
[]´s... já na preparação pra Serra Negra.
Ressaltando a segurança dos carros de RC, mesmo com tantas caapotagens. Só quebrei o dedo pois inventei de segurar na gaiola, o carro não teve absolutamente nada. Espero que este exemplo de segurança, influencie fortemente a galera dos passeios em final de semana, para q todos possam curtir muitas e muitas trilhas.
[]´s
kd a super capotagem filmada de vários ângulos??? Giuseppe??? Marcelo Carvalhal??? Posta isso no youtube.
[]´s
Então deu Bill e Seba na cabeça!!!
Parabéns a equipe Spider!!!:palmas::palmas::palmas:
[]'s
Parabéns à todos como de costume foi SHOW !!!!
Viu só Bill , quando vc foge à regra , vc ganha , hehe
Quem normalmente capotaria naquela passagem era vc , eu que nunca virei acabei virando.
Agora sei a sensação.............. horrível ( fiquei tão P da vida que desvirei o Gafanhoto mole mole.
O importante é que mais e mais pessoas do mundo OFF-ROAD estão sabendo do que se trata nosso amado esporte.
Até SR pessoal !!!
.
.
.
.
.
opa to ficando doido, acho q foi a capotagem... hehehehe
Marcelo,
deixa esse detalhe de lado e posta logo a capotagem, até pq vcs 2 são muito parecidos.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Vou pensar no seu caso :pensativo::pensativo::pensativo:?
Talvez amanhã eu me lembre de trazer a maquina ou quem sabe até posso postar ainda hoje (tudo vai depender de como vc vai se sair dessa)
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
É difícil distinguir quem é quem, praticamente gêmeos.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Será q to me saindo bem??????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s