Ai esta um fato na cabeça de varios....
se nao tiver outro eu num vo....
:discordo:e desse jeito a categoria nao vai pra frente mesmo....
:parede:
Versão Imprimível
Pensa comigo.... vou na desafio.
Não tenho patrocínio e vou fazer 800km rebocando meu jipe. :pensativo:
Pra chegar em brusque e descobrir q não vai ter desafio, pq não tem jipe pra competir. Ano passado quase levei meu jipe pra Joinfile (leia-se Joenvile)... caso tivesse levado, ele ia passear só, visto q não teve competição. :parede:
Digamos que eu leve o meu jipe se não tiver ninguém lá pra competir ? Faço o q? Deixo ele exposto em algum estande ? :roll:
Eu tava louco pra ir no desafio pra ver qual q era, numa dessas, a super ia ter uma equipe gaúcha. :concordo:
Se a categoria não vai pra frente, não é minha culpa. Todos bem sabem que faz tempo q to enchendo o saco pro pessoal competir. Tem muito jipe bom no Brasil todo, ainda + nos arredores de SC (será ?). :pensativo:
Abraço esperando algum competidor ! :mrgreen:
PS.: Catarina é tudo amarelão mesmo ! :shock:
Só tem muiézinha no Sul. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
intão to te esperando em Serra negra :mrgreen:
pessoal entrei na categoria desafio agora e não poderei ir a brusque competir :oops: e nem ir passear por forças maiores ( trampo) :parede: mas se vc puder vir pra serra negra na proxima etapa ainda poderemos ter um competidor gaucho na desafio :concordo: :palmas:
[]´s
Se do lado num vai... em Sampa c acha ki vai Fernandao?!?!?
SWEET ASS!!!!!!
[]'s KISSIS!!!!
Vamos sair daqui na quita de manha...
Seria possível alguem da UNROC fazer um comunicado OFICIAL até quarta a noite se vai ter categoria desafio? Se tiver vamos competir, mas como ja postou o Felipe, levar o jipe na carreta por 800 Km por nada é muita cachorrada.
Alguem da UNROC assume essa bronca?
caro Rafael Reis , caso ainda não tenha compreendido os 590734598734896734698468975496846 emails que trocou na off sobre esse mesmo tema vou tentar uma explicação mais educada e condizente com seu baixo QI
o que depende da unroc:
obstaculos - OK
fiscais -OK
equipe de segurança - OK
arquibancadas - OK
o que depende dos competidores
gaucho landeiro que falou paas na off - mimimimimimi amarelou
catarinesne que tinha jeep bacana - destruiu o jeep p/ ter desculpa p/ amarelar
e o casal gaucho do samurai verde - imiimimimimimimimimimmimimmimimimimimimimimimimmim immimimimimimmi
miimimimimimimimiimimimimimimimmimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimim
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi (tem muito mais mimimi mas num to com saco de digitar)
e na hora H vai amarelar tb só ta tentando por a culpa em outros p/ não assumir a ausencia de culhões
então na boa no que diz respeito a UNROC sim tera desafio
no que diz respeito aos "jipeiros" " fazedores de trilhas hard" " super pilotos" etc etc é que ta complicando
[]'s
Ao pessoal da UNROK...
Por acaso vão trazer bonés e camisetas para a Venda???
Grato...
certissimo.....
huuuuuuuuuhuhuuuuuuuuuuuuuuu......
Mui amigo, mete com força e ainda joga areia!!!!!
[]'s e ate lah!!!!!
Vai ter desafio sim ... mesmo que com apenas um competidor (nesse caso ele corre contra ele mesmo)
Como o Beto ja disse .. toda estrutura fisica e de pessoal estará disponivel.
O que nao podemos é obrigar ninguem a competir.
Mourao e RR .. como ja lhes disse, estou muito afins de ver seu carro na pista. ;)
[]'
Felipe Marx
Samurai cvs "Chupisco-sam"
PX (16), PY (145 630), TA, GPSMap60 CS, Lock Right, Xcrawler, 3K, Snorkel OGZ, Lift, Acessorios RC 4x4, HDS Nitro, HDW 9000, e mais umas coisinhas ...
Suzuki-Net/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
Chupisco-sam@suzukioffroad.com.br
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559
Mimimimimimimimimimimimimi