Powered by vBulletin

3a etapa de Rock Crawling - XIV FenaJeep em Brusque SC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2007, 00:03
    Christian
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    No gancho pro abate..........

:mrgreen:

Abraços,

Bill

olha um cara conhecido [ame="http://www.youtube.com/watch?v=bArmQxoNpsk"]www.youtube.com/watch?v=bArmQxoNpsk[/ame]
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=6Wud7EWAoIY"]www.youtube.com/watch?v=6Wud7EWAoIY[/ame]

"roqui kraulingui" segundo o narrador

Christian
  • 12/06/2007, 10:31
    equipeminas4x4
    esse link tá errado.

[]´s
  • 12/06/2007, 10:35
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    No gancho pro abate..........

:mrgreen:

Abraços,

Bill

Exatamente..... adivinha quem tava pendurada no próximo gancho??????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/06/2007, 11:46
    Alexandre Souto
    Galera, o evento foi muito bom, a organizacao, os competidores, os voluntarios :mrgreen:, a cidade, o publico, estao todos de parabens....

Mak, e a voz voltou?

Beto Lacerda, acho ki o Rafael nao correu por sua causa... c num quis carrega-lo ate a pista.... hhehehe

Mais uma vez fikei muito satisfeito e cansado!!!!!

[]'s
  • 12/06/2007, 13:33
    Sa_Mourao
    A quem possa interessar........ o jipe tah desde segunda no mecânico e nada de descobrir o q tah acontecendo ! Vão tentar colocar outro módulo.

[ ]s
  • 12/06/2007, 13:48
    Gilbertojipeiro38
    1 Anexo(s)
    tirei uma foto igual mas outro angulo. fiz bastante filmagem, mas como sou muito burro nao sei conpactar os arquivos (mau sei consertar jeep)
  • 12/06/2007, 13:53
    Gilbertojipeiro38
    Marcelo

cheguei em casa somente hoje as 2:00 se tivesse ido de carro seria melhor
  • 12/06/2007, 14:14
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    tirei uma foto igual mas outro angulo. fiz bastante filmagem, mas como sou muito burro nao sei conpactar os arquivos (mau sei consertar jeep)

pô gilberto, posta os vídeos no www.youtube.com , nem precisa compactar.

[]´s
  • 12/06/2007, 14:16
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    A quem possa interessar........ o jipe tah desde segunda no mecânico e nada de descobrir o q tah acontecendo ! Vão tentar colocar outro módulo.

[ ]s

ninguém se interessa por esta informação. Vc tá parecendo o Dennis, arrumando desculpinha pra num participar da prova... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
  • 12/06/2007, 14:23
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Marcelo

cheguei em casa somente hoje as 2:00 se tivesse ido de carro seria melhor

:shock::shock::shock:

Até que cheguei rápido :mrgreen:.

[]'s

Marcelo
  • 12/06/2007, 17:27
    Sa_Mourao
    Citação:

Postado originalmente por equipedemininas4x4 Ver Post
    ninguém se interessa por esta informação. Vc tá parecendo o Dennis, arrumando desculpinha pra num participar da prova... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Querido amigo q pilota fazendo "legal" !

Diferente de muitos amigos foristas, não sou amarelão, uma vez que a barca do meu jipe deu "pobrema" quando eu ia alinhar ele na pista !

Fiquei até as 22hrs do mesmo dia correndo d um lado para o outro tentando achar a porcaria de alguma loja aberta.

Pessoal de brusque não sabe ganhar dinheiro.

Eis que consigo entrar em contato com a Univel se não me engano, autorizada GM em Brusque. E o mesmo me informa que a naba tinha queimado o módulo. O mesmo me ofereceu o referido, numa quantia de R$2.000,00. Não ia pagar esse preço pra deixar o jipe funcionando.

..... eu ia chutar o balde sobre a competição, mas apaguei.... q fique bem claro, se alguém tiver afim de saber, MP ou MSN !

abraço
  • 12/06/2007, 22:22
    fernandão
    achei na net
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AwI_xfr63lw[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=6Wud7EWAoIY&NR=1[/ame]

[]´s querendo ver mais :evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:18.