A última prova nossa que tinha lama foi Serra Verde de 2005. As provas de BH em 2006 e 2007 não contaram com essa merda. @008 ficou sem prova:parede:
Abraços,
Bill
Versão Imprimível
falando em prova, em 2009 vao continuar com os entediantes obstaculos artificiais ou irao focar mais em obstaculos naturais?
T+
Eu gostaria de ver muito mais obstáculos naturebas, muito mais emocionante de fazer.......
Falando em 2009.........
Eu já cheguei na conclusão que o Brasil não possui hoje em dia adeptos suficientes para fazer um campeonato SÉRIO de rockcrawling. Primeiro porque simplesmente não há competidores em número suficiente. Segundo, porque não há como montar e manter uma organização para fiscalizar e fazer valer o regulamento. O que a UNRoC conseguiu em 2006 e 2007 foi expressivo, mas os recursos ficaram cada vez mais escassas. Portanto...........
A minha posição para 2009 é "run what you brung". Ou seja, desde que o veículo atenda os requsitos de segurança (gaiola, cinto de 04 pontos, capacete), tá valendo....... Pode entrar com pau veio caindo aos pedaços ou com Devasso, tanto faz. O que vale é o show..........
Não conversei com ninguém sobre isso, nem o pessoal da UNRoC. Mas depois da gente bater cabeça por 02 anos tentando fazer algo mais sério, vejo agora que por aqui o negócio é relaxar e gozar....
Abraços,
Bill
chegou exatamente no ponto..
nao se se vc se lembra , a prova de RC de 2004 que foi no morro da skol ( aquela primeira em duplas) na minha opniao foi a MELHOR prova de RC de todos os tempos.. teve muita gente e todo tipo de jipes...
acho que a apartir do momento que vcs comecaram a se "profissionalizar" a coisa desandou.. pois p/ nego ter um jipe competitivo precisa investir 100 mil , e no final nao ganha porra nenhuma em troca..
deixa a coisa rolar mais de modo amadora dá chance p/ qualquer um com baixo orcamento participar e fica muito mais empolgante p/ os telespectadores assistirem...
pq na boa... nem eu que gosto p/ kraio de jipe tenho saco p/ ficar mais do que 15 minutos vendo jipe subir e descer manilhas e caçambas...
T+
Infelizmente sou obrigado a concordar com você.... O que conseguimos em 2006 e 2007 foi muito se comparado aos recursos que tivemos, e só conseguimos devido ao esforço de cada um, e acho que valeu muito como aprendizado.
Eu acho uma ótima idéia e que tem muita chance de dar certo, no que depender de mim, pode ter certeza que não só concordo como apoio e ajudo no que for preciso.
Do resto, parabéns pelo novo Spider, quero ver logo como ele se comporta na pista.
[]´s
As idéias são ilimitadas e os recursos sempre limitados.....
Acabou de chegar as últimas tralhas que o Leo precisava providenciar. No que depende do fornecimento da Spider4x4, o carro estará pronto até o final de janeiro....
Abraços,
Bill
Até o dia 20 de janeiro o Palitroller estará pronto faltando agora somente a pintura e o ar condicionado, Rock Crawling com ar condicionado, vidro e travas eletricas 100% de conforto nas bricadeiras de 2009
Nada a ver, mas enfim... :?
Na Fenajeep de 2007, que teve uma das etapas do campeonato, tive a oportunidade de acompanhar o evento... e no finzinho, se o Bill lembra, ele me deu uma "carona" no Spider (coisa que eu conto pra todos que conheço até hoje!:dance:)... na ocasião, meu pai, então presidente do Jeep Clube de Curitiba, se mostrou MUITO interessado em trazer o evento pra nossa cidade, visto que tinhamos em mente um terreno com alguns obstáculos naturais, que poderiam ser utilizados...
Mas, assim que ele foi falar com um dos caras da Unroc, ele paumoleceu.... :oops: tinha que injetar muita grana pra trazer o evento pra curitiba... coisa que o JCC não tinha na época (e acredito que não tenha até hoje):parede:... poxa... foi foda, porque tinhamos em mente um esquema bem tesão...
É foda porque \fica tudo concentrado em São paulo, minas e tals. Nas duas ocasiões que as provas ficaram um tanto mais próximas, pude prestigiar (Joinville e Brusque).
Bill... bem que tu podia ser camarada, e assim que decidir com o pessoal da Unroc se vai ter algum tipo de campeonato ou provas isoladas esse ano, poderia contar aqui pra galera, né :concordo:
[ ]'
Estou preparando o meu novo carro e também o do Leo. No segundo semestre faremos algumas provas com certeza, mas provavelmente serão informais.
Abraços,
Bill
Em BH são 4 carros e tem o do Bill ficando prnto, além é claro do Devasso. Vamos fazer um esquema informal, sem muitas restrições e vamos ver o que acontece. Resta seber se mais alguém terá colhões.:mrgreen::mrgreen: :odedo::odedo:
[]´s