x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 123
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

FalaÊ Galera!

Como disse o Ronaldo, quem não foi...... Perdeu!!!

O Evento como um todo foi show, mas como esse tópico diz respeito à Categoria Desafio, quero dar meus parabéns a todos os competidores desta categoria e em especial aos vencedores Luiz Akium e Ramiro Eli que mostraram que um Samuca bem ajeitado blocado apenas na traseira, perícia e calma ao ultrapassar os obstáculos é possível ganhar!!!

Luiz, meu véio amigo de tantas trilhas e "Cabeçudo Tarja Preta" deixo aquí meu abraço e minha felicidade pela sua vitória merecida!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns também aos organizadores e em especial ao Ronaldo que teve um empenho e carinho todo especial pela "Desafio".

Mostrou que tem visão de futuro referênte ao Rock Crawling pois é incentivando e promovendo a "desafio" que se constroi uma "super" sólida, numerosa e diversificada.

Sabemos que quem dá show mesmo é a "super" mas quem hoje está no vestibular da "desafio" e sente o gostinho do que é competir, terá tudo pra integrar a categoria top logo logo!!!

Luiz, Carlos, Rodrigo e seus spotters assim como todos os outros competidores das outras etapas, é assim que se faz, na raça quase nada de patrocínio por puro amor ao off-road!!!

Que venha 2007!!! Uhuuuuuu...

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Parabéns a todos, mais uma vez! Publico, organização e competidores se uniram num grande espetáculo!

Ronaldo "Rambo", vc e o Rodrigo da Garra deram um gás muito bacana na categoria Desafio4x4! Quem foi gostou! Ano q vem vai ficar cada vez melhor!

Seba

Gostaria de agradecer a presença de todos em Jaguariuna, foi um grande prazer receber todos voces em nossa cidade, espero que todos tenham gostado e conto com voces para fazer a festa novamente no proximo ano.

abraços,

Bruno M Mondin (Toyogesa)
    Presidente Jeep Clube de Campinas e Região

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Seba e Ramiro,

Mais uma vez obrigado, e obrigado também ao Rodrigo (Garra4x4) que trabalhou muito para a realização dessa prova da Desafio4x4, principalmente correndo atrás dos patrocinadores e que mesmo com a esposa e o Arthur na maternidade esteve presente competindo no sábado.

Obrigado também aos patrocinadores que acreditaram e apoiaram a categoria Desafio4x4 nessa prova em Jaguariuna:

Garra4x4
    Maceral
    Guinchos Work
    Macrotorque
    Ensimec
    Maxxis

Empresas que apoiam o esporte, temos que reconhecer, apoiar e agradecer.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Toyogesa Ver Post
    Gostaria de agradecer a presença de todos em Jaguariuna, foi um grande prazer receber todos voces em nossa cidade, espero que todos tenham gostado e conto com voces para fazer a festa novamente no proximo ano.

abraços,

Bruno M Mondin (Toyogesa)
    Presidente Jeep Clube de Campinas e Região
    Bruno,

Jaguariúna é uma cidade espetacular, muito bonita e bem cuidada quem não conhece não sabe o que está perdendo.

Espero que possamos retornar no próximo ano, obrigado pelo apoio.

[]´s

Bruno,
    Só teve um problema... poderiam ter 'desligado' o sol um pouco mais cedo!
    Parabéns a todos!
    []'s

Viu só Jaguariuna tem praia mesmo, na areia com aquele solão !!!
    Se eu tivesse montado uma barraquinha para vender protetor solar tava feito.

abraços,

Bruno Mondin

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bem que eu queria aprender a postar fotos como o Ronaldo, mas como não sei. Vai aí da forma tradicional mesmo.

Foto 1 - Nosso piloto Cabeçudo
    Foto 2 - Obstaculo Rei Arthur
    Foto 3 - idem, idem.
    Foto 4 - tambem
    Foto 5 - Vencido pelos troncos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desafio4x4-019.jpg   -desafio4x4-044.jpg   -desafio4x4-079.jpg   -desafio4x4-078.jpg   -desafio4x4-016.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desafio4x4-058.jpg   -desafio4x4-064.jpg   -desafio4x4-067.jpg   -desafio4x4-081.jpg   -desafio4x4-084.jpg  

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Bem que eu queria aprender a postar fotos como o Ronaldo, mas como não sei. Vai aí da forma tradicional mesmo.
    Teo,

Para postar as fotos da forma como eu postei, elas têm que estar hospedadas em algum site, depois é só clicar em "Inserir Imagem" na resposta do tópico e colocar a URL (link) da foto.

As fotos ficaram muito boas... legal !!!

[]´s

Ae,

Parabéns a todo o pessoal da organização, o evento estava muito bom e parabéns a dupla vencedora, foi bonito ver o samurai vencer os obstáculos.

[]'s se preparando pro próximo ano !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem