x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 123

Na época que eu estava de Willys na categoria isso não aconteceia

Parabéns Luiz Boca Grande

Aprendeu a correr ao invés de conversar fiado né?

Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Pessoal,

Não sei se estou antecipando as coisas, mas para 2007 na categoria desafio o limite de pneus continuará sendo 33" ou foi reduzido de 35" para 33" somente para esta prova de jaguariuna ?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Infelismente nao compareci a prova, mas visto o agradecimento de todos aos competidores, organizacao e a cidade, vejo que foi uma prova de arrebentar!!!!! Que b9sta, queria ter ido....

Parabens aos competidores da "desafio", vejo que o esporte esta crescendo cada ano mais, e sua competitividade prova o nivel dos carros e competidores que so esta crescendo e é muito bom ver isto!!!!

Parabens a todos em especial aos ganhadores da desafio, que certamente lutaram para estar la...

2007 esta ai, e com certeza o nivel dos carros e competidores vai melhorar, torecemos pra isso!!!!!

Este ano que esta por vir, PROMETE!!!

[]'S anciosos por 2007 e 2008!!!!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Pessoal,

Não sei se estou antecipando as coisas, mas para 2007 na categoria desafio o limite de pneus continuará sendo 33" ou foi reduzido de 35" para 33" somente para esta prova de jaguariuna ?

[]'s
    Fernando,

Ainda estamos pensando nisso, mas existe uma grande probablidade de voltarmos com o regulamento anterior, ou seja, limitar o tamanho dos pneus a um máximo de 35" e a obrigatoriedade do uso da gaiola.

Qualquer dúvida ou sugestão, é só postar ...

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

Infelismente nao compareci a prova, mas visto o agradecimento de todos aos competidores, organizacao e a cidade, vejo que foi uma prova de arrebentar!!!!! Que b9sta, queria ter ido....

Parabens aos competidores da "desafio", vejo que o esporte esta crescendo cada ano mais, e sua competitividade prova o nivel dos carros e competidores que so esta crescendo e é muito bom ver isto!!!!

Parabens a todos em especial aos ganhadores da desafio, que certamente lutaram para estar la...

2007 esta ai, e com certeza o nivel dos carros e competidores vai melhorar, torecemos pra isso!!!!!

Este ano que esta por vir, PROMETE!!!

[]'S anciosos por 2007 e 2008!!!!

Alexandre,

Pode esperar que em 2007 tem mais e com certeza... melhor ainda !!!

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Na época que eu estava de Willys na categoria isso não aconteceia
    Leo,

Como diz um amigo nosso.... " Se minha mãe fosse mulher....."

Pára de mimimimimi e coloca logo aquela carniça prá correr ou em 2007 vc vai continuar com essa moleza de ser Spotter do Marcel ???

[]´s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

.....

Leo.

Oq posso te dizer é q a etapa q fomos de willys naum acnoteceu de ganharmos ( se bem q o Argentino é ruim em tudo ) rs.

qto a correr já tinha ido com ele em Pidamonhangaba mas como tinha muita lama o samuka e meu bolso sairam bem danificados e isso me deixou um pouco desanimado , ai fomos para Ribeirao Pires e a prova estava muito bacana , fui para serra negra e tbm naum tinha lama , ai o Ronaldo Rambo Barba Ruiva me convidou para Jaguariuna e fui !! Penso em ir para Pinda dinovo dependendo de como for o regulamento !!
    Abraços

Luiz.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Penso em ir para Pinda dinovo dependendo de como for o regulamento !!
    Dependendo do regulamento ou da pista ??? O que tá pegando ???

[]´s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Ronaldo.

Pois vcs ainda naum sabem se vai ser obrigatório a Gaiola e se vao limitar em 33 ou 35 !!!! Mas naum vamos nos matar antes deixa rolar pois ainda falta muuuito para a prova e nem sei em q configuraçao o Incardidu estará em Fevereiro !!!!! rs.
    Abraços

Luiz.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Luiz,

Gaiola é só prá canvas, ou sem teto rígido, o teu samurai é metal top, então isso não é problema.

Quanto ao pneu, 35" é o limite máximo, não quer dizer que seja obrigado a ter pneus nessa medida, se quiser, pode correr até com 205x75x15 ... .... agora falando mais sério, a tendência é limitarmos em 35" para 2007, mas ainda estamos pensando.

[]´s

Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Leo.

Oq posso te dizer é q a etapa q fomos de willys naum acnoteceu de ganharmos ( se bem q o Argentino é ruim em tudo ) rs.

qto a correr já tinha ido com ele em Pidamonhangaba mas como tinha muita lama o samuka e meu bolso sairam bem danificados e isso me deixou um pouco desanimado , ai fomos para Ribeirao Pires e a prova estava muito bacana , fui para serra negra e tbm naum tinha lama , ai o Ronaldo Rambo Barba Ruiva me convidou para Jaguariuna e fui !! Penso em ir para Pinda dinovo dependendo de como for o regulamento !!
    Abraços

Luiz.
    Luiz,

Já fui um dos maiores defensores dos Willys, mas hoje acho os Suzuki duca. Claro que com 4K se compra um Willys que dá pra divertir numa trilha, enquanto que um samurai original em mal estado sai por uns 10K.

O Samurai leve como é e com eixos Dana, já é um puta carro pra trilha média/pesada. Com eixos de Rural, spoado nem se fala.

Quanto ao tamanho do pneu, dou pitaco de novo; limitem por enquanto a 33", pq senão vai começar o mimimi de antes, pq os Samucas pra meter 35" tem que trocar eixo, enquanto que os Willys não.
    Quando tiverem mais carros efetivamente na modalidade, vcs alteram isso.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Leo,

Você pode me dizer qual o vão livre exato, medido entre a bola do diferencial e o chão, de um Dana 44 com pneus 35" ???

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem