x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Por que não participo do Defafio 4x4 ?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Por que uma quebra é inevitável e eu não tenho dinheiro para arrumar !

0 0%
  • Por que eu não gosto de RockCrawling !

1 4.35%
  • Por que não acho que minha viatura está preparada !

4 17.39%
  • Por que não tenho codições de bancar o deslocamento e participar de todas as etapas !

11 47.83%
  • Por que nesse momento não posso, mas tenho intenção de participar !

7 30.43%
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

Thumbs up Enquete Desafio 4x4 - RockCrawling

Rapaziada,

Sabemos do esforço que a galera da Unroc fez e está fazendo para chegar até aqui e agora que finalmente montaram um campeonato
    com estrutura, planejamento e muita dedicação não vejo entusiamo da galera em participar correndo a categoria desafio4x4.
    Temos aqui muitos amigos que tem condições de participar, tem a viatura apta e mesmo assim não se interessa, dessa forma propuz
    essa enquete.

Ah, lembrando que a desafio 4x4 é como se fosse uma trilha, digamos, média/alta conforme muitos de nós já presenciamos nas três etapas do campeonato.

Por favor a participação da galera nessa eenquete é importante, derrepente podem surgir novas idéias para serem compartilhadas
    com o pessoal da Unroc.

Se você votar e quiser justificar o seu voto seria interessante.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Porvinha,

A última opção da enquete esta certa?

Por que nesse momento posso, mas tenho intenção de participar !

Por acaso você não queria dizer nesse momento "NÃO" posso, mas tenho intenção de participar!

Se estiver certa, desculpe...

[]´s,

Hahahahahhaha que burro !!!

Valeu Duda

[]

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pórva

Eu votei no

Por que não tenho codições de bancar o deslocamento e participar de todas as etapas !

Eu participaria de todas as provas sem problema nenhum.... só mesmo o do deslocamento.

Se tivesse frete grátis eu participaria com o jipe de todos os eventos.

[ ]

Porva,

Acho que faltou uma opção:

Porque as provas de RockCrawling são somente sobre obstáculos rígidos e não tem lama para brincar.

By the way, votei na última porque meu carro ainda está "em obras"

[]s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pólvora,

Muito legal essa iniciativa da enquete. Acho que o pessoal pode contribuir com sugestões sobre o que poderia fazer com que mais gente participasse da categoria Desafio, seja quanto a organizção, deslocamento, tipo de obstáculos, regulamento, etc..

No início, acho que qualquer idéia ou sugestão é válida, depois os pessoal da organização analisa a viabilidade ou não, mas penso que o mais importante é a colaboração com envio de sugestões.

Quanto mais gente opiniar mais oportunidade de surgirem boas idéias.

[]´s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pólvora,

Muito legal essa iniciativa da enquete. Acho que o pessoal pode contribuir com sugestões sobre o que poderia fazer com que mais gente participasse da categoria Desafio, seja quanto a organizção, deslocamento, tipo de obstáculos, regulamento, etc..

No início, acho que qualquer idéia ou sugestão é válida, depois os pessoal da organização analisa a viabilidade ou não, mas penso que o mais importante é a colaboração com envio de sugestões.

[]´s
    X2!!

Seba

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Polvora

Hahahahahhaha que burro !!!

Valeu Duda

[]
    Beleza,

[]´s,

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Pórva

Eu votei no

Por que não tenho codições de bancar o deslocamento e participar de todas as etapas !

Eu participaria de todas as provas sem problema nenhum.... só mesmo o do deslocamento.

Se tivesse frete grátis eu participaria com o jipe de todos os eventos.

[ ]
    Putz, isso é muito complicado, o preço do frete no Brasil é muito caro, mas derrepente vocês ( a rapazaida do sul), poderiam criar uma associação e juntos poderiam viabilizar um lance de cegonha pra trazer as viaturas e negociarem com o pessoal da Unroc hospedagem.

Citação Postado originalmente por regis
    Porva,

Acho que faltou uma opção:

Porque as provas de RockCrawling são somente sobre obstáculos rígidos e não tem lama para brincar.

By the way, votei na última porque meu carro ainda está "em obras"

[]s
    Regis,

Tai, fica como sugestão pro pessoal da Unroc e porquê não ter um barrinho ? Sei que a maioria que corre pela Super não curte, se não me engano só o Bill que gosta

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pólvora,

[]´s

Pois é, vamos agilizar o negócio, afinal é pra todos nós que gostamos de Offroad que a coisa é feita.

abraços

Carreta pra subir se consegue por 200, 300 pilas ( RS => BH). Pra descer é um pouco mais complicado, mas se juntar 8 jipes aí já é bem mais barato.
    Gastei pra correm em Ribeirão Pires, 450 pra mandar e 150 pra voltar.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Citação Postado originalmente por j.sebastian
    X2!!

Seba

X3 .....................
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ontem eu não estava com tempo para escrever, por isso só apoiei a idéia mas não sugeri nada, hoje com um pouco mais de tempo, vou dar minha opinião, quem sabe o pessoal se anima e participa mais ativamente sugerindo, opinando, discutindo, etc.. só não xinga a minha mãe pelas idéias e sugestões que vou dar porque a velhinha não tem culpa.

1) Se é intensão de Unroc fazer a categoria Desafio crescer, coloca foco como existe na Super, elege um responsável para trabalhar exclusivamente nisso, para levantar dados e ver se é viável ou se não vale a pena continuar investindo tempo e esforço em algo que não tem futuro.

2) Como já citado, transporte é um problema, mas acredito que em todas as localidades hajam veiculos preparados para competir, e porque não participam ?? Em cada local que haverá um prova, define um pessoa para promover a categoria, buscando contato nos jipes clubes existentes nas regiões, buscando e divulgando informações sobre a prova, regulamento, especificações, etc.. não acredito que alguém se interesse em participar de uma coisa que não tem conhecimento.

3)No próprio encontro semanal do Pacaembu, pode-se encontrar vários carros com preparo suficiente para competir, chama galera prá conversar, identifica porque não estão participando e o que poderia ser feito para que participassem, quebra o gelo, diminui a distância que existe entre a Unroc, competidores e possiveis competidores, acredito que interesse tem, falta talvez a vontade.

4) Identifica quais tipos de obstáculos atrairiam mais a atenção e o interesse do pessoal em participar, se não for possível fazer a pista do jeito que o pessoal quer, explica os problemas, conversa, discute e chega num consenso entre o que seria o ideal e o que é real.

5) Dizer que os obstáculos que encontrarão na prova são compatíveis com os encontrados em uma trilha média ou pesada não é claro, o que pode ser médio para um pode ser light ou pesado para outro, dependo do nivel de preparação do carro, ou adequa o carro ao tipo de pista disponível ou os obstáculos tem que ser compatíveis com a preparação dos carros que vão participar em cada prova, se isso é viável, tem que ser estudado.

6) Na minha opinião, o nível de dificuldade deve ser médio, o que vai fazer diferença no final é o tempo que cada participante leva prá superar o obstáculo e aí entra a técnica e experiencia do piloto e spotter e não só o preparo do carro, mas tem que ter limite de preparação em alguns pontos, acho que quem entra prá competir quer ter chance de poder ganhar também, se houver uma discrepância muito grande na preparação dos carros, isso desestimula.

Eu sei que é bem mais fácil sentar e dar palpite do que ir lá e fazer, mas se querem mesmo que a coisa aconteça tem que correr atrás, chamar o pessoal, divulgar, conversar, ouvir e ouvir muito, explicar, entender e principalmente identificar quem tem interesse.

É isso aí, escrevi prá kct, vou parar agora porque acabou o tempo, mas não as sugestões.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem