Não é nova spotter, é que o pai dela num tem jipe, ae ela mata vontade no jipe do Tio Bonitão....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Não é nova spotter, é que o pai dela num tem jipe, ae ela mata vontade no jipe do Tio Bonitão....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Desculpa a gônorancia ! :mrgreen:
Qual o custo de tranporte das viaturas em carretas :pensativo:
Como vc´s fazem quanto tem provas distantes de casa :pensativo:
É que eu fico pensando na viabilidde brincar com vc´s num futuro não muito proximo !:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
custo BH / SP = R$250,00
Idem para retorno.
Pra mandar o Kalango e o Palitão, estive num posto de gasolina na saída pra SP e achei um cara q tava voltando com carreta vazia pra SP. Cobrou 250 de cada carro. Na volta é a mesma coisa, todos os cegonheiros que levam os carros da FIAT, voltam vazios pra BH.
[]´s
Pessoal,
Ontem estive em SN, e pela primeira vez pude presenciar um evento de rock crawling.
Achei interessante as máquinas e estou com muitas "minhocas" na cabeça para para testar na Geringonça.
Tirei algumas fotos e deppis eu posto aqui
[]´s
Vai aí algumas fotos das máquinas em ação!!
[]´s
Senhores,
A prova de Serra Negra foi muito boa, para não dizer excelente!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Meus sinceros parabéns aos organizadores que provaram que para fazer uma prova de RC não são necessários Mega-Eventos em espaços imensos nem nada disso, muito pelo contrário, com simplicidade, vontade e ajuda local proporcionaram um evento muito bom. :palmas: :palmas: :palmas:
Conseguiram colocar obstáculos extremamente difíceis e competitivos num espaço um pouco maior que uma quadra de futebol de salão. :concordo:
Dessa vez os cones foram os grandes vilões da história. Descalssificou um monte de equipes! Antes eram as quebras, mas pelo jeito elas foram superadas pela genialidade das equipes, que conseguiram encontrar no escasso mercado nacional soluções robustas e eficientes. :concordo: :concordo:
Agora ficou uma dúvida, não tinham pontos de ancoragem em qualquer lugar da prova. Isso foi uma decisão acertada pelas equipes por causa do local, ou vocês resolveram deixar o guincho de lado?? Fiquei na dúvida. O bom foi que com a ausência do guincho, a área de segurança pode ser bem menor. :roll: :roll:
E como não poderia faltar meus Parabés a todos os participantes, em especial às equipes Jipenet-off, Suzucar e a Almeidas 4x4 pelos 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente!!
[s] esperando a próxima prova,
Alguem coloca ai os resultados com pontuação!!!!!!!!!
E + fotos né...
Categoria Desafio 4x4
1º Lugar - Equipe Garra 4x4 - Jeep Willys
2º Lugar WO
3º Lugar - Equipe Escória+Akium - EcoSport 4x2 (Tenho o troféu pra provar :mrgreen:)
[]'s
Infelizmente os Jeepeiros andam MUITO devagar. A organização do evento proporciona um evento bacana, cheio de obstaculos para passarmos com os Jeeps e ninguem se apresenta pra participar.
Pergunto : O que precisa ou falta para VOCÊ participar na categoria desafio ?
Nós entramos somente pra demonstrar o que seria a categoria Desafio em Serra Negra.
Vi em outro Topico aqui no Forum a Enquete. Mas reparando, quantos jeepeiros não pegam o Jeep e vão até Serra Negra pra participar do Passeio, Trilha, Arrancadão... e não reclamam da despesa do deslocamento. Fora que jeep de desafio dá pra levar rebocado ( TowBar ) . Que é como eu sempre faço.
O escória com EcoSport realmente queria entrar mas não deixaram. Mesmo depois dele ter bebido umas 20 latinhas e ter vindo oferecer pra mim umas 10 vezes enquanto estava dentro da Pista.. AHahahahahah ... esse cara é uma figura.
Abraços.
Rodrigo,
A idéia era vc beber a cerveja e eu ficar com o 1º Lugar do desafio 4x4 com a EcoSport da sogra do Luis Akium :mrgreen: pois, mesmo com um monte de cerveja na cabeça, eu não beberia nada após estar inscrito :mrgreen:.
Eu seria campeão do desafio com o carro da sogra do Lixium, isso seria DUCA.
Você perguntou se tenho jipe, eu tenho o SUPER-ESCÓRIA, um JEEP que está parado por falta de grana pra voltar a andar e a competir, se quiser patrocinar, estamos aí.
Parabéns a você e a todos os competidores e organizadores. Infelizmente alguns não conseguiram terminar a prova por quebra, mas todos deram show.
A minha única frustração nessa prova é que cheguei após o Bill tombar (pela 2ª vez), mas valeu a viagem.
[]'s
Bill,
O povo estava dizendo que vc instalou o motor do Spider torto para o lado direito...
Por isso sempre tomba para aquele lado.:putz:
Outros falaram que o porta-luvas tava cheio de tranqueira... :roll:
Tambem falaram prá vc pendurar umas fitas no lado esquerdo, como se faz em 'pipas' aqui no Brasil...:wink:
Que maldade....!!!:evil:
De qualquer forma, valeu o Show !!:palmas: :dance: :mrgreen:
[ ] s